sábado, 3 de agosto de 2019

SulDan discute com Kaylane5488 e o barraco é certo


Olá leitores do HDA! Ontem foi a final do Power Couple Habbo do Dengue222, onde rockleoandro e Miaamy foram os grandes campeões do reality, tombando ..-Katy-.., Livie., Kaylane5488, Paulo27-27 e cia (parabéns para Miaamy e rockleoandro, mereceram muito o prêmio). Porém antes do Dengue222 anunciar os vencedores, lá para o início da cerimônia, Kaylane5488 e SulDan discutiram. O motivo da briga? Vamos entender melhor.

Bom, como já sabem paulo27-27 entrou como substituto da Doureik, fazendo dupla com o PentresKing, os dois venceram provas e conseguiram chegar até a final do reality. Mas quando chegaram na final, paulo27-27 ficou espalhando para todo mundo que iria votar na ..-Katy-.. e não neles mesmo só para se vingar de rockleoandro e Miaamy, PentresKing ficou sabendo disso e acabou indo tirar satisfações com o mesmo. Como consequência, o apresentador decidiu separar os dois na final.
Durante a final, Kaylane5488 foi passar pano para o seu amigo, dizendo que o PentresKing estava errado e que o amigo dela votava em quem quiser e espalhava para quem quiser. Mas SulDan não deixou barato e sambou na cara dela, dizendo que não era justo o PentresKing, que se esforçou durante todo o reality ser traído pelo próprio parceiro na final.
Infelizmente, só consegui printar algumas partes, mas segue aí o esmurro que a SulDan deu nela:







E o tombo não parou por aí, Kaylane5488 afirmou que rockleoandro e Miaamy iriam flopar na final (sem falar na gordofobia dela) e quem foram os campeões mesmo? Ah Kaylane5488 e cadê as 32 pessoas que você falou que ia tombar os dois? E dessa vez você não tem como desmentir:




KKKKKKKK muito mico né pessoal? Um beijo a todos, nos vemos no próximo reality em que a Kaylane5488 fazer uma promessa e não cumprir.

6 comentários:

  1. AMOOOOOO KAYLANE XÔ DO HABBO CHEGA DE MICO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ltinu. E essa Kaylane já pode sumir né, sempre passando vergonha, prometendo coisas que nunca cumpre, se tem uma representatividade para mico, vexame e vergonha é ela.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.