sexta-feira, 2 de agosto de 2019

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Julho de 2019)

Resultado de imagem para gif de pessoas leonina
Hoje, saberemos quem foi os habbianos que mais se destacaram no mês de julho no ano de 2019, quem sera? curiosos? clique no CONTINUE LENDO e descubra.




12° Lugar - Wesley85852

Wesley85852 ficou em 3° lugar no reality Aprendiz - O Retorno. Participou do quadro Papo X e comandou o seu quarto de BBB que estava sendo um sucesso.

11° Lugar - .Gretchen

.Gretchen foi a grande vencedora do reality Star Fashion Official e se envolveu em uma briga com R:afaella, Doureik e Miaamy.

10° Lugar - Livie.

Livie. participou do reality Aprendiz - O Retorno, Power Couple HabboStar Fashion Official e fez um evento baseado na novela Rebelde que foi um sucesso. Livie. foi envolvida em uma polemica ao criarem uma fake news que ela morreu.

9° Lugar - -luks9005-

-luks9005- apresentou o encerrou o seu reality de moda Star Fashion Official que foi um sucesso.

8° Lugar - SambandoSemCai

SambandoSemCai apresentando o seu reality na reta final, uma edição com um elenco bem fogo no peno.

7° Lugar - Gunc

Gunc participou dos realitys Aprendiz - O Retorno, Power Couple HabboWho is the Most Popular? e do quadro Especial HDA.

6° Lugar - -StarTrek-

-StarTrek- venceu o reality Aprendiz - O Retorno e participou dos quadros Ltinu quer saber e Programa da Aline.

5° Lugar - SulDan

SulDan participou dos realitys Aprendiz - O Retorno e Big House Habbo e participou de dois episódios do Especial HDA que foi um episodio especial dos quadros ParPerfeito e A tarde é sua.

4° Lugar - Ltinu

Ltinu foi concelheiro do reality Aprendiz - O Retorno estar participando do reality Who is the Most Popular? apresentou o seu quadro Analisando e Ltinu quer saber. Participou do quadro Programa da Aline.


3° Lugar - Carlos@@@3

Carlos@@@3 apresentou o seu evento Power Couple por diversas vezes no Habbo, sempre lotando os quartos e repercutindo pelo hotel.

2° Lugar - Paulo10123

Paulo10123 voltou ao HDA com um reality chamado Who is the Most Popular? que esta sendo um verdadeiro sucesso, com vários votos.

1° Lugar - Dengue222

Dengue222 participou do quadro Ltinu quer saber, foi indicado no oscars The best reality´s e Oscar PDA. Mas o maior destaque do Dengue222 foi seu reality Power Couple Brasil que além de um grande sucesso estar dando oque falar.

Imagem relacionada
Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Agosto de 2019. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

5 comentários:

  1. Nossa tem pessoas que estão com seus reality muito mais bombado que o desse carlos. vcs nem procura saber né! pessoas dando duro fazendo reality todo santo dia e vcs nem ai eu em lista podre...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Aline, ter um trabalho reconhecido e muito bom!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.