terça-feira, 27 de agosto de 2019

#TOP10 - Habbianas mais Bonitas de Realitys

Olá amores, cá estou eu para fazer mais uma postagem polêmica o meu último #TOP10 foi excluido por censura que deu todo aquele bafafa mas esse eu garanto que não vai até porque é um post positivo né não? Enfim acompanhem agora o #TOP10 - Habbianas mais Bonitas de Realitys e obviamente não irei me incluir no TOP 10 Até porque eu ganharia né? Esbanjo muita beleza e todos elogiam os meus visuais. Fiquem com mais uma postagem da lenda, linda e princesa SambandoSemcai.

                                                 
                                                  



10 - -.Morgana.

Muitos podem achar o visual dela feio e sem sal, mas eu não vejo isso.. vejo o visual dela muito estiloso e poucas habbianas tem coragem de usar cabelos curtos que dão muito destaque pro rosto e até pro visual, acho que os cabelos curtos que ela faz deixam ela muito estilosa, com cara de sapatão estilosa amo.


9 - Suldan

Nem sempre ela consegue fazer visuais muito interessantes, mas acho que ela sempre se destaca nos visuais que faz e isso faz ela entrar no TOP 10, ela usa cores bem diferenciadas que poucas pessoas usam e isso é algo super positivo, porque ela arrisca.


8 - IGaaby,

Acho ela muito linda, o que realmente destaca ela é o tom de pele que poucas pessoas tem coragem de usar uma cor mais avermelhada/indigena que da um destaque nela e o cabelo bem preto super combina, amo os visuais dela e o estilo.


7 - AdriaBombom

Bom, os visuais da Adria também sempre dão um destaque nela porque ela usa acessórios que poucas pessoas usam no jogo, e também usa cores ótimas nessa foto acima adorei a cor do cabelo dela é muito raro alguém usar essa cor além da coroa super iconica, amei.


6 - ..-Katy-..

Por mais que o visual acima dela seja bem cliche, ela sabe fazer visuais muito bem e também acho ela bem bonita nos visuais gosto do tom ariana grande que ela usa no cabelo e também das cores rosas que geralmente ela usa nos visuais, a pele bem branquinha combina também com o estilo que ela usa.


5 - AlineDivaBBB13

O Visual acima da Aline tá incrivel, eu gosto dos visuais dela porque são bem chamativos por mais que ela exagere as vezes nas cores usando mt preto ou mt rosa mas acho muito lindo os visuais dela e chama atenção por onde ela passa. amoo!

4 - Sheeik@

Bom eu também gosto muito dos visuais dela inclusive esse acima é um dos melhores visuais que já vi, acho as cores muito deslumbrantes e tudo combina, o tom do cabelo loiro escuro, a florzinha na cabeça tá perfeitooo! Muito linda.

3 - jakeline7649

Ela arrasa também nos visuais inclusive o visual acima tá perfeito, amo a cor amarela com rosa, o tom ariana grande no cabelo = tudo p mim! acho que ela tem estilo e é uma habbiana sim mto bonita e que se destaca muito nos visuais que faz, além de usar vários acessórios chiques rsrs!

2 - ..bridgette.ban

Bom a brid também faz visuais muito lindos, principalmente quando tá com HC, são visuais que não tem muito destaque mas são bem perfeitinhos e bem menininha e isso combina tb com a personalidade dela, amo que ela usa só visuais no tom rosa junto com branca e isso já deixou uma marca para ela. lenda!

1 - Gunc

O Gunc assim como a Aline se destaca muito nos visuais que faz, por exemplo esse que botei acima ele usou muitas cores e muitos acessórios e obviamente não é o melhor visual dele mas é um visual bem interessante que ele apostou em várias cores e gosto de pessoas que arriscam em cores e que não ficam repetindo sempre a mesma cor. Arrasou kerida!

Enfim esse foi o #TOP10 de hoje amoresssss espero que tenham gostado comentem e até o próximo #TOP10.
Kisses.

9 comentários:

  1. Mortaaaaa Chorando Cade Eu?Sou a Mais Bonita Dessa Habbo.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa finalmente alguém reconheceu meus visuais, obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Esse gunc não é macho? tá fazendo oque aí essa bixona feia negra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eu sou o que eu quiser, e não vai ser vc que vai me rotular.. E as NEGRAS aqui estão ganhando destaque, se chorar é pior

      Excluir
  4. Adria é outra que não merecia estar aí, surtada dos infernos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.