quinta-feira, 22 de agosto de 2019

BOMBA: Livie. é acusada de tentar barrar reality A Fazenda 11 de radio famosa e rebate as acusações "Mentira não aumenta o nariz, apenas diminui a confiança."


Imagem relacionada

Uma fonte me procurou e disse que Livie. tentou barrar a exibição do reality A Fazenda 11 da grade da fã site Habbo Night do ar. Isso porque o elenco da atual edição junto com o locutor Rockleoandro estaria falando mal dela durante os episódios que o reality vai pro ar. Quer tentar saber de toda essa historia e oque deu isso tudo? Clique no CONTINUE LENDO.




Bom, como eu disse um fonte me confidenciou isso, e eu fui atras do Rockleoandro pergunta se essa informação tinha alguma verdade. Ele confirmou e contou sua versão da historia.





Fui, falar com a Livie. sobre a versão dela sobre essas acusações feita pelo Rockleoandro.




Fui atras do -Morvi- que foi mencionado nessa historia, que contou a versão dele.






Felipe4788 que é apresentador da Fazenda 11 também falou sobre o ocorrido.


Tentei entra em contato com AndradeMarley mas só via ele em off no Habbo e não sei se ele tem Twitter, mas caso ele esteja vendo esse post e queira se pronuncia sobre essa polemica, basta me procura que a versão dele sera postada aqui.

Enfim, é isso beijos e vamos aguarda a treta dos próximos capítulos.

Resultado de imagem para gif de nadja

23 comentários:

  1. O Rock em nenhum momento falou mal da Livie durante o programa, os participantes sim, mas não influenciados pelo Rock, inclusive o rock falava sempre em off pra gente não citar o nome dela, porque ela não aguenta ouvir a verdade né, tenho tanta pena dessa garota.. quem sabe um dia ela seja mais feliz né?

    ResponderExcluir
  2. Essa garota é uma doente mental!!! Acho que ficou assim depois que tomou um pé na bunda do Bshuw (Todo mundo avisou essa otária né). Bom o Rock nunca falou mal da Livie., pelo contrario ele sempre pediu para todos evitar falar dela no ao vivo, mas a mesma vivia cutucando os outros mandando shades e fazendo piadinhas maldosas, óbvio que os participantes não iriam ler/ouvir calados né. Só faço uma pergunta para vocês, tem 16 participantes no elenco, basicamente 14 ou se duvidar os 16 participantes odeiam ela e, o problema é de quem? Do locutor Leoandro, dos participantes? Ou o problema está exatamente ligado com a má pessoa que essa garota é? Ela é muito da hipócrita, safada, sonsa, dissimulada. Foi reclamar da Fazenda 11, falando de baixaria, mas na edição dela também ocorreu muitas baixarias e ela nunca se que reclamou, pelo contrario defendia o reality com unhas e dentes. Ela é interesseira, gananciosa e falsa, só defende aquilo que convém ou o que da lucro a ela, maldosa e sem limites. Voltando ao lance dela ir reclamar da fazenda, ela reclamou do rock falar mal dela (Coisa que nunca aconteceu nas locuções) mas esqueceu que ela sim usava os eventos dela na radio para alfinetar o RockLeoandro, chamando ele de mico, mandando ele tirar a mascara/Colocar a mascara e outras piadinhas escrotas. Muito me admira esse AndradeMarley fumante dos infernos, acatar o que essa vagabunda duas caras falou sendo que em muitas das situações em que a Livie. alfinetou o Rock, ele estava junto na radio locutando e nunca se quer se posicionou ou chamou atenção dela sobre essas atitudes. Enfim, Habbo Noite tomou no cu, perdeu a fazenda 11 que estava se mostrando com audiência alta, todos os programas se mantendo entre 1° e 2° colocada na escalas de fã sites no geral e, para piorar, perdeu também varios integrantes, que ao ver o alto favoritismo do WEB MASTER para com essazinha, pediram demissão. Enfim A fazenda 11 agora é na Beatshabbo.me todo Sábado e Domingo as 19:00 não percam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e no dia da estreia a mesma implorou para entrar na call e foi massacrada por grande parte dos participantes.. Dai quando alfinetam ela nos outros dias a gata quer vir reclamar? essa garota é podre, por isso que ninguém suporta ela..

      Excluir
    2. Miaamy hipócrita, como você abre a boca pra falar que o rock nunca falou da livie, sendo que minha treta com "Vocês" se reativou quando ambos estavam falando dela na call, toma vergonha nessa cara e vai procurar oq fazer da vida, um cara velho deveria ter vergonha e ir arrumar um emprego ao ficar 24hrs em reality e em tretas, e outra a HABBONIGHT vem tendo seu auge a muito tempo, não é esse reality que iria aumentar ou diminuir a audiência, primeiro que o rock TAMBÉM ATACAVA A LIVIE, e ela FALOU NA RÁDIO O SEGUINTE: "Não alimente o mico" e lava sua boca porca pra falar do Andrade, primeiro que você não conhece ele e segundo que você não tem coragem de bater de frente com ninguém e fica dando uma de defensores dos excluídos, então toma vergonha nessa cara e vai arrumar o que fazer, euem

      -Kaylane5488

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ah Aline e o que esse ROCK falou é pura mentira, ele diz que não cita ela e talz mas na estreia eu escutei a rádio, e ele ficava montando "Jogo da discórdia" e tudo levava ao nome da livie, não sei se era por Ibope da mesma, ou por que queria "audiência" mas sei que ele citou e não foi só uma vez.. e quando os participantes citavam e talz ele nem falava nada pelo contrário, quando outro intervia no assunto "Livie" ele queria tirar o participante do ao vivo e tal, então rock não vem inventar mais uma de suas MENTIRAS que aqui o buraco é mais embaixo, até pq tudo que vc e seu grupo de Chernobyl fala nunca provam nada.

    Então é isso ❤️

    -Kaylane5488

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levava ao nome da Livie, deixa de suposições sua perneta sem noção, nem na rádio você estava. E eu falei da livie sim no meu DC, te avisando para abrir os olhos, pois estava sendo usada. E sobre o que falei aqui na postagem, me referi ao Rock quanto locutor e nas programações ao Vivo, você é tão B.O e escrava da livie. Que nem ler a postagem você leu, para ver que ela estava dizendo que ele criou a fazenda só para atacar ela. Enfim, eu estou trabalhando, em vários hospitais ótimos, pegando mais experiência e você? Já terminou os estudos? Já fez um curso? Ao invés de ter dito sair do Habbo mas estar se matando em enquetes do reality do Paulo, você é a rainha da Hipocrisia!

      Excluir
  5. Realmente tô admirada com isso de eu querer barrar a Fazenda na HN, nem citei o programa da Fazenda. Felipe está muito mal informado viu, se quiser eu até lhe mando tudo que eu disse sobre o locutor e não sobre o seu reality. E sobre meus eventos, eu faço uma vez por mês. Não preciso ficar diminuindo locução ou eventos de ninguém. Mas não estou surpresa vindo do Pinóquio. Como eu disse e está bem descrito no título: Mentira não aumenta o nariz, apenas diminui a confiança.

    E sobre os comentários dessas daí, eu realmente nem li e nem vou perde meu tempo né. Mas passar bem vocês, fadinhas. Torcendo pelo programa na Beats, espero que consigam vencer, pois o título eu já tenho! Boa sorte. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Título que você só conquistou com a ajuda do tal Pinóquio que você tanto fala mal e, com a ajuda da Escravalane e Escravaty hahahahaha. Amore você falando essas coisas só mostra o quão lixo você é, mas como disse ali em cima boa sorte na tentativa de subir a audiência da HN sozinha 24/7 :*

      Excluir
  6. So Eu Que Não Lê a Parte do Felipe e do Morvi Socorroo

    ResponderExcluir
  7. Miammy e becaly Tentaram Esmurra Foram Esmurradas que Triste.amo Quando o Jogo Vira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Veranda quem é você, parece um bot não sai desse blog, deve estar até com fungo já cadeira. Muito me admira você vir falar de esmurrada, quando em outros posts do HDA, sempre estava elogiando os que eu participava inclusive o do Paulo. Te orienta viu, pois você não é nada, só mais uma criança desesperada com foto fake, tentando crescer em cima de nomes mais famosos que o seu dentro daquele jogo, uma pena ver todo seu empenho nisso, logo agora que o jogo está falindo.

      Excluir
    2. kkkkk Gata Não aceita Os Fatos Meu Amor veio Chorar Aqui Gata. Essa Foto e Fake Sim Gato venho Nesse blog Por que Gosto de Afrontar Meu Amor Infelizemnte o Habbo ta falindo Mas Não sou vc Que Joga esse Jogo desde Que Nasceu Como Se Nâo Tivesse Oque Fazer Né Gatinha.Projeto de Mulher Acha Que e Quem Pra FalarDos Outros Acha Que Por ter Fama como Escrota Acha isso bonito Coragem.Nomes Mais Famosos kkkk MiammSo Mais Uma Puta Que Ta crescendo Falando dessa Livie coragem pra falar de mim tem que se olhar né Gato Bjss Indo Fazer Coisas de Mulher Vc sonha Né fofa.

      Excluir
  8. Bom,gente!Essa Livie é bem mentirosa né. Ela sabe muito bem o que ela fez e o que ela faz. Todos aqui sabemos o quão a Livie é traiçoeira quando quer fazer uma coisa que ela quer e é contrariada. Bom,eu não era apenas um locutor, eu era o Coordenador de Rádio, que por sinal, fui bastante elogiado pela equipe, pelo trabalho que vinha desempenhando na HabboNight, só que essa garota é uma imunda, né? Ela fica fazendo as coisas por trás e depois fica fazendo vitimismo pras pessoas acreditarem. Essa Kaylane é outra, que tá falando A e B sendo que nem dá equipe da HN ela era, até por quê sempre foi uma pessoa fracassada que nunca conseguiu nem um mérito nesse jogo. Pois bem, ela tentou sim, barrar A Fazenda, tentou fazer o possível pra eu expulsar o participante Morvi, mas no dia que tavam apresentando os peões ficou implorando pra entrar na call, e eu super profissional, coloquei ela. Até pq renderia audiência o povo xingar ela. Pois bém. Nunca fiz jogo da discórdia pra atacar Livie nenhuma, até por quê, não deixaria ngm atacar um ouvinte. Mas, como a Livie nem ouvinte era, não iria nem vou censurar participante algum... Além disso,uma Coordenadora que nunca fez nada pelo fã site querer vir falar do meu trabalho. Sendo que nunca entrou no painel dela? Me poupe! E não quero ngm falando mal da HabboNight, eu sai de lá em paz, amo a HN, mas não tava suportando essa menina tentando puxar meu tapete. Só quem convive sabe o quão suja ela e a Kaylane são... Várias vezes foi pedido na call que não falasse no nome dela. Mas as pessoas odeiam ela e isso eu não posso controlar. De gente sonsa, quero distância. Aproveitando o Buzz todo aqui. Terá a reestreia da Fazenda na BeatsHabbo.com.br vou fazer vários sorteios e muitas coisas pra vocês. Tá amores. É isso. E só quem estava na equipe da HabboNight sabe o quão dissimulada essa Livie é... Enfim, mas como alguns de lá babam o ovo dela, ela vai comprar todo mundo com HC e moedas pra dizerem que ela é uma santa! É isto. Mas a justiça foi feita meus amores. Beijos do rockzinho. Não prolonguem mais o assunto, por quê isso gera um buzz pra ela e pra Kaylane empregada. BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM VERGONHA MENTIROSO TODOMUNDOSABE QUE VCC É MENTIROSO GORDA MAMUTE FALSA

      Excluir
  9. ROCK MENTIROSO MAMUTEEEEEEEEEE QUEIMAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Oque eu digo a vocês que nós conhecem é que a livie é rodeada de baba ovo, kaylane é um deles. Mas eu não tenho o porque de mentir e eu não to entendendo dela está apontando o ROCK como atiçador sendo que era eu a todo momento a estigar e tenhl até gravações da locução, Livie amor pare que está feio. Você ja percebeu que apenas seu BONDE CHERNOBYL é quem lembe esse seu cu, então eu te peço uma coisa AGUENTA porque se falavamos de você como ex-participante PODRE agora vamos falar muitor mais, JA QUE VOCÊ NÃO TEM CULHÃO PRA MOSTRAR SUA VERDADEIRA CARA.


    PARA DE SE FAZER DE VITIMA RENAN !

    ResponderExcluir
  11. TODO MUNDO SABE QUE A ROCKLEOANDEO E MENTIROSA ISSO NAO MUDA MAIS DO QUE JA SABIA. QUEM E ANTIGO SABE QUE ELA MENTE MUITO E SEMPRE FOI FALSA

    MIAMY FOI TOMBADINHA FALA DA SACI MAIS TA AQUI DE EMPREGADINHA DEFENDENDO SEU DONO ENTAO CALADINHA SUA RIDICULA VC QUER ATENÇÃO!!

    ResponderExcluir
  12. Kaylane sua saci dos infernos, você não tem vergonha na cara criando email fake pra vir comentar aqui? é habbiana é veranda é alisson, te manca sua empregada de merda, vá ser alguém na vida além de escrava da vagabunda da Livie, duas putas fudidas que sempre serão infelizes, não tente fazer parecer que tem alguém do lado dessa cachorra porque não tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata Fake e Essa Sua Buceta Que Vc diz Que Tem kkkkk Risos

      Excluir
    2. Quando foi que eu disse isso sua funguenta guaribu do caralho? fica bem na tua antes que eu tome providencias contra você!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.