domingo, 11 de agosto de 2019

Blog HDA, bate recorde e tem mais de 80 mil visualizações no mês de Julho

Resultado de imagem para as visoes da raven gif

Hoje, fui ver as estatística do blog HDA e me deparei que o blog HDA bateu recorde de 80 mil visualizações nesse mês de julho que passou.



Resultado de imagem para recorde gif

Com esse 82575 mil visualizações do mês de Julho o blog bate o recorde de visualização. Quero agradecer o carinho do publico de maneira tão fiel a esse blog, peço desculpas de algum post que magoou ou desrespeito alguém (Sempre estou aberta ao dialogo, se tiver algum que foi postado aqui e não tenha gostado, me procure no Habbo que conversamos de boa e tentarei resolver o problema). Muito obrigada aos postadores que ajuda ter um conteúdo de qualidade e de entretenimento e ao publico novamente por acompanha esse blog com tanto carinho.

Resultado de imagem para recorde gif

8 comentários:

  1. Respostas
    1. A postagem da Sambando foi em agosto

      Excluir
    2. "Graças a Sambando" KKKKKKKKKKKKKKKK, que mico garota, para de ser b.o.

      Excluir
    3. Kkkkkkk auge né pelo que me lembre a Sambando não publicou nada em julho

      Excluir
  2. Graças ao Paulo né, que inventou de fazer o who is the most popular, super marketeiro e alavancou as visualizações, pois os participantes são obrigados a ficar dando f5 sem parar para ficar votando, obviamente subindo rapidamente as visualizações. E o auge né, falarem que a sambando que causou essa subida brusca nas visualizações KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Unico post dela que hitou foi agora em 2019 e no mês de agosto, puts tente novamente, puxa saco.

    ResponderExcluir
  3. Graças ao Paulo que fez um reality com enquete para todos dar rt! Em 2 semanas em oficial consegui 300k em blog, enfim 80k e 30 pessoas na realidade!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKK AI ABAFA....30 PESSOAS MORTA KKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.