domingo, 11 de agosto de 2019

Momento Fofoca: Ataque ou Defesa? Miaamy VS AlineDivaBBB13 e SambandoSemCai

Olá leitores do HDA, tudo bem com vocês?

Meu mais novo Quadro do HDA, Momento Fofoca, onde eu vou trazer informações quentinhas para vocês dos famosos do nosso mundo de Realitys e Eventos, e já vamos começar com um barraco entre três personalidades conhecidas da mídia e que estão dando o que falar atualmente.

Nesta noite do dia 10/08 tivemos a premiação do Dengue222, o "Reality Awards Habbo", e antes mesmo da cerimônia começar tivemos um barraco entre Miaamy contra AlineDivaBBB13 e SambandoSemCai.

Caso queria ver e saber o motivo do barraco clique no Continue Lendo...

Resultado de imagem para fofocas logo
Como todo mundo sabe SambandoSemCai fez uma postagem chamando 10 pessoas de tóxicas e forçadas, e no meio dessas 10 pessoas estava Miaamy que não gostou nada disso. Mas a briga começou com Miaamy e AlineDivaBBB13. AlineDivaBBB13 defendeu a postagem da Sambando ao dizer que não tinha nada de mais, por isso Miaamy não gostou dessa defesa de Aline sobre sua amiga e aproveitou que todo mundo se encontrou no quarto do Dengue222 pra tirar satisfação. No meio de diretas e indiretas SambandoSemCai vestiu a carapuça de um comentário de Miaamy(uma direta), e não deu outra, o barraco foi certo.

Veja alguns prints que consegui tirar do barraco. Mas não acaba ai, ainda continuaram discutindo por um longo tempo.














XIIIIIIIIIIII

Resultado de imagem para gif andressa urach briga

Tenso não é mesmo? Afinal, será que as contas foram acertadas? Será que se resolveram? Ou será que ainda essa novela vai nos gerar muitos capítulos? Rsrsrss, estarei sempre aqui de olho pra informar vocês.

Até a próxima pessoal!

Resultado de imagem para gif de pessoas tomando champanhe

2 comentários:

  1. Tenho pena da Miaamy porque ela aproveita que está em quartos lotados pra tentar se aparecer em cima de outras pessoas, até porque a mesma não consegue aparecer sozinha. penah kkkk

    ResponderExcluir
  2. Você deveria ter pena e dó de si mesma, que usou o meu nome, do RockLeoandro, da Judis e varias outras para tentar aparecer. Falou de mim que discuti contigo no quarto lotado, mas postou falando mal de 10 pessoas em um blog que tem mais acessos que aquele quarto. Hipocrisia? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.