terça-feira, 13 de agosto de 2019

Nas véspera do Reality Awards Habbo, Dengue222 aumenta números de jurados e acabando perdendo a paciência e chamando Doureik de Mula


Resultado de imagem para gif de atenta

Dengue222 revelou que Doureik foi uma jurada imparcial e foi justa, mas que aumentou o juri porque acharia mais justo. (¿¿¿¿¿)  Mas se ela foi justa e imparcial, não vi motivo para aumenta, não é mesmo? Sera que Dengue222 aumentou o juri por não acha essa imparcialidade na SulDan ou BoyHabbo01? Sei que é algo bem estranho e uma historia bem sem pé e sem cabeça. Para saber todo babado, Clique no CONTINUE LENDO.




Antes de começa o Reality Awards Habbo que por sinal estava muito bonito a sede do oscar.

Eu estava lá, toda brasileira com todas as cores da bandeira do Brasil em homenagem aos jogos Lima 2019.

Tudo aconteceu no sole, onde Dengue222 e Doureik falava a respeito do oscar começar. Dengue222 relatou que Doureik foi imparcial em todas suas posições e que aumentou o juri porque deu a entender que algum jurado foi parcial e votou por amizade. Sera que essa indireta é para SulDan ou BoyHabbo01 ou seria os dois???



Vamos aguarda as cenas dos próximos capítulos...
Xauzinho ♥

Imagem relacionada

4 comentários:

  1. Não foi na vespera, desde o começo anunciei que poderia aumentar, na terça revelei os 3 jurados, peguei os primeiros votos do BoyHabbo01, e ainda nao tinha decidido se teria 3 mesmo ou 5, e conversamos, eu e a produção, e resolvemos deixar 5, mas não mudou nada no resultado, BoyHabbo01 Doureik e Suldan tiveram quase os mesmos votos, então nada mudaria se fosse 3 ou 5 jurados! Mas sobre Doureik, foi imparcial e justíssima!!!

    ResponderExcluir
  2. felizmente fui um jurado sensato e não me arrependo de nada do que eu disse kk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.