terça-feira, 1 de outubro de 2019

Resumão HDA - Setembro


Hoje no Resumão HDA é com tudo que aconteceu de interessante e de relevante do mês de setembro no mundo dos famosos habbianos.


Livie. e Rockleoandro trocam farpas no twitter.
Livie. e Rockleoandro trocaram farpas pelo Twitter, ambos estavam brigados mas atualmente fizeram as pazes e voltaram a ser amigos.


Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de Agosto
Resultado de imagem para signo virgem gif
Os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de agosto aqui do Habbo. Onde tem nicks como SulDanSambandoSemCai.:mixalemao:.Paulo10123Felipe4788 e outros... 


Rapidinhas de fofocas dos Habbianos
Na rapidinhas temos fofocas e polemicas dos habbianos andar aprontando no Habbo.


Samira533 e Cappri... discutem em quarto: "Volte pro inferno"
Samira533 e Cappri... foram vista discutindo em um quarto, esse povo sempre brigando. Meu pai...


Quem você seria de Elite?
Becaly fez um post onde quem do Habbo seria da serie Elite na opinião dela.

Barraco: BoyHabbo01 vs SulDan
SulDan começou a discutir por causa que BoyHabbo01 não a salvou no reality Resta 1, o que resultou na sua eliminação.


Becaly e Wesley85852 trocam alfinetadas na sede de A Fazenda Blindada
Becaly e Wesley85852 foi visto durante essa semana trocando algumas alfinetadas, aparentemente eles dizem que o clima deles estavam bem tranquilo mas não era bem oque parecia.


jose37140 diz que Dawlss é a !LindaDIbunita!
Em um quarto jose37140 afirmou que a Dawlss é a !LindaDIbunita!. Pra quem não conhece essa habbiana tinha personalidade forte, brigava com muitos e era muito odiada no hotel.


Rapidinhas de fofocas dos Habbianos - 2° Parte
Essas celebridades habbianas esse mês aprontaram bastante que tivemos duas rapidinhas no mês.


Com tema "SATANIC" Habbo Horror Story bomba no twitter
"O Mundo Sombrio de Sabrina" seria o tão esperado tema do reality HHS que teve comentários de subcelebridades habbianas no Twitter


Quadros Destaques da Semana:
Analisando é um quadro que analisa os realitys da TV, tivemos o ultimo episodio que foi sobre o Power Couple Brasil 1.


Especial HDA é um quadro onde sempre tem um episodio especial de um quadro antigo, tivemos o ultimo episodio que foi com o quadro Eu sou assim na realidade.


Wesley85852 fez um quadro sobre A Fazenda 10 (Clique aqui e veja) o 1° episodio (Clique aqui e veja) o 2° episodio (Clique aqui e veja) o ultimo episodio.

Você quer ser meu amigo? é um quadro onde teve apenas um episodio, que foi entre -Azealiabanks e Luccas.- e por motivos paralelos ficou apenas no primeiro episodio.


Maquina da Verdade é um quadro novo, onde entrevista um habbiano famoso fazendo perguntas polemica e se ele mentir a Maquina da Verdade vai detecta. Wesley8585 foi entrevistado pelo quadro nesse mês de agosto.


Comentando é um quadro onde eu (AlineDivaBBB13) comento a respeito da nova temporada de A Fazenda 11.


Papo X é um quadro onde o entrevistador responde todas as perguntas relacionadas a sexo contando sua experiencia na hora da cama. Tivemos como entrevistada nesse mês de agosto a ..bridgette.ban.


Ltinu estar fazendo uma temporada do quadro Os Rivais que esta sendo um verdadeiro sucesso (Clique aqui e veja) BoyHabbo01 X jose37140, (Clique aqui e veja) Play_1 X Dawlss, (Clique aqui e veja) jose37140 X Gunc, (Clique aqui e veja) Wesley85852 X jose37140, (Clique aqui e veja) deuson_cleuson X tiaguinho6964.

Resultado de imagem para quem sou eu
Quem é essa peoa? e Quem é esse peão?  é um quadro onde tem dicas para o publico tentar descobrir quem são os peões de A Fazenda Blindada 12.


Realitys Destaques da Semana:

Big Survivor
Big Survivor é um reality em quadrinho feito pela SambandoSemCai que é um verdadeiro sucesso, muito bem feito. Em cada temporada ela arrasa e nessa então esta um ícone onde esta sendo muito bem repercutida pelo publico por causa das irmãs rivais Hanna Lanna.


A Fazenda no Habbo 11 - Uma Nova Jornada
A Fazenda 11 é um reality feito pelo Felipe4788, que chegou em sua grande final com a vitoria de Miaamy, -Morvi- ficou em 2° lugar e rico@mode ficou em 3° lugar.


Jogo da Moda HDA é um reality de moda feito pelo blog HDA, que chegou em sua grande final com a vitoria de SulDan se tornando a grande vencedora, já a Play_1 ficou em 2° lugar.


Resta 1 é um reality feito pelo Ltinu que terminou esse mês com a vitoria de BoyHabbo01 que se emocionou ao vencer seu primeiro oficial, já a Daliila.S ficou em 2° lugar.


Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.