sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Rapidinhas de fofocas dos Habbianos



Irei contas algumas fofocas nessa rapidinha, já que o povo do Habbo sempre esta pro ai aprontando e se envolvendo em polemicas, clique no CONTINUE LENDO.


Miaamy foi a grande vencedora de A Fazenda 11 derrotando rico@mode que ficou em 3° lugar e -Morvi- que ficou com o 2° lugar. Miaamy teve 99% de porcentagem.


Eu inclusive ganhei uma caixinha de HC na final, por ter sentado na cadeira premiada.


-.Morgana. foi vista totalmente pelada pelo Hotel, essa -.Morgana. estar andando bem descarada 😂😂😂

Rockleoandro e Livie. para quem não sabe fizeram as pazes e deixaram a briga no passado, esse retorno de amizade entre eles dois não deixou -Morvi- muito feliz que durante esses dias soltou uma indireta pelo Rockleoandro no Twitter, veja:

Hoje, Rockleoandro fez um post agradecendo a Livie. pelo convite em um evento. -Morvi- não se conteve e postou um gif de Gretchen (insinuando que não estava acreditando no que estava vendo).



Imagem relacionada

Quero aproveita a oportunidade e avisar que cancelei o quadro "Quer ser meu amigo?" por não estar com tempo disponível com a continuação do quadro, peço perdão aos telespectadores mas com A Fazenda Blindada 12 vindo ai, seria muito difícil então terei que sacrificar algumas coisinhas.

Resultado de imagem para gif de fazer oque

Beijos, a todos ♥
Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.