segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Analisando - Power Couple Brasil 1 #ÚltimoEpisódio


Olá, hoje no ultimo episodio do Analisando vou falar da 1° edição do reality de casais Power Couple Brasil que tinha a grande responsabilidade de ser um sucesso de audiência e de gosto popular.

Para sorte do reality, eles conseguiram e o reality já teve 4 temporadas. Sabemos que quando um reality não emplacar ele ficar apenas em uma temporada como Fazenda de verão, A Casa e outros.. que foi um sucesso pelos fãs de reality mas não conquistou a temida audiência. Power Couple Brasil além de ganhar o carinho do publico, ganhou uma ótima audiência pra emissora.



OBS: Antes de começar só quero deixar claro que essa é a MINHA OPINIÃO e você tem o total direito de discordar dela, desde que seja com respeito.


Agora vamos lá:

Pré Power Couple Brasil

Tava muito animada, quando anunciou os participantes. Primeiro motivo eu gostei muito do elenco assim que vi e sempre gostava da Gretchen nos realitys e tava animada pra ver ela no Power Couple Brasil.

Logo, achei bacana. Mas não tenho mais nada pra falar além disso, foi um logo legal e ponto.

Roberto Justus foi anunciado como apresentadora do reality, foi o primeiro reality dele depois do Aprendiz. Estava curiosa pra saber como ele se sairia em um reality diferente do que ele apresentava antes.

Durante o Power Couple Brasil

Na estreia os participantes foi chegando a sede e se cumprimentando, teve um sorteio para saber quem ia ficar em cada quarto. Teve a primeira prova onde as mulheres apostava nos homens e na primeira prova dos homens a Laura Keller apostou 39 mil reais, deixou ate o Roberto Justus espantando quando ela anunciou a aposta. Laura e Jorge foi o único casal ao cumprir a prova que gerou fofocas na casa.

Bom, agora eu vou dar minha opinião sobre as DRS dessa temporada:

Primeira DRGian & Tati perderam a prova dos casais e o casal Popó & Emilene estava com menos dinheiro e foi pra DR. Os casais votaram e o casal Popó & Emilene são o 1° casal eliminado com 3 votos empatando com Gian & Tati mas pelo saldo deles serem menor o casal Popó & Emilene são eliminados.

Fiquei triste, tava torcendo pelo Popó mas segue o baile.

Segunda DRGian & Tati perderam a prova dos casais e o casal Mário & Pietra estava com menos dinheiro e foi pra DR. Os casais votaram e o casal Mário & Pietra são eliminados com 1 voto de permanecia.

Queria a permanecia deles, mas saiu também kkk

Terceira DRGian & Tati perderam a prova dos casais e o casal Túlio & Cristiane  estava com menos dinheiro e foi pra DR. Os casais votaram e o casal Túlio & Cristiane  são eliminados com 1 voto de permanecia.

Queria a saída deles, mas qualquer um saindo não ia fazer a diferença.

Quarta DRGretchen & Carlos perderam a prova dos casais e o casal Gian & Tati  estava com menos dinheiro e foi pra DR. Os casais votaram e o casal Gretchen & Carlos são eliminados com 1 voto de permanecia.

Fiquei muito triste, a minha torcida era dela. Sem conta que estava causando muito no reality. Veja esse barraco:


Rainha 👑

Quinta DRGian & Tati perderam a prova dos casais e o casal Andréia & Conrado  estava com menos dinheiro e foi pra DR. Os casais votaram e o casal Andréia & Conrado  são eliminados e não receberam nenhum voto pra permanecer.

Amei a saída deles, foi muito falso com a Gretchen e Carlos. Adorei muito o tombo deles dois.

Sexta DR: Não foi bem uma DR, todos os casais participaram de uma prova de resistência, e o casal que menos resistiu foi Gian & Tati que acabou sendo eliminado.

Era o casal bem fraquinho, foi em todas as DRs mereciam ser eliminados.

Final: Na final, tivemos Simony & Patrick e Laura & Jorge. Laura & Jorge venceram o reality com 82,40% e Simony & Patrick ficou em 2° lugar com 17,60%.
Uma pequena curiosidade dessa final, foi final com o maior números de dias, foi exatamente 7 dias com uma votação aberta. Power Couple Brasil em sua primeira temporada passava apenas em um dia da semana, que deixa o publico bem irritado que tinha que assistir o reality apenas um dia. Mas com conforme eles foi vindo as outras temporada, teve aumento de dias. A final foi maravilhosa, teve muita treta e barraco que por sinal todo reality o reality devia ser assim. Sobrou ate pra Sonia Abrão que no outro dia, abriu o programa p* da vida kkkk

Simony foi a verdadeira vilã desse reality, as suas caras e bocas deixava o publico com bastante raiva. Simony é o estilo de participante que deveria participar da fazenda, ela foi primordial para esse reality ser um sucesso.

Laura & Jorge foi os queridinhos do publico, vendo o elenco do reality. Laura era uma das famosas com menos popularidade ali, eles também não conhecia ninguém do casais, já que alguns casais já se conhecia fora do confinamento. Então foi um casal bem corajosos em fazer aposta alta e eram bem determinados em fazer as provas. Acredito que o Jorge foi primordial para o sucesso dessa temporada, acha a Laura muito apagada. Jorge que era estrategista, sempre dava o melhor dele nas provas sem fraquejar, colocava a Laura pra cima pra ela ir bem nas provas, muitos dos barracos na casa vieram por causa dele. Acho que Jorge, Simony e Gretchen foram os grandes protagonistas dessa edição.

Diretor

Acho, que foi o único reality que não teve nenhuma carellada. Foi inteligente em fazer as provas, em escolhe o elenco, escolheu uma sede bem bonita. Gostei da performasse dele como diretor nesse reality.

Apresentador

Acho que Justus apresentou bem o Power Couple Brasil, eu gostei dele apresentando esse reality.

Provas

É um reality conhecido para ser bons em provas, se não for você se lascar. Pelo menos naquela época era né. Era uma edição que não tinha poder, não tinha publico. Era apenas o desempenho dos participantes na prova e a estrategias para tentar se livra da DR caso tenha ido pra uma. Recapitulando para as provas, era muito bom as provas mas a que chamou a minha atenção foi a prova da piscina de cocô que Gretchen se recusou fazer kkkk

Bom, agora eu vou resumir os casais dessa edição em uma imagem ou um gif:

Popó Emilene

Mário Pietra

Túlio Cristiane

Gretchen Carlos
93b0EII.gif
Andréia Conrado

Gian Tati
0ql4fK8.gif
Simony Patrick

Laura Jorge

Carelli

Roberto Justus

Sonia Abrão

Pós Power Couple Brasil

Essa foi a temporada com o maior números de separações de casais. Xi... Veja o que aconteceu no pós:

Gian e Tati Moreno: Após um casamento de cerca de 10 anos, o cantor Gian, da dupla com Giovanni, separou-se de Tati Moreno por "uma questão de convivência desgastada".

Pietra Bertolazzi e Mario Velloso: O casal de DJs também se separou poucos meses depois do final da primeira temporada do "Power Couple", em 2016. Os dois eram parceiros de trabalho e ficaram juntos por mais de três anos.

Simony e Patrick Souza: Uma das separações mais recentes entre os ex-participantes do reality show foi a da cantora Simony, conhecida por seu trabalho no grupo infantil Balão Mágico. Simony separou-se de Patrick Souza no começo de julho de 2019, após o relacionamento ter sido reatado depois de uma breve separação iniciada em maio de 2018. O casal foi vice-campeão da 1ª temporada do 'Power Couple Brasil', em 2016.

Conrado participou da 9° temporada de A Fazenda - Nova Chance. Onde foi uma edição de apenas ex participantes de realitys show, ele foi eliminado numa roça que foi com Rita Cadillac.

Gretchen é conhecida como a rainha dos gifs e meme e essa fama foi tão extraordinária que ela foi convidada para ter uma participação super especial em uns dos clipes da Katy Perry.

Laura Keller e Jorge fizeram um canal no Youtube onde eles abordam o sexo, entrevistando famosos que conta sobre sexualidade de forma aberta e direita.

Terminamos por aqui, obrigada a todos que acompanhou essa temporada. Tentei ao máximo dar o meu melhor, não tenho o desempenho tão bom quando o do Ltinu mas acho que dei pro gasto. 

Xau!

2 comentários:

  1. Gostei muito dessa edição, amava a Gretchen e gostei da Simony sendo vilã, mas torcia muito pro meu casal kamikaze <3, e parabéns Aline você fez um ótimo trabalho apresentando a temporada do quadro, amei muito!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.