sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Maquina da Verdade #3



Olá, pessoal. Nosso terceiro convidado é o Wesley85852, que aceitou o desafio de enfrenta a Maquina da Verdade e se ele mentir 3 vezes, tem que pagar uma prenda. Sera que ele contou apenas a verdade?



Apresentação:


Desafetos

Pergunta Numero 1°Você e a Livie. eram pessoas bem próximas no passado, você acusou ela de roubo a Livie. realmente te roubou ou você fez isso para queimar o filme dela?


Essa Resposta é : VERDADEIRA


Pergunta Numero 2°Você e a -StarTrek- atualmente estão em um clima nada paz e amor, você sentiu arrependido por ter enviado a foto do Gunc a ela? você se acertaria com ela?

Essa Resposta é : VERDADEIRA

Intimidade

Pergunta Numero 3°Wesley no passado, você publicou o seu batizado no passado, então você era visto como uma pessoa hétero. Atualmente você é uma pessoa assumidamente homossexual/bissexual. Naquela época, o Wesley do batizado já era um homossexual e não queria aceita? ou não sentia atração pelo mesmo sexo?


Essa Resposta é : MENTIRA


Pergunta Numero 4°Você já mandou nude para alguém do Habbo?



Essa Resposta é : VERDADEIRA

Polemica

Pergunta Numero 5°Wesley85852, você ficou chateado quando foi eliminado do reality do felipe4788 por uma prova de resistência?

Essa Resposta é : VERDADEIRA

Pergunta Numero 6°VerandaCalisto. faz varias acusações sobre você e seu quarto de BBB oq aconteceu entre você e a Veranda?


Essa Resposta é : VERDADEIRA

Treta

Pergunta Numero 7°No passado, você e eu tínhamos uma convivência nada boa como você ver hoje em dia a sua relação com AlineDivaBBB13?




Essa Resposta é : MENTIRA

Pergunta Numero 8°Existiu uma rivalidade no passado entre você e o quarto BBB do Markiinhooo?



Essa Resposta é : VERDADEIRA

Despedida

Resultado:


Wesley85852 é uma pessoa que gostar de conta umas mentiras em vez de quando, então é uma pessoa 25% MENTIROSA!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkEu necessitada?Vc Que baba O Pentres Por Hc sofro..E Olha Vc |Que Me Chamava No Chat Pra Aquele Seu BBB Flop. Ate Pq Eu Que Dava audiencia Ate Dps que eu Parei de frenquentar aquilo flopo e Se eu ia Era pq vc Implorava. Pena Que Vc precisa inventar Mentiras Pra se SobreSair..Melhore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk auge, amada eu mandava spam se vc tava no meu sole n posso fazer nd, sobre eu babar o pentres por hc? KKKKKKKKKKKKK pergunta a ele qnts hc eu pedi a ele. Você que disse que a Helen pg seu hc amada.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.