sexta-feira, 13 de setembro de 2019

QUEM VOCÊ SERIA DE ELITE?

Oi meus amores, aqui quem fala é a Becaly trazendo quem você seria de que eu sempre fiz durante toda minha vida como blogueira, e como estou bem viciada em elite e a serie tem estourado resolvi fazer <3


Talvez você esteja nessa listinha então clique aqui no ''leia mais'' e descubra!



1. Carla A Marquesinha: Becaly
Carla é uma pessoa que sabe influenciar muito bem os outros com seu jeito de ser, ela tem o que quer quando quer e sabe o que tem que fazer pra conseguir e não descansa até conseguir, e pela minha caminhada nos realitys posso dizer que sou ela!


2. Lucrecia A Patricinha: Diva.Alicezita
Luh é uma pessoa incrivel que é cheia de estilo, super patricinha uma das mais ricas do grupo poderosa e influente apesar de muitos conflitos interiores ela sabe manter todos na palma de sua mãe, mesmo tendo alguns impedimentos as vezes


3. Christian O Dotado: Rico@Mode
Christian é bolsista e um baita gato que os riquinhos não gostam, mas o que podem falar dele? tem um belo corpo além sendo um dos mais bonitos além de ser BI é um baita festeiro!


4. Cayetana A Falsa Rica: SambandoSemCair
Cayetana é uma garotoa extremamente linda rica e famosa (só que não) na verdade ela é uma menina pobre vazia que faz tudo para ser aceita no meio das pessoas, Sambando tem tudo a ver com ela! mentira amiga você é maravilhosa!


Marina: Nandalopis.ban
Seus cabelos ruivos me lembram bastante minha intensa amiga Nanda que viveu grandes polemicas no habbo assim como Marina em sua vida pessoal, babadeiras!


Guzman: Jefferso5724
É um gato amado por todos e é muito justiceiro, adora fazer uma oba oba quando pode!


Samuel: Gunc
Os dois são gatinhos e amados por todos, fez de tudo um pouco e muitas vezes acaba se fudendo mas sempre consegue sair do pior!
  

Ander e Omar: Bridgette e Chiquitiquinho
Os dois vivem um romance e se adoram! são lindos e famosos adorados por todos, felicidades ao casal!

Nádia: Wesley(números)
Nádia se parece bastante com Wesley pelo fato do mesmo antes ser muito tímido e na sua, estranho até mas depois libertando seu lado promiscuo, boatos por aí dizem que ele vive falando de um tal cogumelo de Morvi!


NarcoBabie: Miaamy
Essa é Miaamy pelo seu jeito super durão, vende drogas e é a mais nova rica do grupinho que ama Samuel e tenta conquistar a todo custo..


Valerio: Paulo10123
Sem duvida esse gato é Paulo pelo fato de que os dois sabem curtir uma boa festa, fazem muito oba oba e só querem saber de confusão e diversão


Polo: Meentaah
Com toda certeza Mentah é Polo pelo fato de que os dois são doidos e quando surtam são capazes de tirar vidas em prol do que querem mudam tudo ao seu redor para se beneficiar!

17 comentários:

  1. Morto amiga n sou tímido kkkkkkk, mas se eu sou a Nadia e o Jeferson é o guzman então eu aceito 😂😂

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa o Samueeel 😍 Jurava que ia me citar como a palestina kkk, amei amei

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Jeff shaushaus eu n consigo ver beleza no Guzmán infelizmente

    ResponderExcluir
  4. Amore, eu adorei minha personagem. Porém Rebeka tem tantos outros aspectos da sua personalidade que se parece comigo e você só comparou ela ser durona. Rebeka tende a falar a verdade na cara de todo mundo, não se omite em situações que considera erradas. E ela não vende drogas, quem vende é a mãe dela U.u

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.