quinta-feira, 5 de setembro de 2019

A fazenda habbo 11 EP 01

Isso mesmo, como todos sabem o HDA tem um projeto de fazer a cobertura do reality do Felipe4788 que existe no habbo à anos e marcou uma geração de pessoas que amam realitys. Participei da décima primeira edição da fazenda porém pretendo ser o mais imparcial possível nos meus comentários.

Bom antes mesmo de seu ínicio a fazenda 11 já dava o que falar, para quem não sabe o Felipe costuma confinar os participantes antes de seu início porém é regra não revelar a ninguém um ou mais participantes desse reality e por quebrar essa regra Paulo-27-27 e Palho foram expulsos e dbanild recebeu uma punição de ir para roça(direto na enquete), também teve a expulsão da Kaylane por desrespeitar o Rockleoandro(locutor do reality). Durante o confinamento várias brigas de início movimentaram o grupo do whatsapp que chegou a ter mais de 1000 mensagens em um dia, eu(wesley85852) e o Dbanild entre os participantes que iniciaram o reality fomos os primeiros a brigarem por na minha opinião ele querer se meter quando eu falei mal da kaylane, logo após teve mais uma briga no grupo Miamy x judis que já eram brigadas de fora mas que pouco antes do reality iniciar tiveram sua primeira discussão, além da briga miamy x dbanild também brigaram pois o dbanild defendeu a judis. Outra pessoa que na primeira semana movimentou muito as brigas foi o aspen que brigou com vários participantes simultaneamente. 

Participantes selecionados são eles:
Aspen,
Avogadro
Becaly
BlvBruninho
Bdanild217.ban
Dalilla.s
DjLiso
Judis
Lena.Velilla
Miaamy
Morvi
PoppetRHCP
Rico@Mode
SulDan
Wesley85862
Zydane43

A estréia começou com várias brigas como era esperado e teve a entrada do vitorxp de surpresa no reality, logo após iniciou-se a prova da chave(essa temporada contou com provas da chave onde de início o melhor seria o dono do poder da chave, e o segundo e terceiro disputariam no dado quem seria o fazendeiro) Zydane ganhou e levou o poder da chave, suldan se tornou fazendeira e miamy ficou imune.



Na votação Suldan indicou DJliso pelo fato dele ter faltado na estréia do reality e na opinião dela merecer a indicação direta para roça, na votação da casa como esperado o aspen tomou vários votos(8) por ser muito odiado pelo elenco e pelo fato que o dbanild já estava na roça mas para surpresa da maioria do elenco eu recebi 5 votos e durante a votação ficou escancarado uma manipulação pois as próprias pessoas que votaram em mim informaram que estavam votando pois dbanild ou Aspen sussurraram pedindo(Dalila, Pompet e Kordelia falaram isso ao vivo) e então a roça se formou Dbanild x Aspen x Djliso. Como o participante bdanild estava punido ele foi direto para a enquete, e como o peão Djliso não estava presente, não foi possível realizar a prova do fazendeiro, sendo assim os três foram para a enquete do publico, que durou 30 minutos, o mais votado retornaria como fazendeiro, já o menos votado, deixaria a competição.

E com 45% dos votos DJLISO retornou para sede sendo o mais votado e se tornando o 2° fazendeiro da temporada. Já o menos votado foi o peão Aspen, que saiu tendo apenas 13% dos votos.

Para quem nunca ouviu falar no DJLISO e por isso estranhou ele ter sido o mais votado, eu e miamy ficamos indignados no dia pelo fato de sussurrarem pedindo votos em mim e ajudamos o DJLISO que voltou como fazendeiro pois como não deu para fazer a prova por causa que os 2 estavam punidos ficou combinado que o mais votado voltaria como fazendeiro. Enfim a estréia foi um sucesso de audiência e espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post no HDA e acompanhem pois ainda vou colocar muitas polêmicas desse reality que vem rendendo muito. Para quem quiser acompanhar o reality ele ocorre todo sábado e domingo às 19 hrs pela BeatsHabbo e toda sexta-feira tem entrevista com os eliminados da semana às 23 hrs tbm na BeatsHabbo.

ASPEN se despedindo:


Reação dos participantes:


É isso um beijo para quem gostou e dois para quem não gostou.








7 comentários:

  1. Ótima postagem amigo, parabéns ❤

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk to rindo muito, aspen e bdanil me sussurram nada eu fiz apenas ceninha Kkkkkkkkkk já vejo que esse quadro só vai dá destaque a ele kkko
    E não é Dalilla.s e Daliila.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sobre o sussurro eu citei o que você mesmo disse ao vivo, se você não teve personalidade de bater no peito e dizer que votou pois tinha motivos o problema n é meu e aqui não é o máquina da verdade para eu saber se é ou não verdade. Sobre eu me colocar como destaque... eu n sei se você notou mas eu citei todos que de fato renderam conteúdo no primeiro dia se até a estréia você era planta eu n posso fazer nd e em relação ao seu nick eu peguei direto do blog do felipe então só copiei e colei os nicks.

      Excluir
  3. Obrigado pela cobertura Wesley, adorei <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.