quarta-feira, 4 de setembro de 2019

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Agosto de 2019)


Resultado de imagem para signo virgem gif

Hoje, saberemos quem foi os habbianos que mais se destacaram no mês de agosto no ano de 2019, quem sera? curiosos? clique no CONTINUE LENDO e descubra.



12° Lugar - GabilyOficial

GabilyOficial participou do quadro Programa da Aline, é ficou em evidencia por causa de sua participação no reality Jogo da Moda HDA.


11° Lugar - ..-Katy-..


..-Katy-.. ficou em 2° lugar no reality Power Couple Habbo e teve uma participação marcante no Jogo da Moda HDA.


10° Lugar - BoyHabbo01


BoyHabbo01 estar participando do reality Resta 1. Foi jurado do Troféu Imprensa Reality Awards Habbo. Participou do quadro Maquina da Verdade.

9° Lugar - Kaylane5488

Kaylane5488 causou com sua participação Who is the Most Popular? onde teve seu retorno triunfal derrotando todos seus desafeto se tornando a protagonista do reality.

8° Lugar - SambandoSemCai

SambandoSemCai causou ao fazer um post de um quadro no HDA que ficou na boca do povo e participou do Especial HDA - Prisão da Fama.

7° Lugar - SulDan

SulDan participou do quadro Programa da Aline, estar participando dos realitys A Fazenda, Resta 1 e Jogo da Moda HDA. Foi umas das juradas do Reality Awards Habbo.

6° Lugar - Ltinu

Ltinu finalizou o seu quadro Ltinu quer saber?, estar apresentando a 2° temporada do seu reality Resta 1 e estar participando do Jogo da Moda HDA 2.

5° Lugar - Felipe4788

Felipe4788 estar apresentando a 11° temporada de A Fazenda todos os sábados e domingos que sempre ta envolvida em alguma confusão.

4° Lugar - Rockleoandro

Rockleoandro venceu a 1° temporada do Power Couple Habbo junto com sua parceira Miaamy, participou de um episodio do Programa da Aline e é o locutor oficial da 11° temporada do reality A Fazenda apresentada por Felipe4788.

3° Lugar - Dengue222

Dengue222 fez o seu Reality Awards Habbo, participou do quadro Maquina da Fama e finalizou a 1° temporada do seu reality Power Couple Habbo.

2° Lugar - .:mixalemao:.

.:mixalemao:. é uns dos jurados do reality Jogo da Moda HDA e fez o evento The Met Gala Habbo que foi uns dos maiores eventos registrado na historia da mídia habbiana.

1° Lugar - Paulo10123

Paulo10123 estar conduzindo o seu reality polemico Who is the Most Popular? e participou do quadro Programa da Aline, foi uns dos jurados do Troféu Imprensa.


Imagem relacionada
Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Setembro de 2019. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Paulo em 1? Que cotou seu realityzinho e que a metade desistiu? Nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk aí Denguinho, você como sempre tentando se aparecer a custas dos outros né? Kk

      Excluir
    2. Não seria vc que estaria em primeiro né more? Depois se fazer um Oscar praticamente se indicando em todas as categorias e ganhando a maioria, cuidado com quem mexe bb!

      Excluir
  3. Não achei justo o Paulo em 1 sendo que o mesmo nem joga mais Habbo, nem faz mais nada de tão produtivo além de fazer alguns quadros aqui do HDA. mas respeito sua opinião amiga.. porém não concordo!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.