quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Jogo da Moda HDA 2 - Club Kids


Olá, começamos um novo ciclo. Onde os participantes tem que acumular novos pontos e o tema de hoje é Club Kids.



Club Kids

Você, conhecedor da cena LGBT, deve ter ouvido sobre Michael Alig, Amanda Lepore, Rupaul e James St. James. Vocês sabem do movimento do Club Kids? E na palavra Clubber? Foi um grupo da cidade americana de Nova Iorque que influenciou a moda, linguagem, a música e, principalmente, a vida urbana. No final dos anos 80 e início dos 90, eles chamaram muita atenção dos americanos, principalmente da mídia, fazendo com que eles ganhassem dinheiro para aparecer nos clubes.


Vocês pensavam que nos anos 90 só existia o grunge, não é? A maioria dos Club Kids eram drag queens e góticos amantes de música eletrônica. O visual andrógeno, extravagante e criativo influencia, até hoje, vários estilistas.

Quanto mais glitter, cores, maquiagens, piercings e estampas, mais estiloso era o clubber. Também podia ser bizarro e irreverente ao mesmo tempo.

O movimento surgiu com Michael Alig, que se mudou de Indiana para Nova Iorque com a finalidade de estudar moda, mas terminou criando diversos eventos em pequenos clubes. Nas festas, Alig e sua trupe eram conhecidos pelas roupas elaboradas e extravagantes. Muitas vezes feitas por eles mesmos. A música? Eles dançavam música eletrônica até o dia clarear.


Apresentação dos participantes

.::Alff::.


Ltinu


Play_1


SulDan


No próximo episodio, vamos saber as notas dos jurados. Vamos descobrir também, quem sera os participantes a ir para a berlinda.

4° Jurado

Como foi dito, nessa edição teremos o 4° Jurado que é o publico e vocês vão votar no melhor participante em sua opinião nesse tema.
Beijos e até a próxima. A ENQUETE É LIVRE, VOTE QUANTAS VEZES QUISER. A enquete vai se encerra amanha pela manha e vamos descobrir quem sera os participantes que vai para a berlinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.