terça-feira, 24 de setembro de 2019

Final Da Fazenda Habbo

final da fazenda que como ela toda foi um sucesso para o azar de muitas recalcadas que foram na final torcer para o reality dar errado pelo fato de ter sido tombada e como eu estou responsável pela cobertura eu não poderia deixar de fazer um post falando sobre essa final fazenda que foi muito boa e será memorável.


Bom a final já começou com o desfile dos exs participantes, onde uns foram muito elogiados e outros comparados a carros alegóricos KKK, e após isso tivemos uma performance do Gunc e da Becaly que deram um show com o Hit Garupa e animaram o público


Logo após tivemos o anúncio do terceiro lugar Rico@Mode que foi talvez o melhor jogador em relação a estratégia e provas mas que sempre deixou claro que chegando na final não votaria 24 hrs pois tinha seus compromissos, levou 50c e a experiência que é o mais importante de um reality.


Logo após a ex-participante Livie que foi a campeã da Fazenda 10 falou sobre o que achava da final e dos participantes e deu uma provocada na Miaamy e no Morvi "dois dos finalistas dessa edição saíram em uma roça comigo na edição passada" para quem n lembra na fazenda 10 a Miaamy saiu com uma diferença pequena para a Livie e o Morvi também foi eliminado. Só queria dizer que esse ano ambos voltaram bem mais forte que edição passada tanto é que o Morvi tem o recorde de votos em 30 minutos da fazenda, superando a própria Livie...

Logo após, o palco da final ficou em silencio, todos acompanharam atentamente quem seria o novo campeão ou campeã da Fazenda, lembrando que os únicos sobreviventes dessa season foram os 2 ex-participantes da edição 10, eliminando todos os novatos participantes, e pela decisão do público que votou e votou muito, a grande campeã da Fazenda 11 com inscríveis 99% dos votos foi MIAAMY!


Miaamy Levou o prêmio de 200c para casa e o Morvi levou 100c, Após o término do programa na hora da Livie passar a coroa para Miaamy aconteceu uma briga onde Miaamy passou na cara que bateu o número de votos na fazenda passada e fez um jogo melhor que a Livie pois sua final só tinha amigos, Livie por sua vez disse que "você pode ter ganhado mas não apaga o fato de eu ter te tirado" de qual lado vocês estão?

Após o fim da fazenda o Felipe anunciou que aproximadamente em julho ocorrerá uma nova temporada que será Novatos x veteranos e ele já soltou os nomes dos veteranos da edição que são eles: LuisBrother, BoyHabbo, Heron, Aspen, Bdanild, Lena, SulDan & Wesley.

Memes sobre essa final:

Eu vendo Dalila querendo aparecer na final e falar mal do Reality:


Eu na final de 3 amigos:


Bdanild ansioso achando que ia ganhar a categoria barraqueiro da temporada mas que foi ganha por mim rsrs(coitado entrou no habbo na hora do velório da tia só para ganhar):


Miaamy na hora do anúncio:


Miaamy sem paciência para esperar passarem a coroa kk:


É isso espero que vocês tenham gostado e pretendo fazer a cobertura de todos os realitys do Habbo pois sempre foi feito no blog <3.

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.