terça-feira, 31 de março de 2020

Resumão HDA - Março


Hello, hoje teremos o Resumão HDA do mês de março do ano de 2020, sobre tudo que aconteceu de relevante no blog HDA e nos realitys habbianos.


Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de Fevereiro de 2020
Os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de fevereiro aqui do Habbo. Onde tem nicks como lucasr@dical, Samira533, Bshuw, christinarjj e matelecse  e outros...


Rapidinhas de fofocas dos Habbianos
Tivemos diversas rapidinhas de fofocas nesse mês de janeiro. Rapidinhas 1 (Clique aqui e veja), Rapidinhas 2 (Clique aqui e veja), Rapidinhas 3 (Clique aqui e veja) e Rapidinhas 4 (Clique aqui e veja).

Barraco: Gunc X Brooke3445
Gunc e Brooke3445 brigaram feio no grupo do Twitter de A Fazenda Blindada 12, Gunc perdeu a paciência e saiu do grupo, depois disso ele e brooke3445 nunca mais se falaram.


O blog Habbo da Aline completou 7 anos
Habbo Da Aline - O Maior Blog do Hotel
No dia 12/03 o blog Habbo da Aline completou 7 anos de existência, com muita historia para contar. Muitas pessoas passaram por aqui.


Quem você do habbo seria se fosse um participante do BBB20
Fiz um post sobre quem do Habbo seria se fosse um participante do BBB20


Barraco no Twitter: Adaptou X Rockleoandro
Adaptou e Rockleoandro tiveram uma treta feia no Habbo, tudo começou em uma briga privada e o Rockleoandro printou tudo e jogou tudo na roda.


Apresentação dos membros do mais novo grupo, As Panteras.
Tem um novo grupo na área que é As Panteras. Os integrantes do grupo é SulDan, VerandaCalisto., Sekador, Becaly, Brooke3445, Miaamy e BoyHabbo01.


Habbianos se unem em campanha #ForaPrior
Galerinha do Habbo, esta unida com um objetivo nobre a eliminação de Felipe Prior no BBB20.


AlineDivaBBB13 estreia o programa Habbo da Aline na Rede Globo Habbo

AlineDivaBBB13 é a nova contratada do programa Habbo da Aline transmitido pela Rede Globo Habbo, o episodio de estreia já esta no Youtube onde tivemos como convidados Daliila.S, snowblazer e 1guilherme9644.


Quadros Destaques da Semana:

Programa da Aline em sua 4° temporada com o objetivo de entreter o publico do HDA de diversas formas. Episodio 7 (Clique aqui e veja), episodio 8 (Clique aqui e veja), episodio 9 (Clique aqui e veja), episodio 10 (Clique aqui e veja), episodio 11 (Clique aqui e veja), episodio 12 (Clique aqui e veja), episodio 13 (Clique aqui e veja) e episodio 14 (Clique aqui e veja)

Resultado de imagem para macho alfa

Tomate pobre ou macho alfa quadro feito pela -StarTrek- que entrevistou Ciques (Clique aqui e veja) e .-Polegar-. (Clique aqui e veja).

BIG BROTHER HABBO
Balanço Semanal BBH 6, um quadro que eu fiz sobre a edição do BBH 6 da Rede Globo Habbo. Episodio 1 (Clique aqui e veja), episodio 2 (Clique aqui e veja), episodio 3 (Clique aqui e veja)



Acampados Entrevista entrevistou a vencedora do Acampados 3, a Thais6968 que contou com exclusividade sobre sua participação.

CLIQUE AQUI E VEJA O QUADRO


Maquina da Verdade, entrevistou o apresentador ,Meentaah que teve que encara a Maquina da Verdade e falar apenas a verdade.

CLIQUE AQUI E VEJA O QUADRO


TOP HDA é um quadro onde tem como objetivo fazer top aleatório de algum assunto. Episodio 4 (Clique aqui e veja) e episodio 5 (Clique aqui e veja).


Os Rivais estar de volta e nosso primeiro episodio tivemos o embate de -.Morgana. X Kamila_gomez.

CLIQUE AQUI E VEJA O QUADRO


Tivemos a estreia de Analisando que nessa temporada veio em uma edição especial onde vou fazer um Analisando sobre cada temporada de A Fazenda Blindada.

CLIQUE AQUI E VEJA O QUADRO

Realitys Destaques da Semana:
Big Survivor
Big Survivor é um reality em quadrinhos animados feito pela SambandoSemCai que esta em sua 8 edição e estar muito bom.


Big Brother Habbo 6 é um reality da emissora habbiana Rede Globo Habbo que chegou no fim com a vitoria de Samira533.


A Casa 4 é um reality onde tem 100 participantes concorrendo ao premio, que chegou ao fim com a vitoria de Sekador em uma final bombástica. 

Batalha da Moda é um reality que estreio na Rede Globo Habbo, é um reality que esta dando oque falar.


Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.