quinta-feira, 19 de março de 2020

TOP HDA: Os Habbianos que deixaram um legado de reconhecimento #4


Hoje, no TOP HDA teremos um TOP com habbianos que deixaram seu nome na memoria de muitos, mas não deixaram por uma bobagem. Eles tem reconhecimento artístico, um legado, fizeram por onde, se tornaram nomes importante em determinada situações no mundo habbiano, quer saber quem são? clique no CONTINUE LENDO




6° Lugar: Samira533

Samira533 conseguiu, algo que ninguém na historia do Habbo conseguiu. Ela conseguiu criar uma organização em pro dos pobres, ela se tornou uma líder com diversos militantes fieis que a seguir e juntos eles lutar por uma causa que eles se identifica. Samira conseguiu ter uma voz que sempre voar em diversos ambientes da internet.

5° Lugar: Leo321859

A rainha dos realitys, quem é dos realitys e não conhece a Leo321859 não deve ser levado a serio, digamos que a Leo foi a grande mãe disso tudo, Leo é umas das habbianas mais veteranas desse ramo, participou dos primeiros realitys habbianos e por conta de seu jogo que as vezes causa discorda foi crescendo e se tornando cada vez mais famosa e reconhecida no meio dos realitys, ela é a habbiana que mais venceu realitys na historia do Habbo, ninguém bateu o seu recorde.

4° Lugar: Naridivalinda

Naridavalinda que hoje jogar na conta Nari-, foi um verdadeiro fenômeno no Habbo a muito tempo atras, muitos do Habbo se indicativa com seu visual onde era tendencia na época. Era a Xuxa de cabelo rosa do Habbo, em chegar ao um patamar que muitos do habbo sonhava e almejava estar.

3° Lugar: Joalensil

Era uma pessoa muito famosa no Habbo, tinha diversos seguidores. Era amado e odiado por muito por conta de certos comentários, Joalensil infelizmente se suicidou mas deixou um legado onde ate hoje é lembrado por muitos, ele era uns dos habbianos que mais tinha emblema no Habbo e tinha um blog bem badalado na época que era vivo.

2° Lugar: RodrigoLapy

É um amorzinho de pessoa, RodrigoLapy atualmente é a personalidade habbiana com a maior quantidade de seguidores do Habbo, extremamente talentoso com seus videos no Youtube ele se tornou uma celebridade é o Felipe Neto do Habbo.

1° Lugar: :marta

Sinceramente, nunca entendi a fama da :marta mas sempre soube que ela tinha uma fama avassaladora, ter a :marta no sole na época era como fosse ganhar na mega sena, as pessoas lotava o quarto da :marta para conversa com ela. Ela sempre foi uma pessoa muito simpática, hoje não sei mais do paradeiro dela.
Resultado de imagem para gif de fofo
Bom, finalizo aqui esse TOP HDA. Lembrando que o TOP HDA é a minha opinião, com certeza você pode ter uma diferente, você acha que tem alguém que deveria esta ai, alguém que não deveria estar nesse top, concorda ou discorda de alguma coisa? diga nos comentários do HDA. Um beijo iluminado no coração de todos.

2 comentários:

  1. Tanto a :marta como a Feliz eram super comentadas em 2008 por causa de seus quartos (que hoje em dia seriam quartos normais, mas pra época eram um estouro) como a praia, piscina, cemitério e o orfanato.
    Naquela época ter 100c era ter uma fortuna enorme e a :marta era vista como a bilionária do hotel, pq tinha quartos com 10k. Hoje em dia ter 10k é sinônimo de ser classe C. Triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, entendi. Sempre ficava passada como as pessoas idolatrava ela. Eu pensava que ela era famosa naquela época por ser gentil 😂

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.