quarta-feira, 18 de março de 2020

Episódio 3- Viva a Popularidade!

Desculpem não postar o episódio 2, perdi os prints, me perdoem real, mas o episódio 3, está aqui junto ao resultado da enquete passada! cliquem no LEIA MAIS e confiram:

Bom vamos começar com o resultado da enquete passada:
Bom no episódio de hoje, tivemos umas substituições de faltantes e pessoas desinteressadas!

Tivemos o VETO do Líder que tirou Igor55710 da prova, e depois o Big Phone que Igor atendeu e tirou o Sekador, o Líder que o tirou, bom como dizem, chumbo trocado não dói não é mesmo?
Depois tivemos a prova do Líder com os 9 participantes que restaram, a Prova era: DEFENDA SEU PUFE!
Onde -StarTrek- ganhou o Anjo!
E
Misnininho o Líder!
Depois da prova, tivemos um pequeno jogo da discordia:







Esse é o resumo!
Depois disso tivemos a Imunização do anjo
Star Imunizou VerandaCalisto.
E o Líder indicou Brooke3445

A casa decidiu indicar IGOR55710 com os votos abertos e o Big Phone tocou, onde Kevin atendeu, e seu poder era indicar alguém para indicar alguém ao paredão, ele Indicou Yunawaa que indicou -StarTrek-

Então o paredão foi formado

-StarTrek- vs Yunawaa vs Igor5570
E aqui abaixo está meu discurso:

É cruel, é bem cruel dizer verdades na cara de alguém, de qualquer um. E é também cruel, muito cruel isolar alguém, eleger alguém como um leproso dos tempos bíblicos. A gente não gosta de ver correr o sangue dos inocentes. Mas quem é inocente?
Se eu conseguir mover montanhas, se eu conseguir surfar um tsunami, se eu conseguir domar o Sol, se eu conseguir fazer o mar virar sertão, e o sertão virar mar, se eu conseguir dizer o que eu nunca vou conseguir dizer, aí terá chegado o dia em que eu vou conseguir te eliminar com alegria. Você sai, Igor!

Bom isso foi o discurso agora embaixo o resultado e não se esqueçam que amanha também tem edição as 19h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom a que agora os Comentários seram por Conta dos Habbos por que pessoas com mentirosos Infantis fica fazendo em Anônimos não tem coragem de colocar a cara por esse motivo fiz chega de gente frouxa vamos da um alô por novo Habbo da Aline