domingo, 22 de março de 2020

Balanço Semanal do BBH 6 #3

BIG BROTHER HABBO
Olá, amores. Hoje teremos o ultimo episodio do Balanço Semanal do BBH 6. Hoje vocês vão saber tudo que aconteceu na ultima semana do BBH 6.




:::::> Penúltimo episodio

Desistência de RacheIIa: Desistiu do reality, alegando que não tinha chances de ir pra final. Que papelão, imagine se todas as negras fosse desistir no primeiro obstaculo que fosse encontra.

Daliila.S eliminada: Daliila.S foi a ultima eliminada, sendo assim os finalistas são Livie., Samira533 e NatanGatoSP. Daliila.S saiu mas fez um excelente papel como participante.

:::::> Final

A Final foi ao vivo e diferente das outras final, tivemos uma final tanto em áudio com apresentador do reality Lucasr@dical, o finalista NatanGatoSP, o ex participante Rockleoandro e o SnowBlazer que faz parte da direção.

Livie. não foi a final, a direção do reality comunicou que foi problemas de saúde. 

Rockleoandro foi uns dos convidados especiais, onde ficou na locução comentando sobre a final, fiquei bem espantada com a postura do Rock na final, ele ofendeu os finalistas, chamou a Samira533 de vagabunda, de macho (forma pejorativa) disse que o NatanGatoSP era insignificante que não merecia os parabéns. Para quer destilar tanto ódio assim? Eu não gostei do jogo da Livie. mas isso não quer dizer que ela não mereça estar na final, se ela estar lá porque tem os seus méritos, assim como a Samira533 e NatanGatoSP, não gostar do jogo da pessoa tudo bem, é normal agora para quer querer ofender as pessoas assim? desnecessário. 

Sobrou ate para minha ilustre pessoa, eu deixei bem claro para todos que me conheci e para quem acompanhar o HDA, que a minha torcida era para a Samira533. Estava no quarto torcendo para a Samira533 (como todos já sabem) e o rock durante a live teve um surto e me atacou, eu não sabia que a live estava sendo por áudio, foi quando a brooke3445 me avisou que o rockleoandro estava falando mal de me na live, eu sair do Habbo e fui no Youtube ver. Fiquei espantada que o rockleoandro como militante, LGBT assumido e etc... não respeite a democracia e não respeite uma pessoa que não tem a mesma torcida que a dele e por causa disso ele parta para o ataque, lamentável sua atitude Rock.

NatanGatoSP foi anunciado como 3° lugar, achei o Natan um ótimo participante, ele era uns dos menos conhecidos e conseguiu da um baile em vários e chegando na final, e mostrou ser uma pessoa gentil, educada e agradável em sua participação.

Samira533 foi anunciada a grande vencedora, os militantes, publico e telespectadores que acompanhava a live ao vivo comemorou a vitoria de Samira533 que realmente mereceu vencer. Livie. que ficou em segundo lugar, foi do time adversário, voltou de vários paredões mas foi uma participante apagada, sem expressão, ficou quase todos os episódios sem falar nada de interessante e relevante e sem conta que uns dos últimos episodio ela atacou a Samira533 do nada, não respeitando o direito dela de falar. 

A vitoria da Samira533 foi fundamental para mostra que o respeito sempre tem que prevalecer, a verdade sempre tem que ser dita, e que ninguém deve subestimar ninguém, a vitoria da Samira533 foi fundamental para que todos veja que Bullying não é entretenimento e que se pode ganhar um reality fazendo um jogo limpo, integro, verdadeiro e sabendo se posicionar sem humilhar ninguém.


Veja os prints que eu tirei da final:














Espero que os participantes tenha levado algo de aprendizado nessa temporada do BBH6, quero parabeniza a direção do BBH 6 por ter me dado carta branca para eu falar oque eu quiser do reality e parabenizar aos participantes, a equipe por essa incrível edição que ficou para historia.

Resultado de imagem para gif de bbb

As opiniões emitidas nos textos postados e comentários são de responsabilidade exclusiva da autora das mesma e não expressam e não possui caráter cientifico ou influencia sobre o resultado e controle sobre BBH 4 da Rede Globo. 

Resultado de imagem para gif de bbb fernanda

Um comentário:

  1. Eu deixei bem claro que o que eu falei BRINCANDO, eu surtei por zueira pra o povo se espantar mesmo. Só que esses baba ovos tão indo longe de mais. Deveriam passar história correta. Parabenizei a Samira acima de tudo, assim como parabenizei os eleitores do Bolsonaro quando ele ganhou.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.