quarta-feira, 11 de março de 2020

Balanço Semanal do BBH 6 #1

BIG BROTHER HABBO
Olá, decidi fazer um quadro pro BBH 6 a cada eliminação que tiver, vou vim aqui falar um pouco de cada participante do reality. Para quem não sabe é um reality da emissora Rede Globo, e o lucasr@dical que é o organizado me deu carta branca para eu falar oque eu quiser. O Chico Barney sempre faz um balanço dos participantes do BBB20 e eu vou fazer o mesmo com o reality BBH4. Clique no CONTINUE LENDO e veja o primeiro episodio.


> EM ALTA

Samira533: A maior protagonista dessa edição, é aquela participante que dividi opiniões, é amada e odiada. É falada por todos da casa, o seu jogo agrada e desagrada. Consegui destabiliza os outros participante fazendo assim o reality ter um conteúdo interessante.

NatanGataoSP: Natan é Youtuber e tem seu publico diferente dos outros participantes da casa, mas não se desanimou ele é uns dos participantes mas estrategista, sempre jogando para fugir dos paredão e colocar seus adversário na berlinda.

CarlaPrata: A barraqueira da edição, uma pena que foi eliminada. Ela é muito intensa e não consegui esconder oque pensar, ela é muito autentica e as vezes pode se perder da maneira que impõe suas opiniões, mas é um prato cheio para quem gostar de reality por ela tem uma personalidade ótima para quem acompanha reality show.

BoyHabbo01: Entrou pela Casa de Vidro e chegou no reality com tudo, fazendo estrategista com objetivo de colocar os participantes forte no paredão. É um participante bem estrategista.

> EM BANHO-MARIA

Daliila.S: Daliila esta precisando aparece mais na edição, ela tem todo o conteúdo de mostra mais oque ela é. Ela precisa ser estrategista para se destacar mais na edição.

RacheIIa: Ela é bem apagadinha na edição, apareci em poucos episódios e não tem nada de muito relevante em sua participação.

> EM DESGRAÇA

Rafa.c.s: Ele foi muito plantinha, durante toda a edição. Fez nada de relevante, o único momento de fato que ele apareceu um pouco foi quando ele venceu a prova do líder junto com o BoyHabbo01.

Livie.: É uma participante chata, só vive reclamando. Reclamar que colocou ela e um amigo no paredão..., reclama do voto do NatanGataoSP...., reclama porque o apresentador disse que vai espera o voto da Samira533 ate quinta feira..., é aquela participante chata, que só fica reclamando. Não faz nada de interessante, sempre atras do seus amigos. É uma figurante, Hariany 2.0


Resultado de imagem para GIF DE BBB

CarlaPrata e Rafa.c.s foi os eliminados dessa semana, aguardo vocês no próximo episodio com mais um balanço semanal do BBH 4.



As opiniões emitidas nos textos postados e comentários são de responsabilidade exclusiva da autora das mesma e não expressam e não possui caráter cientifico ou influencia sobre o resultado e controle sobre BBH 4 da Rede Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.