domingo, 22 de março de 2020

Quem você do habbo seria se fosse um participante do BBB20


Olá, meus amores decidi fazer um Quem você seria que eu fazia no passado, bateu uma saudades e decidi vim fazer um Quem você do Habbo seria se fosse um participante do BBB20?. Clique no Continue lendo e veja.




Babu - Gunc

Os dois são negros, os dois são leais as suas amizades e os dois também são bem esquentadinhos.

Bianca Andrade (Boca Rosa) - -.Morgana.

Quem acompanhou A Fazenda Blindada, sabe que a Morgana se entregava e aproveitada tudo do reality, como a Boca Rosa que se entregou no BBB e viveu intensamente. 

Felipe PriorSekador

Sekador gostar de um barraco, de uma treta. Então ele vai ser o Felipe Prior que é o homem mais barraqueiro dessa edição.

Flayslane-StarTrek-

A Star é meio carente sempre querendo conversa com todos, a Flayslane se senti excluída na casa e ela é bem espalhafatosa, falar algumas safadezas igual a Star.

Gabi Martins - ..bridgette.ban

A Brid é bem fofinha, ela tem o seu lado barraqueira. Mas quem conheci a brid sabe que ela é um amorzinho. Meio sonsinha também vive dando para todo mundo e fica se fazendo de pura igual a Gabi.

Gizelly - Jose37140

Jose tem uma forma sentimental, mais tem momento que esta dura. Gizelly é meio assim no BBB. Uma hora quer beija o Prior, outra hora critica o Prior. Assim é Jose37140 sem saber oque quer da vida kkk

Guilherme Hyundai_hb20

Ambos são gostosos, bonitos e ia deixar as mulheres doidinha, ate os homens também kkkk né Victor Hugo?

Hadson - Adaptou

Acho o Adaptou bem competitivo, acho que ele ia entra no jogo já fazendo panelinhas, criando estrategia, falando dos outros participantes.

Lucas .::Alff::.

Alff é gatinho, mas tem cara que ia entra no BBB achando que ta na fazenda. Ia querer causa de todas as formas posiveis. Como ele é gato e problemático seria o Lucas.

Lucas ChumboBshuw

Bshuw tem cara de ser uma pessoa pé frio, que ia ter a pessima sorte de ser o primeiro sair. Mas pense por lado bom, você é um sufista de ondas.

Manu Gavassi - AlineDivaBBB13

Porque eu vivo no mundo da lua, que nem a Manu. Não gosto de barracos, mas sempre me posicionou quando acho necessário e gosto de esta ao lado de quem eu gosto e longe com quem não vou com a cara. 

Marcela - SulDan

Sul é bem safadinha, ela não ia aguenta fica sem um cenoura no BBB, ia subir pelas paredes. A Marcela é loira e descarada que nem a SulDan é no Habbo. Safadinha... ia fica doidinha para ficar com um homem no BBB.

Mari GonzalezPlay_1

Mari tem uma voz de dengosinho, e tem o Jonas 22cm como seu marido. A Play_1 é bem menininha, dengosa mas adora um homem com centímetro grande.

Petrix BarbosaBoyHabbo01

Quem acompanhou o BBH 6, viu que o BoyHabbo01 tentou jogar, mas fez estrategias erradas Então ia se queimar que nem o Petrix que fez estrategias erradas.

Pyong Leematelecse

Seria o Pyong, ia querer ser amigos das mulheres da casa e se manter distante dos homens, ia querer fazer panelinha para fugir do paredão e defender suas aliadas.

Rafa Kalimann - brooke3445

Ambas são loiras, criaram inimizades com mulheres, não deixa de falar o que sentem.

Thelma - AdriaBombom

Como na Fazenda Blindada 12, a AdriaBombom era bem na dela, mas quando precisava se posicionar ela se posicionava mas sem fazer muitos barracos e um estilo bem parecido com o da Thelma.

Victor Hugo - Rockleoandro

Ontem na final do BBH 6, achei a voz do Rock parecida do Victor Hugo, e lembrei que quando a Livie. e Bshuw tinha um relacionamento o Rockleoandro meio que envolveu nessa relação dando palpite igual o Victor Hugo se envolvia no relacionamento de Gabi e Gui.

Ivy - Livie.

Quem acompanhou o BBH 6, viu que a Livie. só vivia reclamando e praticamente não existia na edição era uma plantinha. Igual a Ivy que sempre estão reclamando de um participante em rodinha de fofocas e é bem apagadinha como a Livie. foi no BBH6.

Renata - VerandaCalisto.

Ia ser a Renatinha da casa de vidro, que não ia entra e depois o povo ia se arrepender da sua decisão. 

Caon Ltinu

Caon e Daniel tiveram um pega na Casa do Vidro só que a Globo escondeu, dos homens dessa edição, acho que o Caon é o melhorzinho kkk ele se mostrou bem tímido na casa do vidro e eu sinto o Ltinu bem timido.

Daniel - Deuson_cleuson

Espero que o Deuson não veja esse post kkkkkkk, não quero apanhar. Mas o Deuson ficava meio perdidinho na Fazenda Blindada 12, como o Daniel fica perdido no BBB20, ele ficou com o Daniel, só espero que a cenoura do Deuson não falhe como a do Daniel 😂😂😂

Resultado de imagem para bbb20 gif

Peço que as pessoas levem isso no bom humor, e como um entretenimento o objetivo  desse post não é ofender ninguém e apenas descontrair. 

Resultado de imagem para bbb20 gif

Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos


9 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.