domingo, 22 de março de 2020

O BEM VENCEU O MAL! Samira533 MERECIDAMENTE é a grande campeã do BBH6

Resultado de imagem para samira533
Ontem foi a grande final do BBH 6 que coroou a Samira533 como a grande vencedora do reality. Samira533 foi a grande protagonista da edição, ela se envolveu em grandes tretas, bateu recorde de votos e eliminou seus desafetos. Na final tivemos apenas a presença de Samira533 e NatanGatoSP, a outra finalista Livie. não apareceu na grande final, o apresentador comunicou que Livie. faltou a final por problemas de saúde, outras pessoais que estava na final dizia que ela não foi porque estava com problemas pessoas, e algumas pessoas me falaram em off que tudo isso é mentira que ela não foi porque sabia que ia perder e não queria ser vaiada pelos militantes da Samira533 que durante todo o reality esteve a frente da Livie. nos resultados das enquetes do reality, mas vou dá um voto de confiança e tentar acredita que a Livie. realmente faltou por problemas de saúde.

Bom, NatanGatoSP ficou em terceiro lugar, e Samira533 como todos já esperava, venceu a edição para comemoração do publico e dos seus militantes. Diante esses dias difícil, quem imaginaria que teria uma noticia boa vindo do Habbo e saber que o bem venceu o mal. Parabéns Samira533






Hoje vou postar o ultimo episodio de Balanço Semanal BBH6, Então fiquem atentos que vou falar de tudo que aconteceu na final.

Veja esse vídeo do Silvio Santos que descreve essa vitoria da Samira533, pode demora mas o Bem SEMPRE vai VENCER O MAL!

Um comentário:

  1. Esse reality lixento já foi desmarscarado desde a primeira edição fora a votação puro bug! Habbo atualmente é BBB bots bugadores e bostas!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.