domingo, 22 de março de 2020

Níveis de toxicidade no Habbo

Resultado de imagem para toxicidade
  • Nível 1 (O tóxico fofo): aquela pessoa que briga de vez em quando, critica os outros de vez em quando, mas sempre pede desculpas e tenta ser uma pessoa melhor.
  • Nível 2 (Chernobyl em potencial): aquela pessoa que fala mal dos outros, critica sem motivos, vive de inveja, briga por qualquer coisa e nunca se desculpa e nem tenta ser uma pessoa melhor.
  • Nível 3: (Chernobyl em alerta): aquela pessoa que sente prazer em fazer mal aos outros e faz isso de propósito, vê que uma pessoa está sofrendo e ri da cara dela, nunca tentando ajudar.
  • Nível 4 (Psicopata doentio): se você chegou nesse estágio a chance de melhora é mínima. Você é aquela pessoa que para além do jogo sente prazer em fazer o mal na vida real. Acha coisas como pedir fotos íntimas para pessoas com síndrome de down para rir da cara delas prazeroso, e quanto mais mal você faz e difunde mais prazer você sente. É a pior parte: sempre se faz de vítima e critica as pessoas tóxicas de reality.

2 comentários:

Bom a que agora os Comentários seram por Conta dos Habbos por que pessoas com mentirosos Infantis fica fazendo em Anônimos não tem coragem de colocar a cara por esse motivo fiz chega de gente frouxa vamos da um alô por novo Habbo da Aline