segunda-feira, 30 de março de 2020

TOP HDA: Os habbianos que mais participaram dos meus realitys em 2019 #5


Olá, amores. Fiz uma pesquisa, com os habbianos que mais participaram de realitys feito pela minha ilustre pessoa em 2019. Eu fiz 9 realitys no ano de 2019 e quais sera os participantes que mais participaram desses realitys?


Os meus oficiais que fiz no ano de 2019:

Majestade  
A Casa 3
TOP Model HDA 1
Inimigos 8
Jogo da Moda HDA 1
Aprendiz - O Retorno
Jogo da Moda HDA 2
A Fazenda Blindada 12
Quem sera o assassino?

Clique no CONTINUE LENDO




4° Lugar: 

McFootball: Participou dos realitys Majestade, Jogo da Moda HDA 1° edição, Quem sera o assassino? e A Casa 3. Majestade foi o reality que ele foi mais longe, já que ficou em 2° lugar perdendo para Kaylane5488. (4 realitys) 

Ltinu: Participou dos realitys Inimigos, Jogo da Moda 2° edição, A Fazenda Blindada 12 e A Casa 3. Inimigos foi o reality que ele foi mais longe, ficando em 2° lugar perdendo para Play_1. (4 realitys) 

-StarTrek-: Participou dos realitys Jogo da Moda HDA 1° edição , Aprendiz - O Retorno, A Fazenda Blindada 12 , A Casa 3. O reality que se destacou com mais notoriedade foi Aprendiz - O Retorno onde foi a grande campeã. (4 realitys) 

3° Lugar:

AdriaBombom: Participou dos realitys TOP Model HDA 3, Inimigos 8, Jogo da Moda HDA 1° edição, Aprendiz - O Retorno, A Fazenda Blindada 12. AdriaBombom venceu dois realitys que foi TOP Model HDA 3 e Jogo da Moda HDA 1° edição. (5 realitys) 

SulDan: Participou dos realitys Majestade, Aprendiz - O Retorno, Jogo da Moda HDA 2° edição, Quem sera o assassino?, A Casa 3. O reality que a SulDan teve um destaque maior foi Jogo da Moda HDA 2° edição onde ela foi a grande vencedora. (5 realitys) 

BoyHabbo01: Participou dos realitys Jogo da Moda HDA 1° edição, Aprendiz -  O Retorno, A Fazenda Blindada 12, Quem sera o assassino? e A Casa 3. O reality que ele foi mais longe foi A Fazenda Blindada 12 ficando em 3° lugar (5 realitys)

2° Lugar:

Play_1: Participou dos realitys Top Model HDA 3, Inimigos 8, Jogo da Moda HDA 2° edição, A Fazenda Blindada 12, Quem sera o assassino? e A Casa 3. Play_1 venceu dois realitys que foi Inimigos 8 e A Casa 3. (6 realitys)

1° Lugar:

Gunc: Participou dos realitys Majestade, Inimigos, Jogo da Moda HDA 1° edição, Aprendiz - O Retorno, A Fazenda Blindada 12, Quem sera o assassino? e A Casa 3. O reality que o Gunc foi mais longe foi Aprendiz - O Retorno onde ficou em 2° lugar perdendo para -StarTrek-(7 realitys)

Resultado de imagem para gif de fofo

Bom, finalizo aqui esse TOP HDA. A todo principio eu queria fazer de todos os oficiais do ano de 2019, mas são muitos oficais, alguns blogs são desatualizados, outros confusos, bagunçados então decidi fazer apenas com os realitys que eu fiz, espero que todos tenha gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.