domingo, 29 de março de 2020

Apresentação dos membros do mais novo grupo, As Panteras.

Bom, olá a todos os leitores do Blog Habbo Da Aline. Eu BoyHabbo01 estou de volta para manter informação e conteúdo a todos vocês que acompanham o HDA.


Enfim, surgiu um novo grupo no Habbo que se intitula como "As Panteras". E o intuito desta postagem é para apresentar todos os membros do tão novo squad do Habbo. Com vocês, As Panteras!



Cliquem no CONTINUE LENDO e fiquem sabendo de tudo.




1 - Becaly



Todos do ramo de reality conhece ela, também o pessoal de fora dos realitys também a conhecem devido o seu projeto do passado chamado Becaly Angels. Uma característica dela é que ela sempre teve uma síndrome de uma Regina George.


2 - SulDan



Super reconhecida também no ramo de realitys, é bem patricinha e sempre foi bem estilosa para se vestir, ela não aceita que alguém seja grosso com ela, pois ela também vai agir grossa também com esta pessoa. 


3 - Miaamy



Conhecida pelo ramo de reality, sua personalidade forte incomoda muitas pessoas. O nome dela vive na boca de vários por aí!


4 - VerandaCalisto.



Uma das pessoas mais engraçadas do ramo de realitys, ela é novata porém é respeitada pelo ramo inteiro devido o seu jeito de ser.


5 - Brooke3445



Novata no ramo de realitys também, assim como a Veranda, odiada por muitos e também amada por muitos. É uma das favs da atualidade do ramo!


6 - Sekador



Sua personalidade forte incomoda muitas pessoas, é conhecido como surtado, porém ele solta as verdades várias vezes, e não é raridade. É algo que sempre veio dele! 


7 - BoyHabbo01



Eu mesmo, conhecido devido minha participação em vários realitys de qualidade no Habbo, blogueiro profissional do Habbo da Aline atualmente, e varias outras profissões. 


Estas são as panteras, até mais leitores do Blog HDA!








5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.