segunda-feira, 16 de março de 2020

Balanço Semanal do BBH 6 #2

BIG BROTHER HABBO
Hoje, teremos o 2° episodio do Balanço Semanal, como sera que foi esse semana do reality? Quem se destacou? clique no CONTINUE LENDO e veja.



:::::> O que aconteceu de revelante nessa semana?

O surto de Livie.: Livie. e Samira533 permaneceram na ultima berlinda e o apresentador pediu para as duas fosse falar como sentiram em continua no jogo. Livie. começou fazer oque faz de melhor no reality, RECLAMAR! começou a se vitimar que foi em 3 paredão e blá blá blá, todos respeitaram o seu momento de falar. Quando foi a vez da Samira533 que começou a contar como foi voltar do paredão a Livie. desrespeitado as falas de sua colega, desrespeitando o publico que acompanhava e a própria direção do programa, ela começou falar na vez da Samira533, começou ataca a Samira533 de mentirosa e etc.. um verdadeiro desrespeito. 

Livie. Líder: Livie virou líder e começou reclamar que a Daliila.S era debochada e que ela não curtia e que Daliila.S estava merecendo ir pro paredão.

BoyHabbo01 eliminado: Boy sinceramente não existiu nessa semana, praticamente não apareceu em nada e foi eliminado pela torcida da Daliila.S. Novamente o publico provou que esta do lado da Samira533.

> EM ALTA

Samira533: Continua sendo a protagonista dessa edição, tudo que rende envolvi o nome dela. No dia de eliminação só da ela, o seus militante de forma fiel sempre vai lá apoia ela.

Livie.: Agora que seus amigos saíram, a Livie. decidiu mostra uma outra Livie., ela que ficou durante todos os episodio bem na dela, fazendo papel de figuração, agora ela decidiu atacar a Samira533 do NADA, enquanto a Samira respeitava o seu momento de falar a Livie. não fez o mesmo e foi desrespeitosa com Samira. Virou o líder e indicou a Daliila.S onde ambas brigaram antes da formação de paredão.

Daliila.S: Deixou a Livie. destabilizada com seus deboches e as duas começaram a discutir, no episodio passado eu disse que a Daliila poderia se mostra mais e ela mostrou aquilo que eu já sabia.

> EM BANHO-MARIA

NatanGataoSP: Foi em todos os episódios, mas não teve nada de muito surpreendente nessa semana, foi bem na corda bamba.

> EM DESGRAÇA

BoyHabbo01: Não existiu nessa semana! foi pro paredão e saiu. Não fez nada de relevância nessa semana.

RacheIIa: Continua sem fazer nada de relevante, vai lá faz oque tem que fazer no jogo, não se posiciona ao fazer voto fora para não se comprometer no jogo, preguiça...

Resultado de imagem para gif de bbb

BoyHabbo01 foi eliminado nessa semana em paredão contra Daliila.S, aguardo vocês no próximo episodio com mais um balanço semanal do BBH 6.

As opiniões emitidas nos textos postados e comentários são de responsabilidade exclusiva da autora das mesma e não expressam e não possui caráter cientifico ou influencia sobre o resultado e controle sobre BBH 4 da Rede Globo. 

Resultado de imagem para gif de bbb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.