domingo, 1 de dezembro de 2019

Resumão HDA - Novembro


Hoje no Resumão HDA é com tudo que aconteceu de interessante e de relevante do mês de novembro no mundo dos famosos habbianos.




Barraco generalizado: Secador, Miaamy, Rockleoandro, -Morvi-, Gunc
Secador e Gunc tiveram uma treta enorme na sede de A Fazenda Blindada e dessa treta acabou envolvendo outras personalidades habbianas que acabou protagonizando uma grande baixaria. 


Barraco: Secador X Dengue222
Secador e Dengue222 protagonizaram um barraco, se ofenderam e jogarão varias coisas no ventilador.


Nari- ousa e faz ensaio sensual em sede de A Fazenda Blindada
Nari- fez um ensaio sensual na sede de A Fazenda Blindada e deixou os marmanjos babando com suas belas curvas.


5453 debocha de desempenho de número de pessoas no quarto do reality do alegk e ambos se desentendem
5453 foi fazer uma brincadeira com o desempenho do número de pessoas no quarto do survivor do alegk que não o agradou o habbiano.


Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de Outubro
Imagem relacionada
Os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de setembro aqui do Habbo. Onde tem nicks como Becaly, Secador, @binhotop, brooke3445, BoyHabbo01 e outros...


VerandaCalisto. faz revelação polemica sobre deuson_cleuson e Ltinu "Se viram no ENEM e se pegaram"
VerandaCalisto. não conseguiu guarda um segredo e revelou que deuson_cleuson e Ltinu se pegaram no ENEM


Calote, acusações, pedidos de desculpas e muita treta: AdriaBombom X Play_1
AdriaBombom Play_1 protagonizaram uma grande treta no Twitter, tudo começou quando Play_1 foi expor a AdriaBombom de calote (Clique aqui e veja), AdriaBombom acabou se sentindo culpada no meio de toda essa treta e pediu desculpas a Play_1 (Clique aqui e veja), Play_1 não aceitou as desculpas de AdriaBombom e as duas voltaram a discutir via Twitter (Clique aqui e veja)

..-Katy-.. e 5453 fazem a maior baixaria em uma briga.
5453 chegou em um quarto e foi falar umas palavras que incomodou muito a ..-Katy-.. que fez ela surtar ao extremo com ele e os dois acabaram discutindo feio.


Barraco: Adaptou X Judis
Adaptou e Judis tiveram um  barranco enorme e no meio dessa briga, Adaptou disse que Judis trocou a amizade dele por 10c.


@binhotop faz velório para Gugu que repercuti nas redes sociais
@binhotop fez um quarto de velório no Hotel para o Gugu, BoyHabbo01 postou no seu Twitter que acabou repercutindo. 


Baile da Vogue de Becaly faz sucesso em todo o hotel
Becaly fez o Baile da Vogue que foi um sucesso, o quarto lotou e tivemos muitos ouvinte na radio durante o evento (Clique aqui e veja), O blog Habbo da Aline e fez uma grande cobertura do evento do ano feito por BoyHabbo01 (Clique aqui e veja).

Dep-AmandaLiar acusa lulizinha_ de roubo estimado a mais de 100c e dá a maior confusão
Dep-AmandaLiar tudo começou quando Becaly acusou a lulizinha_ de roubar a usuária Dep-AmandaLiar, e depois disso o clima fechou.


Conta anônima no Twitter chamada "Burn Book Habbo" Expõe supostos habbianos caloteiros
Uma conta anonima no Twitter apareceu e esta expondo supostos caloteiros do Habbo.


 Rapidinhas de fofocas dos Habbianos
Na rapidinhas temos fofocas e polemicas dos habbianos andar aprontando no Habbo.


Quadros Destaques da Semana:
Hyundai_hb20 estreio seu novo quadro, que é um quadro musical chamado 5# Best onde a primeira convidada foi Play_1 e ambos escolhe os melhores sigle do artista do dia, e o artista da estreia foi Rihanna.


Pink Chat é um quadro feito pela Becaly que caiu no gosto popular habbiano, onde um grupo de convidados habbianos falar a respeito de outros habbianos. Para ver o 2° episodio (Clique aqui), para ver o 3° episodio (Clique aqui).

Comentando é um quadro onde eu (AlineDivaBBB13) comento a respeito da nova temporada de A Fazenda 11. Mas com a eliminação de Bifão e Andréa Nóbrega, e por conta de manipulações descaradas, decidi finalizar o quadro e decretando luto a essa atual temporada.

Confissões de um(a) ex fazendeiro(a) blindado(a) é um quadro que entrevista ex-peões do reality A Fazenda Blindada para ver a entrevista de Astoon, (Clique aqui e veja) para ver a entrevista de matelecse (p-r-i-t-y) (Clique aqui e veja) para ver a entrevista de FABRIPIX.2 (Clique aqui e veja) para ver a entrevista de SulDan (Clique aqui e veja).

Trajetória dos Habbianos é um quadro que entrevista personalidades habbianas que conta a respeito de sua trajetória no meios dos realitys habbianos, foi entrevistado a SambandoSemCai (Clique aqui e veja) para ver a entrevista de SulDan (Clique aqui e veja) para ver a entrevista de matelecse (Clique aqui e veja).

Resultado de imagem para aquecimento a fazenda hda
Aquecimento A Fazenda Blindada é um quadro especial onde relembra momentos especiais da temporada de A Fazenda Blindada, e dessa vez relembro os momentos da 12° temporada de A Fazenda Blindada.


Diário da Brid dessa vez fez um quem você do Habbo seria em A Fazenda 11.


Maquina da Verdade dessa vez colocou a ..-Katy-.. contra a parede para saber se ela ia falar verdade ou mentira.


Realitys Destaques da Semana:
Big Survivor
Big Survivor é um reality em quadrinho feito pela SambandoSemCai que é um verdadeiro sucesso, que chegou o fim com a vitoria de Zadayah derrotando as gêmeas Hanna Lanna.


Habbo Horror Story 3: Satanic - Inscrições Abertas
Habbo Horror Story é um reality de terror, onde a ..-Katy-.. foi a grande assassina e ninguém descobriu, por causa disso. Ela foi a grande vencedora do reality.


A Fazenda Blindada 12
A Fazenda Blindada é o reality mais polemico da historia do Habbo, chegou ao fim com a vitoria de brooke3445 derrotando Nari- e BoyHabbo01 numa final emocionante.


Power Couple Habbo 2
Estreio a 2° temporada de Power Couple Habbo organizado pelo Dengue222, que esta dando oque falar com diversos casais polêmicos e competitivos disputando o premio.


Quem sera o assassino? é um reality de terror, onde tem 11 participantes e entre esses participantes tem um assassino que vai matando um a um e os participantes tentam decifras as dicas para tentar descobrir quem é o assassino.


Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.