sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Comentando - A Fazenda 11 #UltimoEpisodio


Olá, ontem foi o ultimo episodio da 11° temporada de A Fazenda. Com isso teremos o ultimo episodio do quadro Comentando onde não irei aborda mais nada relacionado a essa edição.


6° Roça

Veja como foi a votação

O fazendeiro Bebezão indicou Bifão

A Casa foi no Diego

Netto foi pela baia

A planta Pavanelo pelo poder do envelope verde tirou a Bifão de fazer a prova do fazendeiro.

Prova do Fazendeiro

Netto se tornou fazendeiro mandando para roça Diego Chaminé.

Bifão 6° Eliminada

Bifão foi eliminada, por causa da carrelada do Carreli e o Diego Chaminé continua no jogo.

7° Roça

Veja como foi a votação

O fazendeiro Netto indicou Sabrina Miss Planta

A Casa foi na Andréa Protagonista

A Tiririca pelo poder da chama

Nessa votação, tivemos a Andréa esmurando a Tirrica.

Sabrina sofre racismo

Um funcionário da Record teve uma atitude infeliz e racista com a peoa Sabrina a chamando de macaca minutos antes do programa ir ao ar. Ele foi demitido pela atitude infeliz.

Justo a decisão da record mas por outro lado, injusto convidarem uma pessoa como a Haryane que tem diversos fãs que fazem comentários racistas na internet, que em sua participação no BBB levantou uma bandeira favorecem ao racismo por conta de alguns comentários infelizes como esse, aqui:



Aonde, existe SELETIVIDADE NUNCA EXISTIRA JUSTIÇA. Não adianta querer milita contra uma atitude infeliz de um funcionar da record (que esta atras do espelho) e apoia uma pessoa como Haryane. Isso te faz uma pessoa HIPÓCRITA. SELETIVIDADE JAMAIS! JUSTIÇA PARA TODOS.

Prova do Fazendeiro

Sabrina venceu a prova do fazendeiro, assim foi Andréa e a Tiririca para roça.

Nunca vi uma prova tão ruim na historia dos realitys como essa, 0 emoção, péssima, horrível.

Andréa Nobrega 7° Eliminada

Ontem a Andréa Nobrega foi eliminada, e a Tiririca ficou o povo escolheu ficar do lado de uma mulher que mentir, que é falsa, que é asquerosa como essa Tiririca uma das piores participantes da historia dos realitys brasileiro um arca de pessoa e o administrado do Twitter é pior ainda (ate me bloqueio porque não aguentou os pisões que dei lá).

Andréa Nobrega com certeza terá uma ótima caminhada do lado de fora, ela mostrou ser uma pessoa de uma ótima índole, conquistou o publico sendo ela mesma, é talentosa, atriz, sabe se expressa, limpa, verdadeira, tomba banho, não abaixa cabeça para macho, carismática, não é racista e não foi expulsa por agressão. Andréa sempre sera a vencedora moral dessa edição.

ME RECUSO COLOCAR A ELIMINAÇÃO DA ANDRÉA, VEJA O TBT DA VERDADEIRA A QUE O POVO REALMENTE QUERIA E NÃO ACÉFALOS SEGUIDORES.



Minha mensagem de despedida

Saudade da Fazenda onde não existia isso de SEGUIDORES, A Fazenda virou uma rede social toxica, onde fica aqueles que tem um numero grande de seguidores, vamos ser sinceros com nos mesmo a Haryane não faz nada nessa edição, ela apenas fica de casal de um homem que a chuta na hora que acha conveniente a ele e quer volta na hora que ele quer. A menina é porca, mal caráter, sem personalidade, adultera, mentirosa, falsa, ai não dá, aonde estar os principio das pessoas? torcer para Haryane é uma prova de mal caratismo, JÁ DEU. Meus favoritos saiu com sua índole impecável e vou acompanha eles aqui do lado de fora. Obrigada Jorge, Bifão e Andrea por mostra como é importante ter caráter, o valor da amizade verdadeira e o amor ao próximo.

Finalizo esse quadro, e digo uma coisa com perfeição THEO BECKER ESTAVA CERTO.

Resultado de imagem para theo becker GIF
A FLOP 11 

2 comentários:

  1. Concordo com tudo aline, RIP A Fazenda 11

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto aline 👏🏻👏🏻 Depois que o Jorge, Bifao e Andrea sairam, deixei de assistir tbm e olha que sou fanzasso do reality 😭

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.