terça-feira, 12 de novembro de 2019

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Outubro de 2019)


Imagem relacionada

Hoje, saberemos quem foi os habbianos que mais se destacaram no mês de outubro no ano de 2019, quem sera? curiosos? clique no CONTINUE LENDO e descubra.


12° Lugar - JapinhaTalado

JapinhaTalado nesta participando do reality Habbo Horror Story onde estar tendo uma participação bem marcante.

11° Lugar - Nari-

Nari- na reta final do reality A Fazenda Blindada a Nari- começou a aparecer na edição, fazendo assim ela ficar em evidencia onde ela treta com a metade dos peões que ainda estava na competição e pelo seu jogo inteligente que fez ela chegar na final sem enfrenta uma roça popular.

10° Lugar - BoyHabbo01

BoyHabbo01 teve uma participação marcante no reality A Fazenda Blindada 12 onde teve uma rivalidade declarada com Ltinu e se envolveu em treta com outros peões em sua estadia no reality. 


9° Lugar - ..-Katy-..
..-Katy-.. estar tendo uma participação bem marcante no reality Habbo Horror Story que esta na boca do povo.

8° Lugar - matelecse

matelecse foi co diretor do reality A Fazenda Blindada 12 - O Hospício Rural, participou do quadro Os Rivais do Ltinu.

7° Lugar - ..bridgette.ban

..bridgette.ban teve uma participação polemica no reality A Fazenda Blindada..bridgette.ban ela teve uma rivalidade declarada com brooke3445 e na reta final teve conflito com quase todo o elenco sobrevivente no reality.

6° Lugar - brooke3445

brooke3445 teve uma participação marcante em A Fazenda Blindada 12 se tornando uma das grandes protagonistas do reality. A sua participação fez ela esta no olho da mídia onde chegou a ser mencionada no quadro Pink Chat da Becaly. Brooke3445 sempre esta rodeada de personalidade famosas do meio dos realitys. 

5° Lugar - Secador

Secador foi um dos participante da nova temporada de Habbo Horror Story, foi um dos protagonista de um treta enorme entre ele e Gunc. Secador também se envolveu em uma treta com a -StarTrek-.

4° Lugar - Gunc

Gunc teve um desentendimento com brooke3445, com uma participação bem morna e pacífica acabou se envolvendo em uma polemica na reta final de A Fazenda Blindada onde ele ficou bem destabilizado e decidiu desistir do reality, um dos maiores fatores da sua desistência foi um barraco épico entre ele e o Secador.

3° Lugar - Ltinu

Ltinu comandou o quadro Os Rivais aqui no blog HDA, teve uma participação polemica no reality A Fazenda Blindada onde assumiu um relacionamento homossexual com deuson_cleuson e teve uma rivalidade com BoyHabbo01. Seu nome foi o indicio de uma treta memorável e marcante entre Gunc X Secador que acabou envolvendo outras pessoas e virou uma treta mais polemicas desse ano.

2° Lugar - Becaly

Becaly foi entrevistada duas vezes e fez post revelante no blog HDA e estreio seu quadro Pink Chat.

1° Lugar - @binhotop

@binhotop apresentou a nova temporada do seu reality Habbo Horror Story, que foi um verdadeiro sucesso na mídia habbiana.

Imagem relacionada
Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Novembro de 2019. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

ERRATA: Analisando com bastante profundida, a equipe do HDA, decidiu mudar algumas coisas do TOP 12 do mês de outubro por acha injustas, entre elas o Jurupeido que estava em 9 colocação foi retirado do TOP e a ..-Katy-.. entrou no TOP 12 estando na 9° posição. FrioLento que estava na 7° posição foi retirado do TOP, e o JapinhaTalado entrou no TOP 12 estando na 12° posição.

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK Que top de chernobyl, aonde já se viu uma pessoa ser destaque por fazer uma prova? Auge. Sem contar que teve gente que causou muito mais em outubro, e outra se destaque para você é vencer reality, faltou a Katy que teve uma participação polemica no HHS e inclusive venceu o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Katy venceu o reality no começo de Novembro, como eu estava meio sem tempo para postar aqui no HDA vcs devem tá confundindo as datas que e super normal. Ela tudo indica que vai estar no TOP 12 novembro por conta de sua vitória no HHS.

      Excluir
  2. Pessoal, caso tenha alguém que vc ache que devia estar no TOP12 diga o Nick e o motivo das ações dessa pessoa para estar no TOP12 do mês. Eu vou analisar e se eu perceber que a pessoa tem razão, eu edito o post. Beijinhos de luz 😘

    ResponderExcluir
  3. pq o jurupeido e essa friolento tá nesse meio???

    ResponderExcluir
  4. Katy por ser a campea do HHS!
    RainhaPretagil por ser a vice!
    Bebetaw por voltar do nada e ser a bronze!
    Becaly por fazer o vogue em novembro!
    Eu por fazer o PCH!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.