terça-feira, 12 de novembro de 2019

Resumão HDA - Outubro


Hoje no Resumão HDA é com tudo que aconteceu de interessante e de relevante do mês de outubro no mundo dos famosos habbianos.



Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de Setembro
Imagem relacionada
Os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de setembro aqui do Habbo. Onde tem nicks como SulDan, wesley85852, Livie., Rockleoandro, Felipe4788 e outros...


Treta: Gunc VS brooke3445
Gunc e brooke3445 foi visto tendo um desentediamento em um quarto e o deuson_cleuson só ficou olhando a treta, bobo ele não tem nada, eu faria o mesmo rsrs.


 Rapidinhas de fofocas dos Habbianos
Na rapidinhas temos fofocas e polemicas dos habbianos andar aprontando no Habbo.


Entrevista com Becaly e @binhotop
@Binhotop e Becaly em uma entrevista exclusiva falou a respeito dos preparativos para a estreia de Habbo Horror Story.


AdriaBombom discutir com Ltinu e deuson_cleuson
AdriaBombom discutiu com Ltinu e deuson_cleuson no grupo oficial de A Fazenda Blindada 12.


Quem você seria de Meninas Malvadas?
Becaly fez um post sobre quem determinado habbiano seria no filme Meninas Malvadas?



Mdlsr13 é visto como suposto assassino do HHS
Mdlsr13 é visto como suposto assassino do reality HHS, foi aberta uma enquete e a maioria achava que ele era o assassino.



Barraco: Gunc X Secador
Gunc e Secador fizeram um barraco enorme na sede de A Fazenda Blindada 12, o barraco foi tão grande que envolveu o nome de outros habbianos, o Gunc ficou tão destabilizado que desistiu de A Fazenda Blindada alegando que seu psicológico estava muito abalado.

Quadros Destaques da Semana:
Resultado de imagem para quem sou eu
Quem é essa peoa? e Quem é esse peão?  é um quadro onde tem dicas para o publico tentar descobrir quem são os peões de A Fazenda Blindada 12.


Comentando é um quadro onde eu (AlineDivaBBB13) comento a respeito da nova temporada de A Fazenda 11.


Ltinu estar fazendo uma temporada do quadro Os Rivais que esta sendo um verdadeiro sucesso. Dawlss jose37140 (Clique aqui e veja) VerandaCalisto. X wesley85852 (Clique aqui e veja) matelecse Gunc (Clique aqui e veja) AlineDivaBBB13 X Miaamy (Clique aqui e veja).

Confissões de um(a) ex fazendeiro(a) blindado(a) é um quadro que entrevista ex-peões do reality  A Fazenda Blindada para ver a entrevista de -.Morgana. (Clique aqui e veja) para ver a entrevista de Becaly (Clique aqui e veja) para ver a entrevista de =o=cleidson=o= (Clique aqui e veja).

Papo X é um quadro onde o entrevistador responde todas as perguntas relacionadas a sexo contando sua experiencia na hora da cama. Tivemos a ultima entrevista do quadro com Messi:...


Pink Chat é um quadro feito pela Becaly que caiu no gosto popular habbiano, onde um grupo de convidados habbianos falar a respeito de outros habbianos.


Realitys Destaques da Semana:

Big Survivor
Big Survivor é um reality em quadrinho feito pela SambandoSemCai que é um verdadeiro sucesso, muito bem feito. Em cada temporada ela arrasa e nessa então esta um ícone onde esta sendo muito bem repercutida pelo publico por causa das irmãs rivais Hanna Lanna.


Habbo Horror Story é um reality de terror, onde os participantes tem que descobrir quem é o assassino. A temporada esta sendo um verdadeiro sucesso e o assassino ate o momento não foi descoberto, quem sera?


A Fazenda Blindada 12
A Fazenda Blindada é o reality mais polemico da historia do Habbo, diversas personalidade de vários ramos da fama, aceita entra no reality rural mais quente de todos os tempos e enfrenta temida convivência com personalidades diferentes com o objetivo de vencer o reality.


Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.