quarta-feira, 20 de novembro de 2019

..-Katy-.. e 5453 fazem a maior baixaria em uma briga.

Olá leitores do blog Habbo Da Aline. Eu BoyHabbo01 estou de volta aqui como sempre mantendo conteúdo e informação a todos vocês leitores. E desta vez eu estava no quarto da ..-Katy-.. conversando com ela normalmente até que o 5453 chega no quarto e fala umas palavras que incomodou muito a ..-Katy-.. que fez ela surtar ao extremo com ele... depois disso os dois fizeram uma briga imensa, ambos trocaram muita baixaria entre si chega nem deu para printar tudo para mandar aqui. Confiram:


Imagem relacionada

Cliquem no CONTINUE LENDO e fique sabendo de tudo.





..-Katy-.. foi fazer uma fofoca comigo, ela disse que a usuária Play_1 baniu ela do quarto dela após ..-Katy-..  falar que ela era superior do que ela em tudo que faz. Depois o 5453 debochou do que a ..-Katy-.. falou, fazendo ela surtar completamente com ele e ambos tiveram uma discussão bem acalorada.





5453 não deixou barato e respondeu que a ..-Katy-.. é sustentada pela usuária Livie. Vish...



5453 respondeu também que ..-Katy-.. fez um dos piores comebacks da historia do mundo dos realitys e a mesma não deixou barato e ainda quis responder ele.




OBS: Não é a primeira vez que o 5453 debocha de alguém e depois fazer um barraco do nada. Também teve uma matéria aqui no HDA em que ele debochou do reality do alegk e os dois fazem uma discussão. Se quiser ler a matéria Clique Aqui.


Até mais leitores do HDA.


Resultado de imagem para gif ariana grande bye





7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.