segunda-feira, 4 de novembro de 2019

PINK CHAT #2 Especial de Halloween: Gunc, Judis, Miaamy, Dengue222 e Roar

Oi meus amores, aqui quem tá falando é a Becaly, trazendo o segundo EP de Pink Chat especial de Halloween, estou amando fazer esse quadro porque ele aproxima os leitores do blog com o postador e traz mais visibilidade para todos os nomes envolvidos

Bom, os convidados para comentar os 5 nomes de hoje são: Esmerako, VerandaCalisto, Mentaah, Katy, SambandoSemCai, Brooke e BoyHabbo!


Os comentaristas darão suas opiniões sobre os participantes: Gunc, Judis, Miaamy, Dengue222 e Roar!

Será que eles falaram bem dos participantes? será que eles falaram coisas polemicas? será que eles revelaram segredos dos participantes? clique no ''continue lendo'' para saber de tudo desse quadro que já é um dos mais visualizados do HDA, obrigada!


PS: cliquem nos prints para ter melhor qualidade de imagem e facilidade pra ler.


1. Gunc




2. Judis



3. Dengue222


4. Miaamy



5. Roar


Despedida:


23 comentários:

  1. AMOOOOOOOO! parabéns pelo o maravilhoso quadro Beca <3

    ResponderExcluir
  2. Não tem meu nome, não tem meu comentario becaly podre demais!

    ResponderExcluir
  3. Gente essa Veranda é aquela que ia em call comigo e implorava vaga nos meus oficiais, e nos meus eventos e babava meu ovo 48hrs por dia? E essa Sambando é aquela que ficou contra mim só porque barrei ela do Power Couple Habbo 1? Gente? KKK Amigas vão forçar! Querem falar que eu chamo atenção mas fazem post no HDA inventando fake dos outros para se aparecer! Cresça e apareça queridinhas! E só mais uma coisa! INSCRIÇÕES DO POWER COUPLE HABBO 2 AINDA ESTÃO ABERTAS! Tentem vai que eu tenho pena e vocês fazem uma inscriçao boa!

    Se vemos na estreia dia 17 as 21hrs! AMO VOCÊS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado???Babava Seu Ovo Pra Aquele Evento Flopado.Vc Acha que O Mundo Gira Em torno De Vc Aí meu Filho Vai Estudar e Para de Passar Mico Nessas Rádios Bjs kk

      Excluir
    2. Falando Em Se Aparecer kkkk Fez Um Awards Pra Próprio se Indicar e Ganhar Já Que Nunca Ganhava Nada kkkkk Vadia Lixa Vou te Perseguir AGR...Que Saudades de Hatiar alguém.

      Excluir
    3. Desculpa mas não vou discutir com alguem que ser ser uma Jose, ou igual uma Empoderada, amore fama por barraco acabou comigo e Kaylane! Menos whozinha ridicula baba ovo! POWERCOUPLE2*BLOGSPOT*COM

      Excluir
    4. Bom Queria Saber Que Ovo Eu Babava Seu Desculpa Mas Nem Ovo Vc Tem ainda Menino kkkkkkkkk 2 bolas de gude kkkkk. José=lenda

      Excluir
    5. Como se eu me importasse pro seu reality flop, kkkkkkkkkk só por eu dizer fatos você ficou brabinho? eu hein, posso fazer nada se você vive de midia e ficar forçando.

      Excluir
    6. Acabo de receber sua inscriçao Sambando! Boa sorte amiga, espero que esteja boa e capacitada para ser uma participante do Power Couple Habbo 2!

      Excluir
  4. Se inscreva para o POWER COUPLE 2! Premio minimo 200c e maximo 600c! Blog: powercouple2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ja quero o meu nick no próximo, amando o quadro Becaly parabéns

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.