segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Diário da Brid#5 - Quem você seria em: ''A fazenda 11''?

Olá amores, demorei mas voltei com o meu diário, e dessa vez eu não escolhi uma série, e sim um Reality Show atual, que tem uns nomes bem interessantes, não farei de todos os participantes, mas da maioria, então se você quer ser quem você seria...

Clique em CONTINUE LENDO... e confira!








Aricia Silva - SambandoSemCai




Minha BFF Samantah lembra muito a Aricia, pela personalidade doce e gentil, também por não guardar rancor das pessoas por muito tempo e dominar a arte de perdoar, então obviamente as duas são muito iguais, Sambando é idêntica a nossa querida Ex-Panicat.


----


Tati Dias - Becaly





Na segunda da lista temos a Becaly, que brevemente associei a personalidade com a de Tati, que é temperamental demais e tem facilidades em se meter em tretas, e ambas não levam desaforo pra casa e falam tudo que tem pra falar, achei as duas muito parecidas.


----


Hari Almeida - ..Bridgette.ban





Me acho parecida com a Hari por ambas deixarem os sentimentos abalar nosso jogo, e isso pode nos atrapalhar bastante, então por isso me considero bem parecida com a Hariany.


----


Andréa Nobrega - AlineDivaBBB13





Apesar de não gostar muito da Andréa, eu reconheço que ela é bem parecida com a Aline, por ambas serem velhas *risos* brincadeiras a parte... Ambas são bem experientes e são decididas no que querem.


---



Diego Grossi - ..-Katy-..





Bom, eles são parecidos em uma coisa: São bons estrategistas, na semana passada quando o Diego jogou o Lucas na roça com aquela jogada, eu lembrei da Katy, porque eu acho que ela faria o mesmo, por ser uma boa jogadora.


----


Thayse Teixeira/ Dona Cariri - Brooke3445




Bom, ambas são/foram muito subestimadas, e acabaram surpreendendo a todos, acho que isso é algo que deixa uma semelhança entre elas, sem contar o talento para algumas encrencas.


---


Lucas Viana - Ciques





Último da lista, acho eles um pouco parecidos por ambos serem bons em provas, e terem alguns momentos de surtos do nada, e isso com certeza deixa eles bem parecidos! 


---



Bom gente, por hoje é só, foi meio difícil fazer a lista, por não ter bons nomes na Fazenda 11, mas eu fiz meu melhor, espero que tenham gostado, e em breve volto para o Diário da Brid #5!


Bjoos da Brid!




9 comentários:

  1. Ameiiiii que eu sou parecida com a aricia, tudo p mim.....
    arraso amiga

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que elogio. Ser comparada a Andréa salvou meu dia. Amo a Andréa e ser comparada a ela foi uma grato elogio. Obrigada, amiga você arrasou. 💕💞💓💗💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brid soltando uma alfinetada básica ao comparar Brooke a Tiririca 😂😂😂
      Amo uma rivalidade blindada 🤭

      Excluir
  5. Tiririca hm, parabéns por ter me citado.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.