segunda-feira, 1 de julho de 2019

Resumão HDA - Junho


Hoje no Resumão HDA é com tudo que aconteceu de interessante e de relevante do mês de junho no mundo dos famosos habbianos.




Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de maio
Gif de Fátima Bernardes com cara de curiosa
Os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de maio aqui do Habbo. Onde tem nicks como Calviinklein:LtinuAdriaBombomLivie.SambandoSemCai e outros... 


Felipe4788 decidi retorna com o reality A Fazenda 10
Felipe4788 decidiu retorna o seu reality A Fazenda 10 que ele já tinha anunciado que ia desistir de fazer.


Rockleoandro ataca Dengue222 "Vou seguir o Dengue, preciso afrontar esse viadinho"
Rockleoandro e Dengue222 por causa do reality A Fazenda 10, acabaram se desentendendo e entrando em uma rivalidade, onde um ataca o outro.


RockLeoandro solta suposta indireta para Livie.
RockLeoandro foi eliminado do reality Aprendiz - O retorno e soltou uma suposta indireta para a participante Livie. já que eles tiveram um desentendimento no reality.


CalviinKlein: X Diva.alicezita
CalviinKlein: e Diva.alicezita estão em pé de guerra eles foram visto trocando farpas pelo Habbo e nas redes sociais.


jose37140 dá a luz em hospital!
Jose37140 deu a luz em um hospital, sua companheira é a AdriaBombom e sua filha se chama Kaylane.


Rapidinhas de fofocas dos Habbianos
Na rapidinhas temos fofocas e polemicas dos habbianos andar aprontando no Habbo.


Os nomes que entrou na Calçada da Fama
Os nomes desse mês que entrou na Calçada da Fama foi Guilhermebrode, Matheus17405hop, Beth_Greene1 e :d-Pepe-b:.


The best reality's 🏆

The best reality's é o primeiro óscar habbiano onde aborda apenas o universo habbiano no meio dos realitys. Todas as categorias são relacionado a os realitys habbianos.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro Programa da Aline em sua 3° temporada, para ver o 17° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 18° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 19° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 20° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 21° episodio (Clique aqui e veja).

Aplicação da Moda é o novo quadro onde aborda moda, onde é feito pela AdriaBombom e nosso episodio de estreia tivemos Gunc, _Dizzy e .:mixalemao:. 


O quadro TOP 5 em sua 3° temporada chegou ao fim, para ver o 9° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 10° e ultimo episodio (Clique aqui e veja).

Analisando é um quadro feito pelo Ltinu onde ele faz uma opinião critica a respeito de determinado reality. Analisou o reality A Fazenda 10 - + Conectada (Clique aqui e veja), analisou o BBB18 (Clique aqui e veja), Analisou A Fazenda 9 - Nova Chance (Clique aqui e veja).

Especial HDA é o novo quadro do HDA, onde vai relembra quadros antigos de uma forma especial, tendo um episodio especial. Tivemos um episodio especial do Telegrama Legal que é um quadro antigo do extinto TVA, onde é um quadro de pegadinha e quem caiu na pegadinha foi matelecse (Clique aqui e veja), Quebrando a louça é um quadro polemico onde o convidado diz se quebra ou não o prato de determinado tema abordado no quadro essa tema pode ser um nick, o nome de celebridade ou etc... e o convidado desse especial foi wesley85852 (Clique aqui e veja).

Ltinu Quer Saber é o novo quadro do Ltinu onde entrevista determinado habbiano para saber a opinião dele a respeito de determinado reality que participou ou apresentou, no quadro também o(a) convidado(a) diz se atropela ou não a determinada pessoa com o Jet Ski. AlineDivaBBB13 foi entrevistada (Clique aqui e veja), BoyHabbo01 foi entrevistado (Clique aqui e veja), matelecse foi entrevistado (Clique aqui e veja).

Boy Night é o novo quadro em formato de talk show onde BoyHabbo01 entrevista um convidado diferente a cada programa. A 1° pessoa entrevistada foi Jose37140.


Realitys Destaques da Semana:

Big Survivor
Big Survivor é um reality em quadrinho feito pela SambandoSemCai que é um verdadeiro sucesso, muito bem feito. Em cada temporada ela arrasa e nessa então esta um ícone onde esta sendo muito bem repercutida pelo publico por causa das irmãs rivais Hanna Lanna.


Projeto Fashion é um reality de moda feito pela Jose37140 onde chegou na grande final com a vitoria de ,Shocobawn.


Big House Habbo
SambandoSemCai apresentar o seu reality chamado Big House Habbo que tem um elenco bem diversificado que mostra que tem muita treta e discórdia.


A Fazenda no Habbo 10 - O Recomeço
A Fazenda 10 chegou em sua grande final com a vitoria de Livie. que ficou em 1° lugar, BoyHabbo01 ficou em 2° lugar e Bshuw ficou em 3° lugar.


Star Fashion Official é um reality de moda, onde diversas personalidades conhecidas do Habbo, muitas dela ate fazem parte desse universo habbiano da moda aceitaram ser julgados por um time de jurados. O reality é apresentado por -luks9005-. Nesse mês estreio a 2° temporada desse reality.

Aprendiz - O Retorno é um reality onde 14 participantes aceitaram ser desafiado em realizar tarefas e tenta realizar todas com perfeição. No reality existe duas equipes que são Inimigos e Blindados, a equipe que perder a tarefa do dia vai para sala de reunião e um sair a cada episodio.


The Game Kay 3
The Game Kay estreio ontem a sua 3° temporada, com diversos nomes polêmicos, tem tudo para ser uma edição bombástica.


Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.