domingo, 2 de junho de 2019

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Maio de 2019)


Gif de Fátima Bernardes com cara de curiosa

Hoje, saberemos quem foi os habbianos que mais se destacaram no mês de maio no ano de 2019, quem sera? curiosos? clique no CONTINUE LENDO e descubra.




12° Lugar - Calviinklein:

Calviinklein: se envolveu em uma enorme treta no Habbo com -Morvi- e outras personalidades habbianas.

11° Lugar - Gunc

Gunc é/foi participante dos realitys Habbo Drag RaceJogo da Moda HDABig House Habbo e A Fazenda 10(Que foi cancelada) e é um dos integrante do quadro Jogo dos pontinhos.

10° Lugar - Jose37140

Jose37140 participou do reality Inimigos 8, é participante do Habbo Drag Race e apresenta seu reality Projeto Fashion. Teve um barraco com AdriaBombom por causa do Inimigos 8.

9° Lugar - McFootball

McFootball por conta da sua participação polemica no Jogo da Moda HDA, é participante do reality Projeto Fashion e apresenta o seu reality de moda Habbo Drag Race.

8° Lugar - Play_1

Play_1 foi a grande vencedora do reality Inimigos 8 e ficou em 2° lugar no reality Resta 1.

7° Lugar - Ltinu

Ltinu ficou em 2° lugar no reality Inimigos 8, finalizou a 1° temporada do seu reality Resta 1, e estreio o seu novo quadro Analisando.

6° Lugar - AdriaBombom

AdriaBombom é/foi participante dos realitys Habbo Drag RaceJogo da Moda HDABig House HabboProjeto Fashion e Inimigos. Participou de um dos episódios do Programa da Aline.

5° Lugar - Livie.


Livie. apresentou os seus evento no Habbo, que lotava de usuários. Fazia parte do elenco do Jogo dos pontinhos, foi jurada do Jogo da Moda HDA, foi participante do reality A Fazenda 10 e se envolveu em algumas tretas.

4° Lugar - -Morvi-

-Morvi- por fazer parte do elenco do Jogo dos pontinhos e por conta de uma treta gigantesca que ele se envolveu no mundinho pantanoso das celebridades habbianas.


3° Lugar - Felipe4788

Felipe4788 estava apresentando o seu reality A Fazenda, que estava sendo bem repercutida, mas der repente ele jogou tudo pro alto e cancelou o reality.

2° Lugar - SambandoSemcai

SambandoSemcai por conta do seu oficial em quadrinho, recentemente anunciou os participantes do seu reality Big House Habbo. Estreio no HDA como blogueira com um quadro que caiu no gosto do publico chamado Polemitizando no Feno. Participou de um episodio do Programa da Aline. E foi participante do reality Jogo da Moda HDA.

1° Lugar - rockleoandro

rockleoandro fez um excelente trabalho no reality A Fazenda 10, onde foi bastante comentado no Habbo, por conta da sua participação como um dos integrantes da produção do reality teve sua honestidade jogada em jogo que acabou fazendo ele entrando em algumas polemicas.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Junho de 2019. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

10 comentários:

  1. A decadência, ficar colocando o seu "favorito litnu" sempre no top sem merecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a sua lista? em sua opinião qual deveria ser a lista de maio de 2019?

      Excluir
    2. Vamos ser bem sinceros né, HDA está super parado, o habbo esta super parado, so de querer causar em fazer 2 comentarios no HDA já esta na calçada, então não me surpreende esses nomes!

      Excluir
  2. Livie Sambando e Play_1 mereciam top 3!

    ResponderExcluir
  3. Essa Cinestar me ama né, não é possível, se um dia eu ficar no top 1 ela se mata né eu hein

    ResponderExcluir
  4. 10: calvinnklein
    9: mcfootball
    8: adriabombom
    7:jose37140
    6: play_1
    5:Felipe
    4: livie
    3:aninhafofislin
    2: sortinhobaby
    1: cinestar

    ResponderExcluir
  5. ISSO AI E UM FLOP,QUEM FICA EM DESTAQUE TAMBEM SOU EU!

    ResponderExcluir
  6. Arruma ai Aline, voltei já com a fazenda 10 kkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.