quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ultimo Episodio de #TOP 5 - 3° Temporada : "Os casais habbianos de reality marcantes dos oficias" (10)


Olá, hoje o nosso #TOP 5 em seu ultimo episodio da 3° temporada teremos o tema "Os casais habbianos de reality marcantes dos oficias" nesse ultimo episodio vamos relembra alguns casais habbianos que são bem marcantes e tiveram seu relacionamento ficou na boca da mídia habbiana e do povo do Habbo, como ontem foi o dia dos namorados nada melhor que encerra esse quadro com esse tema. Clique no CONTINUE LENDO e veja.



5 - mario@garcia(-.Morgana.) & alana.roberta.

Foi um namoro lésbico que começou no reality A Fazenda do Felipe4788, foi um namoro bastante explosivo com diversas brigas e terminou com muita baixaria sendo exposta na mídia habbiana.

4 - Messi:.. & Beth_Greene1

Tiveram um dos relacionamento que muitos shispava, achava fofo. Tiveram diversas brigas mas o amor sempre prevalecia entre os dois. Chegaram a se casar e tiveram algumas treta publica entre eles dois.

3 - ,Meentaah & :Burnie / ,Meentaah & NandaLopis.ban


,Meentaah no começo de sua careira teve dois namoros que ate hoje a galera do Habbo lembra que foi o relacionamento dele com a :Burnie e a NandaLopis.Ban.

2 - Lukas233238 & AlineDivaBBB13

Um dos relacionamento que rendia muita fofocas, na mídia habbiana. Muitos comentários, criticas, elogios. Mas ambos sabia lidar com todos esses comentários e viviam seu love com muito amor um pelo outro. Ganhou diversas categorias de oscars como melhor casal. Chegaram participa do reality de casal Power Couple Habbo da MadameBlua.

1 - Markiinhooo & Ingrid2331

Foi uns dos primeiros casais da mídia habbiana, um sempre mostrando um amor pelo outro. Sempre envolvido em alguma treta ou em alguma fofocar. Era um prato cheio para a mídia habbiana. Os dois sempre eram visto por diversas vezes discutindo juntos contra uma pessoa.

 Ok, terminamos aqui esse quadro #TOP 5. Obrigada todos pela audiência
Esse foi o TOP 5 com "Os casais habbianos de reality marcantes dos oficias".

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.