sexta-feira, 14 de junho de 2019

Aprendiz - O Retorno │2° Episodio : Rivalidades entre times


Ontem, tivemos o 2° episodio do reality, que mostrou que essa temporada sera a melhor temporada de todas, todos os participantes estava presentes. Todo com muito foco e garra em querer vencer.

Faltas

Bshuw - P P
Livie. - P P
AdriaBombom - P P
Giulio... - P P
BoyHabbo01 - P P
Rockleoandro - P P
Piuze - P (1° Demitido)
-StarTrek- - P P
Gunc - P P
SulDan - P P
Aspen, - P P
..-Katy-.. - P P
Wesley85852 - P P
DarkGuri - P P




- 2° Dia de reality

No segundo dia de reality, tive um papo com os participantes e falei sobre a tarefa de hoje e que eles deviam escolhe o nome dos times. Ficou assim:

Time Inimigos (Representando o reality Inimigos)

-StarTrek-
Gunc
SulDan
Aspen,
..-Katy-..
Wesley85852
DarkGuri

Time Blindados (Representando o reality A Fazenda Blindada)

Bshuw
Livie.
AdriaBombom
Giulio...
BoyHabbo01
Rockleoandro

Bom, com os nomes do time escolhidos. já poderia começa a 2° tarefa.




- Tarefa

Nessa segunda tarefa, os participantes teriam que se vesti conforme o reality Aprendiz pedi, depois um integrante da equipe ia fazer uma apresentação a respeito do seus visuais tento um modelo homem e uma modelo mulher que no caso seria uma integrante mulher e um integrante homem como espelho em relação a roupa usada. Nessa tarefa Livie. foi a Líder do time Blindados e Aspen, foi líder do time Inimigos. Ltinu nessa tarefa ficou no lugar do .:mixalemao:. como conselheiro e o matelecse novamente como conselheiro. Veja prints das equipes no seu quartos, elaborando como faria essa tarefa.



Veja, alguns prints que tirei durante a apresentação dos dois times:





Anunciei que a equipe Blindados foi a vencedora dessa atividade, e o time Inimigos estava na sala de reunião.

A líder Livie. escolheu AdriaBombom como a melhor participante dessa tarefa.

- Sala de Reunião

Na sala de reunião tivemos muito bate boca, ofensas, acusações entre integrantes da equipe que mostrou não esta 100% unidas. Estava uma discussão generalizada, muitos repetia ate a mesma coisa que falou antes.






- 2° Parte da sala de reunião

Wesley, Gunc e Aspen, foram para 2° parte da sala de reunião.

Os conselheiros matelecse escolheu Aspen, para ser demitido e Ltinu escolheu o Gunc. Mas durante a sala de reunião o matelecse permaneceu no seu voto e o Ltinu mudou seu voto para Aspen,


Veja a continuação da sala de reunião.








- Você estar Demitido!!! 

Essa sala mostrou que a equipe estava totalmente em estado de desarmonia, acho que em um reality tem que levar verdade e um reality como aprendiz tem que levar mais verdade e muita segurança em suas palavras. Acredito que o líder teve acertos em sua atuação mas também teve diversos erros, por diversas vezes o líder fez comentários vazios, vagos, com tom de deboche e ironia, e muitas vezes fugia do que se perguntava e dava respostas totalmente incoerentes. Muitas vezes mostrou inseguranças em sua opinião onde ele apontou e deu três nomes para ser eliminado em momento diferentes. Dois participantes criticaram a postura do líder como líder dessa tarefa. O participante muitas as vezes se mostrou descontrolado e chegou a ofender os conselheiros e critica a verocidade da apresentadora e dos conselheiros. Vimos que o líder traz um desconforto no time e se perdeu por muitos momentos, analisando a sua conduta nessa tarefa e na sala de reunião, decidir que o Aspen, estava DEMITIDO!



Hoje, tem Aprendiz - O Retorno as 17:00 horas.

3 comentários:

  1. Trago desconforto a equipe? Kkkkkk Tanto desconforto que tava na cara que essa eliminação foi cotada assim como o resultado daquela prova, cagando e andando pra vc e pro seu realityzinho de esquina Aline. Pra mim vc é a pior blogueira e pior pessoas pra fazer eventos oficiais, além de não estar capacitada, não tem coerência naquilo que fala, tenho pena de você, vai procurar um pau pra se coçar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tanto desconforto na equipe que no final a maioria que não vou citar o nome, veio me procurar indignados e reconhecendo o que vc fez.https://www.habbodaaline.com.br/logout?d=https://www.blogger.com/logout-redirect.g?blogID%3D1154320266062678736%26postID%3D773793318685912710

    ResponderExcluir
  3. ai gente que devia sair e esse wesley anonimo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.