quarta-feira, 19 de junho de 2019

RockLeoandro solta suposta indireta para Livie.

Resultado de imagem para gif de indireta

RockLeoandro se mostrou bem desanimado com sua equipe no reality Aprendiz - O Retorno e se mostrou abatido e frágil.



Foi demitido do reality e mandou uma indireta que alguns habbianos do Habbo desconfia que seja para Livie.


Palho... em alguns minutos depois mandou uma mensagem dizendo que Bshuw era a nova baba ovo da Livie. Para quem não sabe Bshuw e Livie. votaram para Rockleoandro ser demitido do reality.



Sera que a indireta foi para Livie.? Vamos aguarda as cenas dos próximos episódios. #TeamTreta

Resultado de imagem para gif de GATO PRETO

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se eu fosse você eu teria noção do que você fala sua criança imunda que precisa de atenção! Fala pencas de mim nos quartos e nos lugares, mas quando te afronto na callzinha no Discord você finge que seu microfone buga, que n tá ouvindo, muta o microfone. É autografo e fama as minhas custas que você quer? Então você não vai ter. Último palco que te dou.

      Excluir
    2. E outra você deve sonhar em fazer parte do meu ciclo de amizades e andar comigo e com a Livie, por você sabe que como está nunca irá sair do anonimato. B.O da Descarregado.

      Excluir
    3. Tá debochando do que, ainda não aceitou o tombo na Fazenda. Vive falando mal de todo mundo e quer pagar de amiguinho. Te preserva, viadinho.

      Excluir
  3. Bshuw super escorado dps vem dizer que quem é escorado sou eu se toca crie sua personalidade própria!e seja diferente pra falar dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Amiguinha aline entra no twitter, tenho prints de um farsante

    ResponderExcluir
  5. Segundo Kevin_Gago eu falei que pra ser famoso, tem que fazer parte do meu cíclo de amigos. Mas na resposta da desesperada e anônima da Veranda, eu fui bem claro que ela queria nossa atenção e queria pegar fama a nossas custas, pq a mesma tudo que tem meu nome e da Livia junto, ela responde. Fico besta. E Kevin_Gago tbm é outro que força vilão em reality pra aparecer, se manca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber pq me chama de anônima se vc me conhece?Nossa Já Percebeu que todo Mundo que Vai contra Vcs quer dizer que quer pegar fama a custa de vc engraçado Já falei tanta coisas com vcs e ainda n sou conhecida então acho que ninguem da a minima pra vcs bjs

      Excluir
    2. Não tó falando isso, claro que infelizmente te conheço, tudo que é relacionado a mim você comenta, acho que dá, você dá a minima pra gente... KKKKK Olha como você é hipócrita, criança. E você quer sim pegar fama as custas de todo mundo. NECESSITADA!

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKK Garoto Falando de Mim no discord. e Ontem correu da briga com o Ciques e eu não fiquei calada não falei ate demais pro meu gosto e se eu sou o b.o da descarregadoo vc e de quem?

    ResponderExcluir
  7. e se Vc acha que vai me calar pq brigou cmg no discord esta muito enganado vou continuar te rebatendo cade seu b.o pra te defender?f

    ResponderExcluir
  8. Nossa parece que ta funcionando meu perfil e mas visitado que o seu amo?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.