quinta-feira, 20 de junho de 2019

Analisando #3 - BBB18


Olá a todos, hoje no terceiro episódio do Analisando vou falar de outro reality que deu o que falar: BBB18.




Como vocês viram, ele ganhou numa enquete acirrada com 52,29% dos votos.

Eu também não acompanhei tanto essa edição quanto a última, mas vou falar do que eu vi.

OBS: Antes de começar só quero deixar claro que essa é a MINHA OPINIÃO e você tem o total direito de discordar dela, desde que seja com respeito.



Agora vamos lá:


PRÉ-BBB

Bom, depois da vergonha que foi a edição anterior, tava com esperanças dessa ser uma edição melhor, então resolvi assistir. 


Bom, quando vi os participantes sendo anunciados, vi potencial na maioria, alguns eu achei que seriam planta e confirmei minha tese. Mas eu vi potencial na maioria.


Bom, como eu já disse, esse logotipo é uma vergonha, não combina em nada com o reality. Tomare que eles mudem na próxima edição.


O apresentador continuou o mesmo, que particularmente, eu não gostei dele apresentando a edição passada, mas ele podia melhorar nessa, então resolvi assistir.

DURANTE O BBB


Na estréia do BBB, entrou a Família Lima, uma família que eu achei super sem graça e não gostei no reality. Os outros participantes só entraram no próximo dia.


No outro dia, finalmente mostrou o resto dos participantes em grupos. Eu particularmente gostei da "estreia", não achei sensacional mas deu pro gasto.

Bom agora vou dar a minha opinião a respeito dos paredões dessa edição:


Primeiro paredão: No começo, foi anunciado que todos os membros da família iam pro paredão. Jorge e Eva foram eliminados com 21,24% e 10,66% dos votos.


Não gostava de nenhum membro da família, então por mim quem saísse não ia fazer falta.



Segundo paredão: Ana Paula e Mara foram indicadas pelo líder (Mahmoud). Mara foi eliminada com 55,45% dos votos.



Bom, como tava na primeira semana ainda, eu ainda não sabia para quem torcer, eu torci para a Bruxinha ficar, mas a Mara acrecentaria no jogo também, acho ela afrontosa.



Terceiro paredão: Jaqueline ficou emparedada após receber uma mensagem em uma prova que fez, Gleici foi indicada pelo líder (Lucas) e Mahmoud foi o mais votado pela casa. Jaqueline foi eliminada com 65,25% dos votos.



Sendo sincero, eu não lembro em quem eu torci pra sair nesse paredão, provavelmente deve ter sido ela ou o Mahmoud.



Quarto Paredão: Paula foi indicada pelo líder (Diego), Ana Paula foi a mais votada pela casa e Família Lima foi indicada por Lucas. Ana Paula foi eliminada com 88,85% dos votos.



Kkk Bem Feito! Ficou se achando falando mal da Gleici com os seus amiguinhos e saiu rejeitada kk. Mas reconheço que ela foi uma boa vila no jogo.


Quinto paredão: Nayara foi indicada pelos líderes (Família Lima) e Gleici e Mahmoud foram os mais votados pela casa. Nayara foi eliminada com 92,69% dos votos.



Bom, achei a eliminação dela justa, tava sendo muito planta dentro da casa e não agregava no jogo, então mereceu sair.



Sexto paredão: Diego foi indicado pelos líderes (Família Lima), Caruso foi o mais votado pela casa e Lucas foi indicado por Kaysar. Lucas foi eliminado com 49,92% dos votos.



Ele era bem embuste na casa, sem falar de toda a polêmica que ele teve com a traição de sua noiva aqui fora, então a eliminação dele foi merecida.



Sétimo paredão: Paula foi indicada pela líder (Patricia), e Gleici e Mahmoud foram os mais votados pela cada. Mahmoud foi eliminado com 57,23% dos votos.



Ele foi bem burro, praticamente se colocou no paredão e sinceramente, ele nunca me desceu, sempre achei ele bem forçado, ainda bem que foi eliminado logo.



Gleici também achou que tinha sido eliminada, mas na verdade ela ficou três dias num quarto espiando os brothers. Veja o retorno dela:



Foi um dos melhores retornos em reality, ver a cara de tombados do Diego e da Patricia não teve preço kkk.


Oitavo paredão: Caruso foi indicado pelas líderes (Paula e Jéssica), Diego foi o mais votado pela casa e Patricia foi indicada por Gleici. Patricia foi eliminada com 94,26% dos votos.


Gostei bastante da eliminação dela, mas reconheço que ela foi uma ótima vilã que deu bastante conflitos no jogo. Vale ressaltar que foi a maior rejeição da história em um paredão triplo e a segunda maior rejeição de paredão, só perdendo para a Aline do BBB5.


Nono paredão: Diego foi indicado pelos líderes (Família Lima e Gleici), Jessica foi a mais votada pela casa e Gleici foi indicada por Diego. Diego foi eliminado com 81,07% dos votos.


81% foi pouco pra esse embuste. Parece que ele tinha uma obsessão pela Gleici e vivia falando mal dela. Eliminação justíssima.


Décimo paredão: Kaysar foi indicado pelos líderes (Breno e Wagner), Caruso foi o mais votado pela casa e a Família Lima foi indicada por Viegas. Caruso foi eliminado com 81,56% dos votos.


Bom, ele só não era eliminado nos outros paredões porquê ia com gente pior do que ele, falou merda lá dentro e continua falando aqui fora, merecia uma rejeição maior.


Décimo primeiro paredão: Wagner foi indicado pelo líder (Kaysar) e Família Lima foi a mais votada pela casa. Wagner foi eliminado com 59,50% dos votos.



Não gostava da Família Lima, mas esse Wagner foi um dos piores caras que já passou pelo reality, era medroso, arregão e tudo de mais. A Gleici merecia coisa melhor.



Décimo segundo paredão: Breno foi indicado pelo líder (Kaysar) e Viegas foi o mais votado pela casa. Viegas foi eliminado com 57,64% dos votos.



Não gostei de nenhum dos 2, então quem saísse não ia fazer diferença.



Décimo terceiro paredão: Kaysar foi indicado pelo líder (Breno) e Jéssica foi a mais votada pela casa. Jéssica foi eliminada com 73,96% dos votos.



Bom, torci para o Kaysar ficar, mas ao longo do jogo eu comecei a gostar dela também, sem falar no bordão icônico que ela criou: "Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai".



Décimo quarto paredão: Kaysar foi indicado pela líder (Paula) e Breno foi o mais votado pela casa. Breno foi eliminado com 88,34% dos votos.



Obviamente, queria que ele saísse, não gostava dele no jogo e acho que assim como a Gleici, a Paula merecia coisa melhor.



Décimo quinto e último paredão: Paula foi indicada pelo líder (Kaysar) e Familia Lima foi a mais votada pela casa. Paula foi eliminada com 62,19% dos votos.



Queria que a Família Lima saísse, mas eu já esperava a saída dela, desejo sucesso pra ela aqui fora.



Final: Por fim, teve a final do BBB, onde Família Lima ficou em terceiro lugar com 3,39% dos votos ganhando 50 mil reais, Kaysar ficou em segundo lugar com 39,33% dos votos ganhando 150 mil reais e Gleici ficou em primeiro lugar com 57,28% dos votos ganhando 1 milhão e 500 mil reais.



Já era mais do que esperado que a Família Lima ficasse com o terceiro lugar, afinal a disputa era entre os outros 2. Não gostava deles, mas desejo sucesso aqui fora.



Bom, Kaysar começou como favorito no jogo, mas acabou perdendo uma parte do favoritismo ao se meter com a Patricia, torci para ele e desejo todo sucesso aqui fora, eu achei ele uma pessoa muito do bem e carismática.



Embora eu torcesse pro Kaysar, a Gleici merecia muito ganhar também, se entregou ao jogo e gostava muito dela também, qualquer um dos dois vencendo pra mim tava bom.


Diretor 


Diferente do desse ano, eu achei que o Boninho se saiu bem nesse BBB, não teve tanta manipulação ou injustiça.

Apresentador


Eu achei que o Tiago Leifert se saiu bem nessa edição, foi simpático com os paricipantes e etc. Nada comparado ao Bial mas dá pro gasto.

Provas


Achei a maioria das provas dessa edição sem graca, mas teve uma que me chamou atenção onde Ana Clara e Kaysar ficaram por quase 43 horas em uma prova do líder. Preocupado com a saúde dos paricipantes, a produção decidiu tirá-los da prova e os dois ganharam um carro.

Bom, agora eu vou resumir os participantes dessa edição em uma imagem ou um gif:

Eva e Jorge

Mara

Jaqueline

Ana Paula

Nayara

Lucas

Mahmoud 

Patricia

Diego

Caruso

Wagner

Viegas

Jéssica 

Breno

Paula

Família Lima 

Kaysar 

Gleici

Tiago Leifert 

Boninho

PÓS-BBB

Bom, depois que o reality acaba não acontece muita coisa porquê a euforia já acabou, mas ainda aconteceu algumas coisinhas:


Mesmo depois de ter acabado, Paula e Patricia discutiram no Twitter depois que um twitteiro imaginou as duas juntas.


Depois que o reality acabou, Kaysar conseguiu reencontrar sua família que estava na Síria. 


E ele está na novela da Globo (Órfãos da Terra), fazendo o personagem Fauze, sucesso Kaysar ❤💜.


Ana Clara virou repórter do BBB19, sucesso para ela também.

Enfim, foi isso, espero que vocês tenham gostado, se você concorda ou discorda coloca aí noa comentários (desde que seja com respeito, é claro).


Até o próximo gente!


BÔNUS: Vou deixar uma enquete aqui para vocês decidirem qual o próximo reality que deve ser analisado. Escolham:


10 comentários:

  1. O quadro que eu sou fã.
    Minha torcida era do Kaysar, mas a Gleici tinha os méritos dela de vencer.
    Kaysar não levou o premio mas ganhou algo muito mais valioso que é a sua família e isso nenhum premio poder substitui. Paula era bem sensata durante o jogo mas depois fez comentários que Kaysar não devia vencer pq não era brasileiro, ridículo. E a frase de Jessica, levanta a cabeça se não sua coroa cai só essa frase superar toda edição do BBB19. Ate hoje não aceito Ana Clara com aquela frase "Não fala da minha bota" vencer como melhor frase contra "Levanta a cabeça se não a coroa cai" #KaysarCampeãoMoral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Gleici merecia muito e fiquei muito feliz com o Kaysar ter reencontrado a Família, e eu fiquei por fora dessa história da Paula de xenofobia. A frase da jessica foi muito marcante kkkkkkkk

      Excluir
  2. No dia do retorno de Gleici, eles colocaram a novela no meio do reality. Imagine se ela não fosse falar a frase "Vocês não sabe o prazer que é estar de voltar" ia decepcionar a produção e publico 🤭😁😂

    ResponderExcluir
  3. Todos os realitys q ja assisti até hoje torci para o campeão! So nesse BBB 18 que não, flopissimo! #TeamBruxinha #AFazenda11

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.