quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Retrospectiva HDA 2020

 


Olá, amores. Vamos para a Retrospectiva HDA 2020, onde vamos relembra tudo que aconteceu de relevante, de polêmica, de reality, de quadros e etc... no blog HDA no ano de 2020, enfim vamos nostalgia? Foi dividido nas categorias:

Quadros de Entrevistas
Noticias Bombas
Realitys Shows de confinamentos
Realitys Shows de blog
Moda
Posts Engraçados
Melhores Quadros
Destaques
Fofocas e Polêmicas  
Tretas e Rivalidades

CLIQUE NO CONTINUE LENDO E VEJA A RETROSPECTIVA.

 

Quadros de Entrevistas

3° Lugar: Battle Of Reality - Kami_Gomez

 

Clique Aqui e veja a entrevista 

Battle Of Reality, era um quadro bem engraçado onde Kami_Gomez junto com um convidado, comentava a respeito de determinados realitys com bastante humor. A entrevista mais acessada e comentada foi a do .::Alff::. com 152 acessos e 10 comentários.

 

2° Lugar: Maquina da Verdade - AlineDivaBBB13

 

Clique Aqui e veja a entrevista 

Na Maquina da Verdade, o participante não podia mentir, tinha que fazer de tudo para não mentir, contando o máximo possível a verdade. A entrevista mais acessada e comentada foi a da Play_1 com 160 acessos e 4 comentários.

1° Lugar: Dado da Polêmica - Ltinu

 

  Clique Aqui e veja a entrevista

O quadro foi conduzido por Ltinu, que sempre trazia um habbiano para esclarecer situações polemicas em sua careira habbiana. A entrevista mais acessada e comentada foi a do Gunc com 371 acessos e 25 comentários.

Noticias Bombas

3° Lugar: Gunc expõe Ezoc no Twitter, e o clima fecha

 

   Clique Aqui e veja a nota

Gunc, expões em vários prints uma discussão que ele teve com a Ezoc, e seu desabafo sobre o racismo repercutiu no Habbo, a repercussão foi tamanha que Ezoc foi banida permanente do Habbo. 

2° Lugar: Polêmica do The Challenge  

 

   Clique Aqui e veja a nota

The Challenge estreio em 2019, e finalizou no começou de 2020. Foi um reality bastante polêmico, e a final não foi diferente. .Gretchen postou no seu canal do Youtube, um vídeo onde ela acusar Rockleoandro de manipular a enquete da final com objetivo de prejudica-la, muitos habbianos ficaram do lado da .Gretchen. Foi criado um grande debate no meio disso tudo, foi criado um julgamento do cancelamento, onde Rockleoandro foi declarado como culpado. 

1° Lugar: x@=camile=@x expõe embaixador Jeff-Lima., Habbianos fazem protesto e ele é expulso 

 

 Clique Aqui e veja a nota

x@=camile=@x expões prints onde o ex embaixador Jeff-Lima. faz comentários desrespeitosos e abusivos. Vários Habbianos se revoltaram e protestaram. Jeff-Lima. sendo expulso do seu cargo como embaixador depois da enorme polêmica.

Realitys Shows de confinamentos

3° Lugar: The Circle Habbo - Giulio.. e SulDan


 Clique Aqui e veja o reality

Foi um reality feito pelo Giulio.. onde os participantes entrava em uma conta fake, o reality tinha a dinâmica igual ao The Circle da Netflix. A primeira temporada teve os episódios postado pela SulDan. Benedito e Xuxulene foi os grandes vencedores da 1° edição.

2° Lugar: Game Star 3 - Disney - AlineDivaBBB13


 Clique Aqui e veja o reality

O Game Star, os participantes tinha que representar um personagem da Disney, tinha que conviver junto com uma dinamica diferenciada. Brooke3445 que representava a sininho foi a grande vencedora, HiaguiBan que era o Olaf ficou em 2° lugar, ?-:isatkm:-? que era a Moana ficou em 3° lugar.

1° Lugar: Aprendiz - O Final - AlineDivaBBB13


 Clique Aqui e veja o reality

Aprendiz - O Final é reality onde testa todas as capacidades intelectual seja em grupo ou individual,  NandaLopis, venceu a temporada, ?-:isatkm:-? ficou em 2° lugar e Jose37140 ficou com a terceira colocação.

Realitys Shows de blog

 3° Lugar: A Casa - AlineDivaBBB13


 

Clique Aqui e veja o reality

O reality onde tem 100 participantes disputando o titulo de Dono(a) do oficial, a final foi de 4° participantes que foi Becaly que ficou em 4° lugar, -StarTrek- que ficou em 3° lugar, .::Alff::. ficou em segundo e o Sekador foi campeão. 

2° Lugar: Inimigos - AlineDivaBBB13


 Clique Aqui e veja o reality

Inimigos, que é um reality de estratégias, foi bem desafiador, os participantes na primeira fase foi dividido em grupos, na 2 fase todos tiveram que se enfrentar no merge. -McFeLiPe3d- ficou em 3° lugar, HallsDeDivagem: ficou em 2° lugar, Ltinu ficou em 1° lugar. 

1° Lugar: Resta 1 - Ltinu


 Clique Aqui e veja o reality

Tivemos duas edições desse reality que é organizado e feito pelo Ltinu, na 3° temporada o matheushbcMan ficou em 2° lugar e a Onexy foi a vencedora. Já na 4° edição a -StarTrek- ficou em 3° lugar, AdriaBombom ficou em 2° lugar e o Neighbour. foi o campeão.

Moda

3° Lugar: Guerra de Visuais - Adriabombom e AlineDivaBBB13


 Clique Aqui e veja o reality

Foi um reality criado pela AdriaBombom onde os participantes tinha que duClique Aquielar para saber quem venceria determinado tema, na primeira edição a SulDan foi a campeã e a Jose37140 ficou em 2° lugar, na segunda edição foi organizada por AlineDivaBBB13 e o Wasteus foi o campeão e a @JuuhFreire ficou em 2° lugar.

2° Lugar: HDA Fashion Week - -Azealiabanks


 Clique Aqui e veja o post do quadro

Foi um quadro feito pela -AzealiaBanks onde em cada episódio, contávamos com um episodio diferenciado, o quadro foi um grande sucesso no blog e desse sucesso teve um evento de desfile onde SulDan e brooke3445 foi as vencedoras. O episodio de estreia foi o que teve mais acessos que foi teve 356 e o mais comentado também com 36 comentários.

1° Lugar: Jogo da Moda HDA - AlineDivaBBB13


 Clique Aqui e veja o reality

Foi um reality que bombou no blog em 2020, o sucesso que foi tanto que 3 post do blog, ficou entre os post mais acessados do blog. Hyundai_hb20 foi o campeão e o Gunc ficou em 2° lugar.

Posts Engraçados 

3° Lugar: AdriaBombom deixou muitos de boca aberta, ao fica branca

 

Clique Aqui e veja a nota

AdriaBombom em buscar de um HC, aceitou fica branca e levou muitos a risadas. Quem diria que um dia íamos ver AdriaBombom branca? 

2° Lugar: AdriaBombom é a Sucessora de AlineDivaBBB13 


 Clique Aqui e veja a nota

Eu disse que com a minha saida do blog a AdriaBombom seria minha sucessora e a AdriaBombom teve um surto e muitos começaram a zomba e rir da sua reação. Sera que AdriaBombom seria uma boa sucessora?

1° Lugar: Alfinetadas - AlineDivaBBB13


  Clique Aqui e veja o post da final

Um quadro bem divertido, onde AlineDivaBBB13 diz quem são os habbianos bem vestido e os que precisar melhorar na sua vestimenta. Mc.Edward.Boy venceu como brega, e a brooke3445 venceu como elegante.

Melhores Quadros 

3° Lugar: Jornal da Bombom - AdriaBombom


 Clique Aqui e veja a polemica do Rockleoandro / Clique Aqui e veja a polemica de Nandalopis,

O quadro onde a AdriaBombom postava noticias polêmicas, fofocas... além de informar o publico do HDA com entretenimento, ela deixava bem claro sua opinião com uma pintada de humor e deboche. O episodio com a maior quantidade de acessos teve 384 que foi sobre Rockleoandro, o mais comentado foi sobre a Nandalopis, que teve 30 comentarios.

2° Lugar: Rapidinhas HDA - AlineDivaBBB13

 

 Clique Aqui e veja o post do quadro

O quadro onde AlineDivaBBB13, postava tudo do mundinho pantanosos dos famosos habbianos informando o publico do HDA com fofocas, tretas, brigas e etc... O episodio 16 foi o mais acessado com 1001 acessos.

 1° Lugar: Metacritic Realities - ,Meentaah


 Clique Aqui e veja o post do quadro

Quadro onde ,Meentaah, @binhotop, Nandalopis, HallsDeDivagem: e xJuaun, e convidados comentaristas especiais julgar e comentar sobre os realitys habbianos. O 3° episodio sobre o The Mystery 10 é o que tem mais acessos com 353 e o mais comentado com 19 comentarios.

Destaques

3° Lugar: -.Morgana. é A Maior Fazendeira de todos os tempos  

 

 Clique Aqui e veja o post da final

Teve um concurso para eleger o Maior fazendeiro de todos os tempos do reality A Fazenda Blindada, -.Morgana. foi a grande vencedora e P-r-i-t-y ficou em segundo lugar. 

2° Lugar: TOP 12 Habbianos

 

 Clique Aqui e veja a respeito do TOP 12

Esse ano, o TOP 12 me deixou de cabelos em pé. Foi habbianos se oferecendo para entra, outros criticando por não entra, outros cegos querendo entrar sem merecer. Um quadro bem polêmico que tem que escolher os 12 habbianos que se destacaram no ano de 2020.

1° Lugar: Protestos sobre as novas versões do Habbo Beta  


 Clique Aqui e veja a nota

Varios habbianos fizeram protestos contra a nova versão do Habbo, que é o Habbo Beta sobre varias mudanças injustas que teremos em 2021 no Habbo Beta.

Fofocas e Polêmicas  

3° Lugar: Polêmica do reality Big Brother Brooke 2, vai para no Twitter e o clima esquenta.


 Clique Aqui e veja a nota

PattyVieira@ divulgou o numero de Adria8690 em um site de relacionamento adulto, porque o Adria8690 votou nela, isso gerou revolta de muitos telespectadores e participantes do reality. PattyVieira@ acabou sendo punida.

2° Lugar: Habbiana faz apologia ao nazismo em desenho no Twitter e é massacrada por usuários


 Clique Aqui e veja a nota

Em uma competição para a Habbonight, a habbiana Ellegancy acabou fazendo um desenho de Monalisa na versão de Hitler, o que gerou revolta da comunidade habbiana.Ela diante a repercussão apagou o post e pediu desculpas.

1° Lugar: Caso de racismo no Habbo

 

 Clique Aqui e veja a nota

Ltinu presenciou em um quarto que foi criado de forma racistas para ofender os negros, Ltinu postou no Twitter que ganhou uma grande repercussão. Dois que estava presente no quarto foi banido permanentemente, infelizmente os outros não foram banidos.

Tretas e Rivalidades 

3° Lugar: brooke3445 X Miaamy


Clique Aqui e veja a nota

Miaamy era da produção do BBB1 da Brooke3445, as duas tiveram um desentendimento e de lá pra cá as duas não se falar mais e trocaram farpas, acusações e já foram vistas discutindo em um quarto de BBB.

2° Lugar: Baixaria no Triturando: -StarTrek- X brooke3445 


Clique Aqui e veja a nota

-StarTrek- e brooke3445 foi uma das primeiras comentaristas do quadro Triturando, as duas brigava horrores, era uma baixaria durante a gravação do quadro.

1° Lugar: misnininho. e Rockleoandro


Clique Aqui e veja a nota

Esses dois tretaram muito nesse ano, em Twitter, realitys, blogs, entrevistas... muitas acusações, ofensas, deboche.

Quem concordou? Quem discordou ? Deixe seu comentários ate por que quem fez essa Retrospectiva foram vocês ♥ Beijos ♥



8 comentários:

  1. Gente, socorro! Eu nem lembrava que fiquei em segundo em A Casa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK berrei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK é a idade chegando, você já ta vovôzinho e esta ficando caduca 😁🤭

      Excluir
  2. ATENÇÃO PARTICIPANTE:

    Parabéns você conseguiu encontrar o ídolo. Me envie o print do meu comentário no privado no twitter.

    O primeiro a realizar isto terá o ídolo nas mãos ;)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.