quinta-feira, 9 de julho de 2020

HDA Fashion Week: O retorno #1



Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e vim anunciar que estou de volta! (Por pouco tempo).
Muito aqui já me reconhecem desde que eu revolucionei a moda no habbo, e para os novatos de plantão pode procurar minhas postagens antigas.
Vim reviver um projeto de 2019, o HDA fashion Week, durante uma semana eu dei dicas de modas para alguns Habbianos que necessitavam conhecer a moda habbiana, muitos depois desse quadro tomaram um rumo na vida e passaram a se vestir melhor, foi o caso o Ltinu, que em breve será memorado.
Sem mais delongas, vamos começar a nossa semana da moda, estarei aqui durante 7 dias mostrando exemplos de habbianos que sabem e não sabem se vestir. Clique em ler mais!




Vamos começar falando sobre o look de uma habbiana que se gaba bastante, ela é daquelas que bate no peito dizendo que sabe se vestir muito bem mais na verdade está sempre se inspirando looks de outras habbianas, porém nem sempre se inspirar em uma ideia que fez sucesso, vai te trazer sucesso também. Estamos falando da Brooke3445.


São tantos erros que nem sei por onde começar. Mas que tal começar pelas cores? Está nítido que ela se inspirou nas tendências de 2015, quando estava super em alta usar o rosa claro com um jeans claro, não está feio, porém é algo preguiçoso, estamos em 2020, e não temos mais espaço para o básico. A moda habbiana se renova toda estação, então se não quiser passar vergonha eu sugiro que você siga as tendências e não fique presa no passado. Outra divergência no look é no tom do rosa do lacinho e o do cachecol, tá nítido que ela foi preguiçosa em procurar o tom correto pra compor o look, e na vista de uma boa estilista está vergonhoso.
Outro erro que não posso deixar de falar aqui, é esse sapato quadrado. Eu conheci o habbo em 2010 e o sapato quadrado já era brega, esse sapato foi criado no habbo quando o domínio dos pixels ainda não era avançado, como não conseguiam fazer nada muito redondo, nasceu esse sapato quadrado. Ele foi sucesso de 2008 a 2009, eu me sinto envergonhada em pleno 2020 ter que dizer que esse sapato saiu de moda. Esse sapato deveria ser deletado da coleção do habbo, nenhuma boutique, nenhum nome da moda relevante sai por aí com esses sapatos por que ele é brega e ultrapassado, então jamais sigam o exemplo da brooke3445.
O cachecol, é um bom acessório, porém para um bustiê fica muito pesado, ele tampa totalmente a peça abaixo, ele rouba a cena, e o que tem de tão bonito em um cachecol para fazer com que alguém prefira exibi-lo do que uma linda peça de roupa? Ele roubou a cena do look, você vê esse look e a primeira coisa que repara é um cachecol em um look de verão. Então vamos tentar melhorar isso.
Eu sei que a brooke está começando agora e necessita se destacar na moda, mas não é se vestindo igual um cachorro de madame que ela vai conquistar isso.

A segunda habbiana que vamos falar nesse quadro, é uma que fez muito pela moda habbiana, peço desculpas a ela por não ter reconhecido isso antes, mas ela é um verdadeiro ícone da moda. Em um reality de moda aqui no blog eu cheguei boicota-lá para dar o prêmio do reality a Adriabombom que era um projeto meu no HDA dar visibilidade a essa novata, eu recebi algumas moedas e em troca dei o prêmio é fiz matérias sobre a AdriaBombom, mais saiba que o prêmio daquele reality sempre foi seu! É para me redimir vim publicamente mostrar como você manda bem na moda!
Estamos falando de ninguém menos do que a Livie.




Esse look está perfeito e eu posso provar. Diferente da Brooke3445, a Livie. sabe o que é uma tendência, a cultura asiática está em alta, e sutilmente a Livie. trouxe nesse look, elementos dessa cultura. Tanto o laço rosa e branco, o coração, e o moletom, estão presentes na moda asiática. E a livie. soube como trazer para a moda Habianna esses elementos.
O rosa, preto e branco foram cores que combinaram muito nesse visual, nenhuma delas poluiu o look e nem pesou a composição.
O sapato antigo, porém ele é redondo, e nunca saiu de moda sapatos redondos, na moda asiática esse sapato você encontra com facilidade, então mais uma vez a livie. nos mostra que fez um look pensado, nada preguiçoso como vimos acima.
Por fim essa maquiagem rosa foi a cereja do bolo, novamente firmou a ideia da cultura asiática, e ela fechou com chave de ouro esse look. Em breve veremos muitas pessoas lançando visuais baseados na cultura asiática, mais deixo registrado aqui a importância da Livie. nesse movimento.

Gostou do nosso retorno? Comente o que achou! Tem alguém que se veste mal? Dedura pra gente, que vamos atrás e ensinaremos um pouco de moda! Beijos até a próxima!

36 comentários:

  1. Amei sua opinião amor, e amei que você também me citou. mas vamos lá né, não é por causa de uma opinião vindo logo de VOCÊ que eu vou mudar meu estilo de visual em jogo virtual.. mas você não acha muita falta de profissionalismo fazer isso que você citou com a Adria e Livie? logo você né... que se diz tão profissional e ainda faz isso, uma coisa tão feia.. e eu vou dedurar sim alguém que se veste mal e sabe quem é? o nick dela no habbo é -AzealiaBanks.. e continue nesse seu sonho de ser paquita ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por eu ser negra eu não posso ser uma paquita? Me poupe do seu racismo velado. Você está tentando roubar minha personalidade, se for pra se inspirar em mim de os créditos ao menos, primeiro esse icon do seu perfil, que você não tinha, colocou depois do meu comentário no triturando, pegou uma arte bem semelhante a minha, você deveria ser original, já não basta copiar os visuais da livie, você é uma cópia barata. Eu recebi algumas moedas da Adria para projetá-la no habbo, porque assim como você está hoje, na época ela era, desesperada para aparecer. Eu posso ter cometido erros no passado, mas garanto que não me vendo mais. E continue se vestindo assim igual uma palhaça, que o título de miss chacota do ano vai ser seu, continue firme, afinal todo mundo merece rir um pouco. Meus parabéns para a palhaça do ano.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Amada? eu disse algo sobre a sua pele ou algo do tipo? você já tomou a sua tarja preta hoje? Primeiro, eu disse "continue nesse seu sonho de ser paquita" por causa do meme da Nicole Bahls, eu não sei se você conhece mas.. deveria procurar. Segundo, esse meu icon do HDA foi a arte que eu ganhei para o meu twitter á seculos https://twitter.com/BrookeHabbo e se quiser me seguir lá, comentar na minha foto ou só ir olhar mesmo pode ir,e não vejo PROBLEMA em eu colocar ele no meu perfil, até porque a arte é minha, eu ganhei e coloco aonde eu quiser.. é triste né Azealia, ficar longe do habbo e do HDA por um tempo e ter que forçar briga e assunto para aparecer em algo.. Você que tá falando de cópia mas essa arte do seu post e do seu perfil aqui no HDA é tudo pego na internet de outras pessoas, roubar a sua personalidade? e qual personalidade que você tem? Vai procurar um psicológico Azealia, habbo não é mais para você. chacota!

      Excluir
    4. Você não ganhou arte você se humilhou para a artista fazer pra você querida, ninguém ia fazer arte para uma anônima como você. Eu sinto vergonha de você, ninguém da a mínima para o que você diz. Já te fiz um favor em falar de você agora não vou dar mais palco para você fazer seu showzinho, pode chorar a vontade, até breve.

      Excluir
    5. Aham amor me humilhei para uma pessoa que nem troco papo KKKKKKKK, ganhei mesmo e te chocas? Pode ir mesmo amor, amanhã bem cedinho vai atrás de um médico urgente e sai do habbo, que assim você consegue +, e quem é você pra me chamar de anônima? uma cópia mal feita de AdriaBombom que ninguém conhece? você não percebe que você só foi chamada pro triturando por ter uma rixa comigo? se não fosse isso nem na porta do quadro você entrava. me citou no seu quadro e vai ter visualizações e comentários porque me citou ;* Boa noite amor, não vou mais me trocar com você!

      Excluir
    6. Claro que sou cópia da adria, até por que foi ela que me chamou pra dar dicas de moda pra ela e me pagou para fazer ela ser alguém. Ela que me copiou. Eu fui chamada pro triturando antes de ter rixa com você querida, porque até então você vivia puxando meu saco por eu ser veterana da brindada, você queria entrar e ficava puxando meu saco. Eu fui chamada pro triturando e depois disso você surtou, foi só uma estratégia sua para continuar “causando” mais e muita vergonha pra uma pessoa só. Você não tem propriedades nenhuma para falar da minha saúde mental, da mesma maneira que eu não posso dizer que você é aidetica só pelo seu linguajar promíscuo e chulo.

      Excluir
    7. Amada? Eu fui a primeira integrante chamada pro triturando. você é tão fanfiqueira que na época do Game Star disse que a Adria entrou no seu lugar na blindada por você ter desistido, e no triturando disse que foi eu KKKKKK, amor você não se toca e não percebe o vexame que você está passando? e desde quando eu vivo puxando seu saco? eu tenho é NOJO de você amor, eu olho pra você e só sinto VERGONHA. E como eu já disse nos comentários anteriores vai procurar um vai procurar um psicológico

      Excluir
    8. Eu não disse que vc entrou porque eu recusei, eu disse que eu entrei antes de brigar com você. Para de inventar coisas garota até a aline já desmentiu isso. E pare de copiar os meus termos você não é papagaio para repetir o que eu falo, vergonha, chacota, seja original. Sua cópia barata. Você é uma criança novata que acha que fama em jogo é relevante, vai estudar sua porca sebosa, você é uma piada, todos do habbo riem de você, se eu postar uns prints de umas pessoas falando de você, é perigoso eu ser presa por incentivar o suicidio.

      Excluir
    9. Hm, a palavra vergonha, chacota veio de você? e eu sou uma criança novata infantil, mas eu prefiro muito mais ser isso do que ser uma pessoa com 20 anos infantil dessa forma que você é, vai trabalhar, vai viver sua vida, eu sei que sua infância pode ter sido difícil carregando baldes de água na cabeça, mas chega né azealia? todo mundo tem que ser o seu primeiro emprego e você deveria ir atrás do seu. e pode postar meu amor esses prints que você está falando, se minha vida em qualquer coisa fosse só da boca dos outros eu não estava nem mais aqui, Diferente de você que finge uma personagem a todo custo para agradar os outros, e amor você disse isso SIM. vai lá na postagem do triturando que a própria aline postou essa sua parte falando isso, até mais Azealia. ;*

      Excluir
    10. Ninguém da a mínima pra você sua porca sebosa

      Excluir
  2. Quem é essa rata querendo falar de visuais kk é cada uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você? Alguém de relevante? Eu falo de visuais com propriedade eu tenho prêmios na moda, sou reconhecida e patrocinada por boutiques do habbo. Eu entendo de moda, já você ninguém sabe quem é.

      Excluir
    2. Brooke quando quiser buzz não venha com fakes tentar diminuir o vexame que vc tá passando.

      Excluir
    3. Minha filha você é só uma kid querendo ganhar fama em jogo virtual, acorda. E eu não sou a brooke, mas para quem digita "mais" em vez de "mas" eu não estou esperando um QI muito elevado. Faça um favor a todos e se reduza à sua vida insignificante.

      Excluir
    4. Eu não preciso de fama não, eu fiz história e posso sumir anos e voltar que minha história está aqui, eu fiz mais pro HABBO do que todos vocês juntos, mas você nunca vai entender com esse seu QI elevado kkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkkk parabéns pela coragem porque noção não tem mesmo! Minha filha ninguém te conhece. Eu descobri com esse post que tu existe. E perguntei já em vários eventos e ngm lembra de vc. Algo de errado não está certo amorzinho famosa :(

      Excluir
    6. Pergunta pro seu pai aquele corno que ele me conhece bem

      Excluir
  3. que bom estar de volta azealia, esse quadro é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Ltinu infelizmente é por pouco tempo por que eu não aceito mentiras com meu nome.

      Excluir
  5. Os veteranos me conhecem e me amam, To pouco me fudendo pra essas novata com a buceta com cheiro de fralda me atacando.

    ResponderExcluir
  6. Vamos esclarece algumas coisas, para acabar essa bola de neve de desentendimento:

    ° A Brooke3445 foi convidada primeiro para participar do quadro Triturando, inclusive foi a primeira pessoa do habbo que eu falei do quadro. Nessa epoca a -Azealiabanks não estava jogando Habbo. Inclusive a brooke3445 estava meio desanimada, do jogo, ai falei do Triturando e convenci ela continua no jogo, para ser uma das comentaristas oficiais do Triturando.

    ° Não chamei a -Azealiabanks por ser brigada com a brooke3445, convidei a -Azealiabanks pensando na repercussão, sempre achei a azealiabanks uma pessoa que gera buzz por conta da sua opinião.

    Então, ambas me ajuda de uma forma, ambas são importantes para o quadro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro fato, não queria que esse barraco de Brooke e azealia fosse acontecer. Porque já estava meio desgastada psicologicamente com a treta de brooke e startrek, a ultima coisa que eu queria naquele momento era outros barracos. Apenas queria fazer o quadro normalmente e finalizar ele normalmente.

      Excluir
  7. Concordei! Uma brega, a outra estilosa pronta pro Inverno... Arrasou na análise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai já da para ver como sua opinião é tendenciosa né? Porque você sabe muito bem que quem ajuda a Brooke na maioria dos visuais é a Suldan e você elogia os visuais da mesma horrores. Então só é estilosa quem é seu amigo? O pior de tudo é uma pessoa tão mal vestida como você, que parece um marginal do corredor julgar visuais alheios. Te manca viado vai caçar algo para fazer, alguma criança para você assediar ou coisa do tipo. Pedófilo!

      Excluir
    2. Gnt a livie pagou quanto pro palho defender ela??? Esse palho já foi melhor agr só é mais um b.o da Lívie... Limpa o chão habbal que a livie pisa com a língua.

      Excluir
    3. JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a outra vem aqui me chamar de pedófilo... coragem viu amorrrr

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aqui vemos um exemplo vivo e claro de falta de profissionalismo, parabéns pelo quadro, realmente de qualidade kk...

    ResponderExcluir
  10. Bom não querendo defender por ser minha Amg Brooke mas a Azelha sla o nick claramente fez esse post para gerar outra briga, como colega de quadro ela podia perguntar se tinha autorização mas fez de propósito para gerar isso e vê se volta a ser lembrada dps de parar 200 anos. Brooke me relata as coisas e eu não sei como a Aline chama alguém q atrasa td o quadro e fica tentando fazer polêmica para ser lembrada pq como ela msm disse ela foi famosa em 2015 e amada onde vc foi ícone de moda? Nem roupa comprada tinha nesse tempo e deve ser por isso q vc era boa, outra coisa vc tá criticando um visual fixo da Brooke oq n tem nd a ver? o visual do Hyundai é feio e ele é super estiloso, seja profissional e pesquise visuais utilizados em locais apropriados e não no dia-a-dia, pelo jeito vc além de td é burra. Palho quem é vc para falar de visual? O seu parece aqueles héteros de fuja amor e assim como a Brooke ficava no jdm pelas enquetes. Brooke amg absorve críticas de pessoas atualizadas e não de uma idosa no habbo q acha q sabe de moda por viver em uma época q mal tinha roupa comprada e não passa de uma cópia da Adria desatualizada, Adria pisa.

    ResponderExcluir
  11. Gnt que quadro horrível a própria jurada é a personificação do mal gosto aiaia anda feito um mulambo pelo hb kk

    ResponderExcluir
  12. Aline apaga o post em respeito a AZEALIA que está hospitalizada

    ResponderExcluir
  13. ai garota vai da o ku kkkkk meu deus?gente a garota falando que eu paguei algo para ela.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.