sexta-feira, 10 de julho de 2020

Bridgette - Minha sincera opinião sobre essa tal de -AzealiaBanks

Olá gente, faz um bom tempo que não posto nada aqui, e ontem caiu sobre meu telhado a oportunidade perfeita, ontem uma das postadoras fez um post absurdo atacando uma habbiana loira em específico, e como previsto, deu o que falar. 

Mas apesar de toda a briga, há uma injustiça escondida atrás de tudo isso, e é sobre isso que vou falar no post a seguir.

Ficou curioso? Clique no CONTINUE LENDO








Todo mundo já está ciente da repercussão que teve o Post da nossa querida Azealia, mas confesso que fiquei surpresa ao ver que nenhuma punição tenha caído sobre a mesma, já que claramente ela atacou a Brooke de forma indireta, na verdade tão indireta assim, qualquer um que ter um cérebro mais a fundo vai perceber isso, ela claramente atingiu o ápice de falta de profissionalismo e atacou uma inimiga dela, e seguidamente, enalteceu a Livie, que coincidamente tem vários átritos com a nossa doce Brooke, suspeito, hmm?


Já revi o Post dela várias vezes, e só por isso estou fazendo esse Post, porque realmente é algo muito injusto, e por que é tão injusto?

Simples...

Um ano atrás mais ou menos, minha melhor amiga, SambandoSemCai fora punida por fazer um Post semelhante, no Post ela detonava algumas pessoas opinando sobre as roupas delas, até eu admito que foi algo muito imparcial, e além desse, teve outro post detonando os habbianos de Realitys que ninguém falou nada, mas enfim, o foco não é este. 



Então com todo respeito e educação do mundo, venho pedir uma punição adequeada para a Habbiana Azealia! Do mesmo jeito que a Sam foi punida por fazer um Post semelhante, por que a Azealia não receberia uma também? Não conseguem nem máscarar o favorecimento que certos Postadores recebem, já vai fazer dois anos que sou postadora e nunca sequer recebi uma punição, então eu sou SIM um exemplo a seguir, e estou total no meu local de fala. 

Azealia tem que ser punida!



Aproveitando o gancho, eu quero mandar um recado para a mesma, ela diz ser tão famosa e influencer, mas andou atacando uma jogadora nova de Realitys para poder aparecer, no mínimo muito contraditório, certo? 



É isso, espero que a Aline leve em consideração meu Post, é realmente muito estranho a Sam ter sido punida e a Azealia não.

#JusticeForBrooke

BEIJOS DA BRID!


13 comentários:

  1. AMOOOO, Como sempre pisando só por ser loira né.. #JusticeForBrooke

    ResponderExcluir
  2. entendi a indignação, mas pq tu n foi falar com a Aline ao invés de fazer um post pra isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só Palho, se você tá revoltadinho com a vida, não vem descontar em mimt tumltando nos meus Posts não, que ao contrário dos outros, não dou corda pra você.

      E respondendo sua pergunta: Achei mais conveniente fazer um Post, até porque como disse, estou no meu local de fala, sou uma Postadora com 0 punições, então posso sim opinar do jeito que quiser!

      Excluir
  3. -Azealiabanks não sera punida, é totalmente sem contesto punir uma pessoa por falar da roupa de alguém.

    No HDA e em outros blogs anteriores de fofocas, sempre teve quadros de moda. Não quero ser advogada de ninguém, mas seria uma incoerência punir uma pessoa porque falou do visual de alguém, sendo que eu tenho quadro de moda e falo da roupas de outras pessoas independente de ter amizades, desavenças, conhecer ou não a pessoa.

    Tambem é totalmente injusto, compara um post da SambandoSemCai que tinha o titulo "Pessoas mais tóxicas de realitys no Habbo" diferente do da -Azealiabanks que é um quadro, que ate já existia no HDA.

    As pessoas, não concordarem do julgamento da -Azealiabanks ou do quadro dela é considerável, ninguem é obrigado a gostar do trabalho do outro, agora dizer que falar da roupa de alguem é ofender é um exagero.

    Vi e revir o quadro, e não considerei nada ofensivo naquele post, vi ela falando do visual da Brooke3445 e da Livie., falar da roupa de alguem nunca vai ser ofensa. Quadro de moda não é ofensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sobre os quadros, mas é muita coincidência a Azealia julgar logo a Brooke, que é uma pessoa que teve atritos recentemente, é só vc reparar bem, ela foi bem imparcial, mas já imaginava que não daria em nada mesmo...

      A Sam errou e foi punida, ela foi mais descarada, mas a Azealia foi através de indiretas mesmo, o que 90% do público do HDA percebeu, de uma forma ou de outra, a falta de profisisonalismo foi bem notável.

      Realmente quadro de moda não é ofensa quando é feito na intenção de intreter, mas o intuito do post dela foi sim tentar diminuir a Brooke através de indiretas!

      Excluir
    2. Você, achando estranho o fato da -Azealiabanks fazer um post com a brooke3445 por ela ter inimizade, e você esta fazendo o mesmo, fazendo um post para falar da -Azealiabanks que você tem atrito e defender a sua amiga brooke3445.

      Você, poderia me seguir e falar comigo, dizer que não gostou do post e colocar seus pontos. Qual é o objetivo desse post? ao meu ver só foi para ganhar buzz em cima de um outro post.

      Excluir
  4. Tambem, não gostei da sua atitude ..bridgette.ban de fazer esse post, você me ter como amiga, você poderia me procura para falar comigo. Fiquei bem chateada, me enviaram aquele print pedindo para postar no HDA, eu como sua amiga, fui ate você conversa sobre o ocorrido, não gostei desse post, uma coisa que você poderia me seguir e conversa, você colocou em publico para gera buzz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo o que uma coisa tem a ver com a outra, essa história do print é algo muito longe do meu post.

      Apenas achei injusto o que fizeram com a Brooke e decidi fazer um post opinando, mas em nenhum momento falei mal de alguém ou tentei diminuir alguém, foi a mais profissional possível em cada coisa que escrevi.

      E não é a primeira vez que alguém faz um post desse tipo e passa em branco.

      Excluir
    2. Você, também colocou o post da SambandoSemCai no meio, que é totalmente diferente do da -Azealia.

      O que estou questionando aqui, que você como minha amiga, devia me procurar e colocar seus pontos, dizer Aline, não gostei daquele post, por isso e aquilo e não me expor dessa maneira, ainda mais eu que não estou bem mentalmente esses dias, a ultima coisa que eu quero é zumzum na minha cabeça.

      Excluir
  5. Arrasou na rata que ainda me acusou de ser sua fake e termina a briga chamando meu pai de corno. Dá pra ver o nível da who que ninguém conhece :)

    ResponderExcluir
  6. Coragem né amore, só não vê quem não quer. Mas também já desconfiava que não daria em nada, por isso no outro post eu nem foquei em falar sobre, para não perder tempo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.