terça-feira, 9 de junho de 2020

Gunc expõe Ezoc no Twitter, e o clima fecha


Eu vou expor ela!: O meme 'eu vou expor ela' e sua origem!


Gunc e Ezoc tiveram uma discussão em um quarto de Jogo da Moda, no momento da discussão Ezoc chamou Gunc de macaco. Gunc printou e expões toda a situação no Twitter, onde diversos habbianos se manifestaram contra Ezoc, clique no CONTINUE LENDO e veja.


Veja, toda a repercussão:





































Ezoc, em sua defesa negou que tenha intenção de ter sido racista com o Gunc. Negou também ter intuito de desmoralizar ou ofender o Gunc. E que ele fez o post no Twitter com objetivo de ganhar fama.

Minha opinião:

Como eu mesma falei para Ezoc, no Habbo. Ela errou em ter chamado o Gunc de macaco, o que ela fez foi errado. Mas sobre as criticas que a Ezoc vem recebendo de vários habbianos é por muita conveniência já que ela é uma habbiana odiada por muitos, então é conveniente ir falar dela no Twitter, porque eu digo isso? Porque vejo MUITOS HABBIANOS com atitudes semelhantes ou fazendo comentários semelhante da Ezoc, principalmente a palavra "macaco" e ninguém faz nada, ninguém diz nada, porque tem amizade. Se tem duas pessoas que chama uma pessoa de macaco, e você ataca uma pessoa por ser inimiga e tenta passar pano para outra porque é seu amiguinho, NÃO VENHA MILITA, se Mantenha calado, se não é para ter coerência é melhor fica na sua.

Tambem, quero deixa claro que vi vários habbianos coerente, que não passa pano. E são coerentes, mas a grande maioria é tudo por conveniência...

O hotel, esta precisando urgentemente de algo, simples. RESPEITO !

Importância do respeito na família e trabalho: exemplos ...

3 comentários:

  1. Amei sua opinião Aline. tenho a mesma!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô rindo com a ezoc, " eu chamei ele de macaco mais não foi pra ofender " gente KKKKKKKKKKKKKKKKKmds

    ResponderExcluir

Bom a que agora os Comentários seram por Conta dos Habbos por que pessoas com mentirosos Infantis fica fazendo em Anônimos não tem coragem de colocar a cara por esse motivo fiz chega de gente frouxa vamos da um alô por novo Habbo da Aline