sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Polémica do reality Big Brother Brooke 2, vai para no Twitter e o clima esquenta.

Olá, amores. Vim falar de uma treta generalizada que aconteceu no Twitter, com povo do Habbo, para saber do que se tratar, clique no CONTINUE LENDO.

PattyVieira@ recebeu o voto de adria8690 no reality Big Brother Brooke 2, inconformada com o voto, ela teve a péssima ideia de divulgar o numero de adria8690 em um site de adultos, essa atitude dela fez um homem de 45 anos procura o adria8690 que é menor de idade. adria8690 expôs toda a situação no Twitter, e muitos se revoltaram e pediram para PattyVieira@ ser punida (Uma observação o adria8690 é menor de idade).













 

Diante, toda repercussão a brooke3445 pediu ao adria8690 para escolher entre duas opções e ele escolheu para PattyVieira@ ir para uma votação, e os participantes da casa decidi se ela seria eliminada ou outro participante (Outra observação, essa eliminação é especial de uma forma diferente os dois participantes menos votado ia para uma votação entre os participantes que votava e decidia quem vai ser eliminado).

 



A repercussão continuou quando KopeBanido disse que as pessoas que estava criticando a atitude da PattyVieira@ era pessoas nutellas. Isso gerou uma debate.

 

 







Adaptou se pronunciou e criticou o comentário de KopeBanido e de outras pessoas que estava apoiando a atitude de PattyVieira@ onde rendeu mais uma confusão.

 













Que baixaria, em....

Top 30 A Fazenda GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.