sábado, 16 de maio de 2020

Jornal da Bombom- A ruiva cotadora(não é o rockleoandro)



Corajosa ela né?fazer um reality todo para isso kkkk




Olá Habbianos, vamos contar uma historia diferente hoje?
Imagine que...

você inicia um reality show,  seleciona os participantes. Até ai tudo bem né?
Agora imagine que quem fez isso, fez porque foi COMPRADA para COTAR.



pois é nem eu consigo acreditar kkkk, vou iniciar os prints aqui para vocês de algumas conversas











 Agora vamos ver uns gráficos aqui? os 2 estão editados, o primeiro está muito mal feito por sinal.







Como é visivel, tem um aplicativo de edição aberto o que indica claramente que está editado.

e que na verdade o verdadeiro vencedor é o Markiinhooo




uma pena aos participantes que fizeram parte disso, um desgosto mesmo.



Comercial



''House of Stars''

O reality show "House of Stars" onde confinará 14 participantes, o único objetivo? Sua estrela não ser apagada!






'Big Survivor 8''

''21 participantes foram soltos em uma ilha, disputando o premio em dinheiro, para isso terão que najar, vencer provas e eliminar seus rivais!''






30 comentários:

  1. Ai que podre, isso serve para todo mundo ficar esperto nas amizades que tem.. ela que considerava ele e ainda fez isso? Coisa de gente escrota e sem noção, se eu fosse ela deveria ter vergonha da coisa que fez! Ah.. mas não né? virou moda e legal cotar reality :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é escroto e sem noção aqui é você, querido, você não tem absolutamente nenhuma personalidade, fica em blog de habbo hotel o dia inteiro comentando asneiras sobre as pessoas, mas você é tão sem personalidade que foi influenciado por algumas pessoas que não me convém citar o nome de que eu estava cotando o meu reality para a becaly perder, ela sabe que não houve cote e que ela perdeu. mas você como não tem personalidade, e nem acompanhar o reality estava acompanhando, resolveu começar a escrever uma postagem me difamando, usando meu nome e o meu reality show, só que foi pega no pulo né querida? que eu te chamei no privado do whatsapp e você foi tão frouxa, que até inventou que a postagem era uma brincadeira e que você estava brincando comigo, por favor né? você não está lhe dando com novatos querida, esse é o meu território. isso não é nada do que eu já fiz dentro desse jogo, me poupa! cobra asquerosa!

      Excluir
    2. Amada e qual era mesmo o motivo de eu acusar de cote naquela epóca? Eu estava sim brincando pelo o fato de ter me assustado com os 12k do Markiinhoo né, mas infelizmente não errei! você é uma cotadora de reality safada, que deveria tomar vergonha na cara das coisas que você fez, uma coisa que você não tem é vergonha na cara né.. que já roubou outras pessoas em jogo virtual e agora fez isso.. se manca amore e você de tão mentirosa disse pra mim que não tinha coragem de cotar seu oficial pq estava se esforçando e que nunca faria isso né ;(( SE MANCAA! e para de ser patética! não preciso ficar babando ninguém pra conseguir algo, diferente de você né que precisa pegar mobis da conta dos outros pras pessoas saberem quem é vc.

      Excluir
    3. não querida, você não estava brincando, você se assustou com os 12k do markinho e a primeira coisa que você fez foi insinuar que eu estava cotando pra ele, você é tão sem personalidade que vira a casaca em um piscar de olhos, você não tem personalidade e deixa as pessoas influenciarem as suas atitudes, mas pouco em importo, nem vou com a sua cara mesmo. além de você não ter personalidade pra falar na cara, fica falando mal de mim 24horas em um jogo virtual, seu viado nojento, criança escrota, vai engrossar essa tua voz robótica pra pelo menos entendermos o que sai dessa sua boca nojenta, cheia de fungo, seu viado do caralho

      Excluir
    4. gente a brutalidade amada se controle kkkk

      Excluir
    5. você é tão anonima que de 30 comentários da sua postagem, 25 são seus, se controla

      Excluir
  2. querida, o que você tem haver com essa história? eu errei sim, admito, mas eu conversei com o Markinho e com muitas outras pessoas sobre a história, as pessoas me desculparam, meu reality foi um sucesso, teve um deslize, mas tudo bem, eu sou humana, eu erro. o reality não estava comprado para a xjuaun desde o ínicio, isso foi uma proposta que ela fez na reta final e eu aceitei, porque pensei no dinheiro, e pensei errado, tanto que devolvi o dinheiro dela, e fiz um grupo (esse mesmo do print) pra expor o verdadeiro resultado e que o vencedor foi o markinho, mas isso você não diz na postagem né? porque o seu intuito nao é contar noticias, é difamar e xingar as pessoas, eu sinto muita pena de você, você deve ser uma pessoa muito frustrada e eu não posso fazer nada em relação a isso, vá se cuidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amada unica frustrada aqui é você, me poupe do seu showzinho kkk bjs.

      Excluir
    2. quem tá dando show é você, contando pitacos e mentiras sobre uma história que você nem esteve a par porque nunca passou whatsapp pra ninguém, inrustido

      Excluir
    3. Jurou amore, ninguém aqui ta acreditando em suas mentiras para se passar de boa samaritana tente again more kkk

      Excluir
    4. que mentiras que eu falei? poderia citar?

      Excluir
    5. Ai amadam, quando vai fazer um reality verdadeiro?

      Excluir
    6. vai criar pentelho nesse pau viado, não sabe digitar uma frase argumentada

      Excluir
    7. Estou sendo atacada pela Nanda, devo me preocupar?

      Excluir
  3. Bom, e eu continuo falando né.. o seu intuito é roubar os outros em jogo virtual, e você já errou uma vez e vai errar denovo? Porra Nanda.. você não consegue evoluir de forma nenhuma? e se não fosse o seu erro no gráfico absurdo da xJuaun até hoje você estaria negando amore, ou ninguém iria saber disso.. menti? não menti. Boa noite Nanda, e procura não tentar cotar outro reality de novo. Isso é feio! ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é você pra falar sobre eu evoluir, querida? você não me conhece mal faz 3 meses, para de tentar dar pitaco em um assunto que não te desrespeita, uma vida que não é sua, para de querer se intrometer pra pegar ibope em brigas que não são suas, deixa de ser inconveniente, isso é um jogo virtual que não representa a personalidade de ninguém, a partir do momento que tem a minha foto em um post de um blog eu posso falar o assunto que eu quiser, se manca!

      Excluir
    2. a nanda com medo de ser cancelada tá desesperada querida?

      Excluir
    3. cancelada por um bando de adolescentes em um jogo virtual? por favor né! não tenho tempo pra isso

      Excluir
    4. Ai amore, mas ta tendo tempo de vim aqui? a contradição kkkkj

      Excluir
  4. Secador aqui Nanda bom eu claro que achei errado oq vc fez como td mundo que acompanhou essa treta e te parabenizei por pelo menos confessar que cotou pq tem gente q nem essa coragem tem mas eu acho que vc da msm forma que assumiu seu erro tem q aceitar as críticas pq vc fala q só envolveu vc, Mark e xjuaun e q os outros não tem nd a ver mas vc esquece que várias pessoas votaram e tem sim direito de achar oq vc fez ruim. A Brooke tem td direito de vir comentar e achar ruim pq ela votou muito e a Adria de postar pois é uma notícia bombástica, se vc n q ser mal falada vc n faz merda mas infelizmente enquanto vc continuar cometendo esse tipo de coisa vc vai ter q esperar q te ataquem sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não meu querido, se falar mal de mim ou ficar me xingando eu vou rebater a hora que eu quiser, não me importo se seja por teclado ou por voz, falar da história é uma coisa, agora ficar me difamando ou me xingando é outra totalmente diferente, não dou liberdade pra falarem comigo desse jeito, não tem intimidade comigo e muito menos a confiança de falar comigo dessa forma, quem fala o que quer, ouve o que não quer. vou continuar rebatendo as falas nem que dure 1 mês nesses comentários. obrigada por aceitar admirar a minha atitude! creio que fiz o certo no final de tudo.

      Excluir
    2. nanda: faz um reality ruim e cotado
      also nanda: não quero que falem de mim



      Amada? se decide kk

      Excluir
    3. quem é você mesmo, gayzinha?

      Excluir
    4. ai amada e quem é você por favor totalmente imemorável

      Excluir
    5. tão imemorável que você acabou de fazer uma postagem sobre mim né? kkk

      Excluir
    6. sim amada, as únicas coisas que fazem você ser lembrada é: Roubar e cotar

      Excluir
    7. ainda sim sou lembrada né? já você lambe cu da aline e mesmo assim não consegue ser conhecida. kkk

      Excluir
    8. Estou mto preocupada com seus xingamentos, mas mudando o assunto, já pensou em se internar?

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.