sábado, 16 de maio de 2020

A Fazenda Habbonitos - Estreia 06 de Junho às 20h00


O Reality que promete ser o verdadeiro babado e confusão veio com 16 participantes, 8 convidados e 8 inscritos na busca do grande prêmio. A Fazenda Habbonitos irá estreiar dia  06 JUNHO e as inscrições estão abertas para você que sonha em ser um peão!  CLIQUE NO LEIA MAIS







As inscrições serão feitas pelo Blog da Fazenda,(CLIQUE AQUI) porém é obrigatório você ter um Skype, pois será AO VIVO! E o sistema de votação será auditado pra não haver acusação de cote e nem como mudar a enquete! Nosso apresentador será WebMaster rockleoandro estará avaliando todas as inscrições juntamente a nossa equipe da Fazenda! Confira abaixo as informações para você que quer se inscrever na Fazenda e quem sabe faturar o grande prêmio!

Informações: 





  1. Será criado um grupo dos participantes para que eles tenham a interação de confinamento, para participação no reality você terá que passar seu número. Isso facilitará nosso contato.
  2. O reality será transmitido ao vivo, ou seja, você terá que aparecer ao vivo em todas as transmissões ao vivo. Essa transmissão será feita pelo Skype é primordial que você crie!
  3. Será realizado Sábados e Domingos as 20h00! Com duração minima de 1 (uma) hora de reality.
  4. As inscrições se encerram no dia 25 de maio de 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.