terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Retrospectiva HDA 2019


Olá, a todos. Sejam todos bem vindo Retrospectiva HDA de 2019 que foi dividido em 9 categorias dividida em 4 colocações ta muito bom, vamos relembra um pouco sobre os fatos que marcaram nessa Retrospectiva HDA de 2019. As categorias são:

Quadros de Entrevistas 
Noticias Bombas 
Realitys Shows 
Posts Engraçados 
Melhores Quadros 
Eventos 
Destaques 
Fofocas e Polemicas 
Tretas e Rivalidades 

CLIQUE NO LEIA MAIS E VEJA A RETROSPECTIVA.


Quadros de Entrevistas


4° Lugar: Maquina da Verdade - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja a entrevista

O quadro Maquina da Verdade é um quadro onde o convidado é colocado contra parede e tem que responder determinadas perguntas sem mentir. A Entrevista mais acessada e comentada foi de ..-Katy-.. com 2110 acessos e 10 comentários.


3° Lugar: Papo X - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja a entrevista da Paulo10123 / Clique Aqui e veja a de Lukas233238 

O quadro Papo X é um quadro feito por AlineDivaBBB13 onde ela fez perguntas picantes sobre sexo aos entrevistado do dia, foi um quadro bem polemico e pouco aceitaram ser entrevistados. A Entrevista mais acessada foi de Paulo10123 com 234 acessos e comentada foi do Lukas233238 com 21 comentários.

2° Lugar: Ltinu Quer Saber - Ltinu
Clique Aqui e veja a entrevista da -.Morgana. / Clique Aqui e veja a de Ltinu

O quadro Ltinu Quer Saber era um quadro feito por Ltinu onde ele aborda realitys que o convidado já participou. A Entrevista mais acessada foi de -.Morgana. com 263 acessos e comentada foi do Ltinu com 7 comentários.

1° Lugar: Trajetória dos Habbianos - BoyHabbo01
Clique Aqui e veja a entrevista

O quadro Trajetória dos Habbianos era um quadro feito por BoyHabbo01 onde ele aborda a trajetória de um habbiano famoso. A Entrevista mais acessada e comentada foi de SulDan com 563 acessos e 22 comentários.

Noticias Bombas

4° Lugar: @binhotop faz velório para Gugu e viralizar

Clique Aqui e veja a Nota 

@binhotop fez um quarto de velório para o apresentador Gugu que faleceu esse ano, e esse quarto acabou viralizando na internet apos o BoyHabbo01 fazer uma publicação no seu Twitter.

3° Lugar: Tweet sobre Samira Spirit tem 45 mil curtida no Twitter

Clique Aqui e veja a nota sobre o post que bombou / Clique Aqui e veja Samira533 anunciando o fim do Samira Spirit

Samira533 bombou esse ano com seu Samira Spirit, um twitteiro chamado @andrecastu publicou em sua rede social um twitter sobre o Samira Spirit que hoje tem aproximadamente 53 mil curtida, mas na época que o post foi feito estava com 45 mil curtida. Samira533 mesmo com toda essa repercussão, surpreendeu a todos ao decidir parar com o seu projeto Samira Spirit.

2° Lugar: Secador X Gunc

Clique Aqui e veja a nota sobre o post sobre o começo dessa treta / Clique Aqui e veja a continuação dessa treta

Secador ficou bem abalado com a eliminação do seu amigo Ltinu no reality A Fazenda Blindada, e soltou uma indireta e o Gunc vestiu a carapuça e os dois acabaram discutindo feio, mas a treta polerizou tanto que acabou envolvendo varias outras personalidades habbianas como Miaamy, Rockleoandro, BoyHabbo01 e etc...

1° Lugar: Livie. é acusada de tentar barrar reality A Fazenda 11 de radio famosa

Clique Aqui e veja a Nota

O reality A Fazenda 11 do Felipe4788 estava tendo uma cobertura pela radio HabboNight onde o Rockleoandro era o locutor.  Livie. fez reclamação para alta cúpula da radio, dizendo que o Rockleandro junto com os participantes daquela edição estavam a atacando ao vivo, e era algo proibido já que ela fazia parte da radio. Rockleoandro acabou saindo da radio e acabou virando uma treta enorme na época, muitos acusaram a Livie. de mentir e e outros concordaram com o posicionamento dela contra o Rockleoandro.

Realitys Shows



4° Lugar: Resta 1 - Ltinu
Clique Aqui e veja o reality

Resta 1 é reality onde os participantes vão salvando um a um, ate sobra um que é eliminado. Teve duas temporadas, deuson_cleuson venceu a primeira temporada e BoyHabbo01 venceu a segunda temporada.

3° Lugar: Aprendiz - O Retorno - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o reality

Aprendiz - O Retorno é reality onde testa todas as capacidades intelectual seja em grupo ou individual,  -StarTrek- venceu a temporada, Gunc ficou em 2° lugar e Wesley85852 ficou com a terceira colocação.

2° Lugar: Jogo da Moda HDA - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o reality

O Jogo da Moda HDA foi uns dos realitys de moda que virou referencia na moda habbiana, o sucesso da 1° temporada fez ter uma nova edição no mesmo ano. Na 1° temporada as finalistas foi AdriaBombom que foi a campeã e Ezoc que ficou em 2° lugar, já na 2° temporada a SulDan foi a campeã e a Play_1 ficou em 2° lugar.

1° Lugar: Who is the Most Popular? - Paulo10123
Resultado de imagem para popularidade palavra
Clique Aqui e veja o reality

O Who is the Most Popular? é um reality que polemizou e viralizou no blog HDA, o reality ajudou bastante a alavanca a audiência no blog HDA. O não teve uma final, mas por conta da tamanha repercussão levou o 1° lugar.

Posts Engraçados


4° Lugar: Gunc surtar depois de derrota no reality Aprendiz - O Retorno
Clique Aqui e veja a Nota


Gunc teve um surto depois de ser derrotado no reality Aprendiz - O Retorno, e ate hoje esse episodio é lembrando pelo publico que hoje em dia dá risada do seu surto, inclusive o próprio Gunc.


3° Lugar: Poeira do Notebook da Becaly rouba a atenção em post
Clique Aqui e veja a Nota

Becaly fez um post sobre um suposto calote feito pelo becons mas oque de fato chamou atenção dos leitores do HDA foi a poeira do seu Notebook que não passou batido e fez muitos rir.

2° Lugar: Gunc pedi voto para Awards e leva fora de -AzealiaBanks
Clique Aqui e veja a Nota

Em época de Awards, vira um quizumba de pessoas pedindo votos para tentar ser indicado ao Awards e o Gunc foi pedir o voto a -AzealiaBanks que deu um fora nele, postou no blog e todos riram.

1° Lugar: Nari- posa nua
Clique Aqui e veja a Nota

Nari- surpreendeu a todos, quando fez um post onde posa nua na sede de A Fazenda Blindada 12. Mostrando a sim a todos suas curvas, muitos viram o post e acharam engraçado.

Melhores Quadros

4° Lugar: Especial HDA - AlineDivaBBB13
Clique Aqui e veja o 9° episodio / Clique Aqui e veja o 10° episodio

Especial HDA é um quadro onde em cada episodio era um quadro antigo nostálgico em um episodio especial. O episodio mais acessado foi Ultimo episodio de Especial HDA: Eu Sou Assim na Realidade com 243 acessos e o mais comentado foi Especial HDA: Prisão da Fama (9) com 12 comentários.

3° Lugar: Tops (Rockleandro)
Nadja Nadja AFazenda GIF - Nadja NadjaAFazenda AFazenda GIFs
Clique Aqui e veja o post do quadro

Rockleoandro esta fazendo uns tops que esta dando muita repercussão no blog, é algo ainda muito recente com poucos episodio mas que já tem sucesso garantido. O episodio mais acessado e comentado foi #TOP7 - Os melhores realitys destaque de 2019 com 563 acessos e 22 comentários.

2° Lugar: Os Rivais - Ltinu
Clique Aqui e veja o post do quadro

O quadro Os Rivais é um quadro onde colocar duas personalidades do habbo que não se suporta para fica cara a cara com a tentativa de se resolver. O episodio mais acessado e comentado foi de AlineDivaBBB13 Miaamy com 265 acessos e 6 comentários.


1° Lugar: Pink Chat - Becaly

Clique Aqui e veja o 2° episodio / Clique Aqui e veja o 3° episodio

O quadro Pink Chat é um quadro onde um corpo de convidados dizem sua opinião a respeito de outras personalidades habbianas. O episodio que teve mais audiência foi o 3° onde teve 309 acessos e o que teve mais comentário foi o 2° com 23 comentários.

Eventos

4° Lugar: Reality Awards Habbo - Dengue222
Clique Aqui e veja o post sobre o evento

Dengue222 fez a cerimonia do seu oscar intitulado de Reality Awards Habbo, que deu oque falar na época.


3° Lugar: Baile da Vogue - Becaly

Clique Aqui e veja o post sobre o evento

Baile da Vogue foi um evento do projeto Becaly Angels feito pela Becaly, um evento que foi muito bonito em formato todo egípcio.

2° Lugar: The Met Gala Habbo - .:mixalemao:..
Resultado de imagem para The Met Gala Habbo
Clique Aqui e veja o post sobre o evento

The Met Gala Habbo foi um evento organizado pelo .:mixalemao:.. onde diversas personalidade do Habbo desfilaram com seu visual exótico.

1° Lugar: Pink Awards - Becaly

Clique Aqui e veja o post sobre o evento

Becaly fez a maior cerimonia de premiações no Habbo hotel em um evento chamado Pink Awards que teve 4 horas de duração, foi algo lindo e magico.

Destaques


4° Lugar: Amigo e Inimigo Secreto
Clique Aqui e veja o post do Amigo e Inimigo Secreto

Assim como todos os anos, o blog HDA faz um Amigo Secreto e um Inimigo Secreto e esse não poderia ser diferente, onde reuniu alguns habbianos para participar desse projeto.

3° Lugar: Calçada da Fama

Clique Aqui e veja a pagina da Calçada da fama

O projeto Calçada da Fama do HDA, continuou rendendo bastante repercussão, é um verdadeiro sucesso de criticas que dividi opiniões. Tivemos vários julgamentos e muitos entraram na Calçada da Fama esse ano.

2° Lugar: TOP 12 Destaque do mês (AlineDivaBBB13)
Clique Aqui e veja a respeito do TOP 12

O quadro TOP 12 que é publicado apenas uma vez por mês que tem como objetivo postar os 12 habbianos que mais se destacaram em determinado mês, deu muito oque falar esse ano, um outro sucesso de criticas.

1° Lugar: HDA Fashion Week

Clique Aqui e veja a respeito do HDA Fashion Week

HDA Fashion Week foi um quadro de moda do Habbo, que rendeu muita repercussão tanto no Habbo e tanto no próprio blog HDA. O quadro foi criado pela -AzealiaBanks onde ela comentava de forma irônica o visual de famosos habbianos.

Fofocas e Polemicas

4° Lugar: Brooke3445 X Rockleoandro & Kaylane5488

Clique Aqui e veja a Nota


Quando pensamos que mais nada vai acontecer no finalzinho de 2019, nos surpreendemos com um barraco entre Brooke3445 X Rockleoandro & Kaylane5488. Que teve uma continuação nos comentários, onde Rockleoandro misteriosamente decidiu todos os seus comentários onde ele discutia com Brooke3445.

3° Lugar: Giulio.. doa cabelos para pessoas de câncer

Clique Aqui e veja a Nota

Bom, temos uma fofocar boa. Acredito que boas ações também tem que ser mencionadas aqui. Giulio.. dou seu cabelos para pessoas que tem câncer que por conta da doença perderam seus cabelos.

2° Lugar: Calote, acusações, pedidos de desculpas e muita treta: AdriaBombom X Play_1
Clique Aqui e veja a Nota

AdriaBombom encomendou uma arte para Play_1, ao ver a demora do pagamento feito pela AdriaBombom, Play_1 decidiu expor a Adria no Twitter para todos ver e por conta disso virou uma treta enorme com vários post no HDA.

1° Lugar: Treta na moda: -Azealiabanks X Livie.
Clique Aqui e veja a Nota

-AzealiaBanks com seu quadro HDA Fashion Week criticou o visual da Livie. que não gostou e as duas acabou tretando publicamente sobre moda, e gerou o maior rebuliço na mídia habbiana.

Tretas e Rivalidades

4° Lugar: brooke3445 X ..bridgette.ban

Clique Aqui e veja a Nota


brooke3445 e ..bridgette.ban criaram uma rivalidade, histórica em A Fazenda Blindada 12 e mesmo com o fim da edição, ambas continua sendo desafeto uma com a outra.


3° Lugar: CalviinKlein: X Diva.alicezita
Clique Aqui e veja a Nota

CalviinKlein: X Diva.alicezita se desentenderam em um quarto, CalviinKlein: fez um comentário irônico para Diva.alicezita que não gostou e printou e postou no Twitter onde rendeu muito burburinho na mídia habbiana.

2° Lugar: .Gretchen X Diva.alicezita

Clique Aqui e veja a Nota

.Gretchen estava criticando uma pagina de feminicídio a Diva.alicezita viu e não gostou e disse que .Gretchen estava procurando uma militância desnecessária, depois disso a as duas virou inimigas mortais.

1° Lugar: CalviinKlein: X -Morvi- 

Clique Aqui e veja a Nota

CalviinKlein: e -Morvi- que ate então eram grandes amigos, viraram inimigos declarados, com direito a xingamentos, ofensas, acusações seja fora do jogo ou como dentro do próprio jogo.

Quem concordou? Quem discordou ? Deixe seu comentários ate por que quem fez essa Retrospectiva foram vocês ♥ Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.