sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

#TOP7 - Os melhores realitys destaque de 2019

Olá, habbianos! Eu sou rockleoandro, essa postagem será um top 7 dos melhores realitys de 2019. Quem será que ficou em primeiro lugar? 



Nadja Nadja AFazenda GIF - Nadja NadjaAFazenda AFazenda GIFs


CLIQUE CONTINUE LENDO PARA SABER OS REALITYS QUE MAIS SE DESTACARAM EM 2019.





A Fazenda Blindada 12

7° LUGAR: Fazenda Blindada 12 - Foi um dos maiores realitys de 2019, A Fazenda Blindada teve seu destaque criando rivalidades icônicas, como Kaylane5488 x Brooke3445 tive a experiência de acompanhar um pouco do reality e vi como era bem produzido. A Apresentadora AlineDivaBBB13 conduziu com maestria o reality. Que teve como sua campeã Brooke, algo inesperado, pois BoyHabbo e Nari- já tinham um histórico mais consagrado em reality. Teve uma audiência e uma boa crítica do público.

A Fazenda no Habbo 11 - Uma Nova Jornada

6° LUGAR: A Fazenda 10 e 11 - Felipe4788 retornou em 2019, pois tinha parado de jogar em 2015, com rockleoandro na produção reinventaram o reality A Fazenda, fazendo ele completamente AO VIVO e dois dias de reality. Sua primeira temporada foi feita na Raduckets com estreia de 60 ouvintes e final de 90 ouvintes, tendo como campeã Livie. na temporada 10 e A Fazenda 11, que é considerada a melhor temporada da história da fazenda, teve a como campeã Miaamy, com incríveis 99% dos votos com a estreia feita na HabboNight com 70 ouvintes e a final na BeatsHabbo com total de 56 ouvintes. Teve rivalidades icônicas como Miaamy x Judis na 11ª temporada e Livie x Morvi na 10ª temporada. A Fazenda 12 já está confirmada para Julho de 2020.



Big House Habbo


5° LUGAR: Big House Habbo 1 - SambandoSemCai veio com seu primeiro oficial, muitos duvidaram da realização do reality, mas a apresentadora junto com FrioLento, sua construtora de provas conseguiram comandar um reality emocionante de muito atrativo de se assistir, tivemos diversas eliminações que tiraram nosso fôlego, inclusive conversei com quem participou e muitos falam que é um dos realitys mais tensos que já participaram. A repercussão do BHH foi grande, não tivemos a campeã ainda pois NandaLopis foi banida por roubar o palho e a apresentadora declarou que só iria fazer a final com ela presente.


Imagem

4°LUGAR: Star Fashion Official - -luks9005- veio com seu reality de moda, que sua primeira edição estreou em Janeiro, foi o primeiro reality oficial de moda do Habbo, com a produção do JDM Oficial, desempenhou um grande alarde no mundo habbiano, chamando atenção de todos com a versatilidade dos participantes em criar visuais pelo habbo. Na primeira temporada tivemos a inesperada vitória de Gunter, contra Livie, que era considerada a favorita ao prêmio. Livie retornou na 2° temporada mas não chegou a final, que teve como campeã de forma novamente inesperada .Gretchen, que foi eliminada e retornou e ganhou.




Power Couple Habbo 2



3°LUGAR: Power Couple Habbo - Foi uma surpresa pra todos em 2019, Dengue222 que vinha de uma saga de realitys, o GIH que eram criticados por todos por não ser um oficial bom, veio com maturidade e mostrou sua capacidade de fazer um reality bom. Com um dos melhores elencos já vistos em oficiais, fez sua estreia lotando o quarto com 75 nas duas temporadas! Na primeira edição tivemos a vitória de rockleoandro e Miaamy que passaram por 4 DRs e foram pra final com ..-Katy-.. e Divulgador-BR, que ficou em segundo e retornou na 2° temporada e também e conseguiram eliminar os casais mais fortes da temporada. Já na segunda, também teve um elenco tão bom quando a primeira. Teve como campeões Secador e Becaly, eram os favoritos da edição a conquista ao título. O Power Couple foi responsável por popularizar os bordões TOMBADA, TOMBADA, TOMBADA de rockleoandro pra Livie e Bshuw quando foram eliminados e "NÃO FALE ASSIM DO BOYHABBO NÃO VIU" do Secador. Tivemos duas edições realizadas em 2019.


BBL4 - O maior e melhor reality show do Habbo Hotel!


2°LUGAR: Big Brother Luxury 4 ou BBL4 - O BBL é considerado um dos maiores realitys do Habbo Hotel, em sua 4ª temporada voltou com um elenco de peso, trazendo rivalidades icônicas, uma estreia polêmica, que foi na Raduckets com uma incrível audiência de 180 ouvintes, tivemos as grande rivalidades como rockleoandro x Judis, Livie. x Mentah e rockleoandro x Fashion com muitas brigas, provas icônicas, chegamos a final do reality com rockleoandro x Livie (que retornou do BBL3) e judis, onde judis foi consagrada a campeã do reality, chocando muito do público que acompanhou toda a edição. .--Angelica--. já se consagrou no Habbo como uma das melhores apresentadoras da história dos oficiais, integra e diplomática e com ajuda do locutor OGabrielBraga, fizeram juntos um dos melhores realitys do Habbo.





1° LUGAR: HABBO HORROR STORY 3 OU HHS3 - SATANIC - Foi  o maior reality de 2019. @binhotop consagrou-se como um dos melhores apresentadores de reality, trazendo juntamente com sua equipe, uma dinâmica totalmente diferenciada e cenários bem construídos que abrilhantavam os olhos de quem acompanhava o reality, com cenários totalmente fidedignos ao tema do reality que era O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA, reality que teve seu elenco escolhido a dedo, com pessoas totalmente dedicadas, tivemos a inesperada eliminação de Miaamy e Livie nas primeiras "fogueiras" do reality, e a vitória totalmente inesperada de ..-Katy-.. que derrotou Bebetaw, RainhaPretaGil e Mdlsr13, se revelando como assassina da edição, mostrando-se uma das participantes mais estrategistas da história dos realitys do Habbo.



EAI? GOSTARAM? FALE NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊ ACHOU? ACEITAMOS CRÍTICAS E ELOGIOS, E COLOQUE NOS COMETÁRIOS UM REALITY QUE DEVERIA ESTAR NESSE TOP OU FAÇA SEU PRÓPRIO TOP. ´

BEIJINHOOOOOOS DO rockleoandro! 


Imagem relacionada

23 comentários:

  1. Correção: Na fazenda blindada, a rivalidade destaque foi Brid x Brooke, e não Brooke x Kay.
    Passar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Brigtette obrigado pelo feedback, mas como falei, acompanhei pouco A Fazenda Blindada, coloquei mais o que pesquisei sobre o reality, e a maiora das pessoas destacavam a rivalidade Brooke x Kay. Desculpa se não te coloquei no post, é pq realmente não soube 100% o que aconteceu nos reality.

      Excluir
  2. Rock, respeito sua opinião. Ate porque cada um tem a sua e o importante é respeita a opinião de cada um, que ninguém veio ao mundo para ser espelho de ninguém. O meu TOP seria diferente, vi muitos do indicados são reality que tiveram uma radio famosa, mas não vi um conteúdo de qualidade feito pelo elenco ou produção, um exemplo de reality que na minha opinião eu colocaria no meu TOP seria o Survivo do ,Meentaah que não teve nenhuma ajuda da radio, e foi um reality completo, de grande sucesso, tinha respeito entre participantes e apresentador e tinha uma competição de sobrevivência entre o elenco, cada com um estrategia interessante para permanecer no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, levei em consideração a questão de serem comentados durante todo o ano. Mesmo depois de ter acabado. Sei o quão o Meentaah é um bom apresentador e o quão ele se esforça. O meu top, pode não condizer com o de todo mundo. Por isso que ao final da postagem deixei claro que poderiam vocês mesmos inserir o reality que vcs acham que deveria estar nesse top.

      Excluir
    2. Pelo contrário. Pela rádio só teve ai o BBL e A Fazenda, os outros só tiveram a estreia e a final realizada por rádio. Acho mt injusto esse julgamento com reality de rádio. Por quê dá a cara pra bater ao vivo não é todos que tem essa desenvoltura.

      Excluir
  3. Uma observação, eu e Secador não eramos odiados por toda casa Rock, inclusive vencemos quase todas as provas pelo fato das mesmas serem de social e nosso social foi ótimo durante todo o REALITY, e na final foi melhor ainda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Becaly. Pelo feedback, acabei de retificar a postagem, eu me equivoquei na escrita. Obrigado pelo toque. Tem um bom final de semana e parabéns pelo título de campeã junto com o Secador e pelo grande evento que foi o Pink Awards.

      Excluir
  4. Adorei amigo 👏🏻👏🏻 Fazenda 12 vem ai em 2020 ☀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, migo! Se Deus quiser será a maior temporada da Fazenda!

      Excluir
  5. Ótima postagem rock! Parabéns a todos os apresentadores que se empenharam em produzir conteúdo e entretenimento para nossa comunidade!

    ResponderExcluir
  6. Minhas observações são as seguintes.

    Star Fashion: Livie não era favorita, Gunter SEMPRE foi uma máquina em JDM, assim como seus amigos que saíram em especial o Tiaguinho. E na final ele foi superior e por isso venceu.


    Bbl4 não merece o segundo lugar, ele só tem nome mas foi uma edição chata! Mesmo que a vitória do ano tenha sido sim da Judis no maior oficial do hotel, não o faz ficar em segundo lugar sendo que no decorrer a audiência caiu etc.

    E por falar de audiência, embora o erro da sambando ter CALOTADO o oficial dela ficou mais comentado do que o star fashion 2 e teve mais audiência e storytelling.


    A Fazenda 10 não deveria estar aí, só a 11 já que a dez passou por um elenco fraco, mesmo tendo revelações como Bshuw e Heron, ela tinha até sido cancelada no meio e depois retornou com umas desistências etc.

    Na minha opinião seria:

    Habbo Horror Story 3
    Power Couple 2
    Power couple 1
    Big House Habbo
    Star Fashion 2
    A Fazenda 11
    Big Brother Luxury 4
    A Fazenda blindada 12
    A fazenda 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Sul. Mas como teve duas edições no ano de cada oficial ai, menos Blindada, BBL e HHS. Tinha que citar!

      Excluir
  7. Obg Rock!! Porém acho que PCH deveria estar em segundo! Parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
  8. Revelação do ano: Katy
    Melhor Blogueiro(a): AlineDivaBBB13
    Melhor Apresentador: Dengue222
    Melhor Apresentadora: Becaly
    Melhor Promotor de eventos: Jefferso5724
    Melhor Promotora de eventos: Dizzy
    Melhor Reality: Habbo Horror Story
    Melhor Barraqueira: Kaylane5488
    Melhor Barraqueiro: ,Meentaah
    Habbo Simpatia: Gunc
    Melhor Quadro: Pink Chat
    Recalque do Ano: Karin e Lemon
    Personalidade Polemica: Rockleoandro
    Habbo Star: Livie

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.