terça-feira, 16 de agosto de 2022

Conhecendo o(a): 13runo!! - #7


Olá, amores. Hoje, nossa entrevista é com 13runo!! que é um nome bastante famoso, já competir awards, figurinha famosa em fã sites e cativou o coração de todos como Habbo ajudante, sempre tentando ajuda todos da melhor forma possível.

 



1° Pergunta: Como você conheceu o Habbo?

Resposta do 13runo!!: Conheci o Habbo em anúncios de outras redes sociais, vídeos, marketing e coisa desse tipo. 1x que conheci o Habbo foi em 2011, desde então, sempre tive muita paixão e interesse pelo jogo, desde então, nunca mais parei permanentemente, claro que a gente se desanima de vez em quando, dá um tempo, mas estou aí até hoje e sem data para "deixar" o jogo haha. E hoje o que mais amo e admiro são as amizades que eu fiz e criei durante esse tempo todo jogando, pessoas incríveis que eu levo comigo em meu coração sempre.

2° Pergunta: Como você ter interresse em ser um Habbo Ajudante?

Resposta do 13runo!!
: Eu sempre fui uma pessoa que gosta de ajudar o próximo, sempre ajudei as pessoas na minha vida toda, e isso não somente no Habbo, levo isso pra vida real também, sou uma pessoa que gosto de ajudar sem querer receber nada em troca, que faz isso por amor e que sabe se colocar no lugar do próximo. Assim, resolvi então também fazer parte disso ativamente uns anos atrás aqui no jogo, e desde então nunca parei.

3° Pergunta: Pode nos contar um pouco da sua historia como Habbo ajudante?

Resposta do 13runo!!: Comecei a ser bem ativo com a ferramenta e a vida de um Habbo Ajudante há mais ou menos entre 3/4 anos atrás. Com o passar do tempo, fui ganhando conhecimento e visibilidade com os usuários, é tão gratificante e bom você poder e conseguir ajudar um usuário, seja com alguma dúvida, problema, ou até mesmo guiar um novato levando para conhecer quartos legais e interessantes do jogo. Levo sempre comigo a gratidão e principalmente, a humildade. Estou ajudando atualmente, e sempre vou estar! Levo isso pra minha vida.

4° Pergunta: Como você começou ter visibilidade e notoriedade no Habbo?

Resposta do 13runo!!: Migrei para o Twitter, tornei minha conta do habbo também, e comecei a participar das competições, postar coisas minhas, prints, jogos, e muitas outras coisas. Creio que isso tenha ajudado bastante muito na visibilidade que eu tenho hoje. Amo fazer amizades novas, tive a oportunidade de concorrer ao Habbo Awards também, e a cada ano evoluindo sempre. Só tenho a agradecer por tudo que conquistei e passei durante minha trajetória Habbiana até hoje e que não irá parar por aqui. Ainda tenho muitos objetivos em mente para o futuro.

5° Pergunta: Conte um pouco de você para os leitores?

Resposta do 13runo!!: Bom gente, atualmente continuo sendo e fazendo jús ao Habbo Ajudante, também sou Construtor. Entrei nessa área há uns anos atrás, e fico muito feliz que eu estou evoluindo nas construções e nos quartinhos que faço, tanto como para jogos, atividades, eventos e outras coisas. Tive a oportunidade também de ser Promotor Oficial da Habbo News, agradeço imensamente a oportunidade, não estou mais, porém levo muita coisa boa comigo, pode ter certeza! Sou apaixonado na cor rosa, acho que isso muitos já devem saber hahaha, amo participar de eventos, pegar emblema então, nem se fala! Enfim, muitas coisas que a maioria das pessoas também tenho certeza que curte e gostam de fazer.

6° Pergunta: Como foi participar do Fashion Race Celebrity?

Resposta do 13runo!!: Fashion Race Celebrity....cara, sinceramente, foi incrível. Quando recebi o convite da Livie. fiquei muito feliz e principalmente, chocado. Isso foi algo que eu não esperava de verdade, tanto que eu nunca tinha participado antes de nada parecido, então pra mim foi algo MUITO novo. Eu amei participar, foi uma experiência única e TANTA pra mim, que eu vou levar comigo de aprendizado e recordação sempre. TIVE O APOIO DE AMIGOS E PESSOAS INCRÍVEIS, QUE EU JAMAIS VOU ESQUECER, QUE TIVERAM COMIGO EM CADA MOMENTO E SEMPRE TORCENDO POR MIM E ME DESEJANDO O MELHOR, AMO TODOS ELES! E claro, a _gnomus_ que é um anjo na minha vida e foi minha tutora, sem ela eu nem sei o que seria de mim, me ajudou muito e eu só tenho a agradecer!Sinto muito orgulho de tudo, e fiquei muito feliz que consegui chegar até a final também, amei demais minha trajetória, e todos os outros participantes estão de parabéns também.

7° Pergunta: Sua meta é ser embaixador?


Resposta do 13runo!!: Não irei dizer que é uma META, porque eu não ajudo apenas pensando em entrar no projeto de Embaixadores. Se um dia essa oportunidade vier, eu irei aceitar, caso não vier, não é pra ser e tá tudo bem. Não irei deixar de fazer o que eu faço por causa disso. Ajudo as pessoas para que elas tenham suas dúvidas e seus problemas resolvidos, e não querendo receber algo em troca acima disso tudo, diferente de alguns, mas que não vem ao caso! XD

8° Pergunta: Como é sua relação com os outros Habbo ajudantes?

Resposta do 13runo!!: Minha relação com os outros Habbo Ajudantes é normal, instável e respeitável. Gosto de muitos ali e sei os que gostam realmente de mim também, não é porque é Ajudante que é "santa(o)", isso todos nós sabemos.. então claro que pode haver umas coisinhas e outras, mas nada sério. Respeito todos, e claro, assim como eles me respeitam também. Tenho contato com alguns até hoje, outros não, mas a vida é assim, quem for pra ficar, irá ficar, independente de qualquer coisa.

9° Pergunta: Como você ver o Habbo hoje em dia?

Resposta do 13runo!!: Vejo o Habbo hoje em dia um jogo que precisa evoluir e melhorar ainda muito em certas coisas, que envolvem bot's e muitas outras coisas do tipo, que deixa as pessoas desanimadas de até mesmo jogar, e fazer amizades. Tá muito tóxico, então tem muita coisa a ser melhorada ainda, infelizmente está indo de mal a pior.. mas eu acredito que ainda possa ser melhorado.

10° Pergunta: Como você ver a moderação do Habbo, atualmente?

Resposta do 13runo!!: Péssima, infelizmente. Não vou elogiar, ainda mais porque sou um Ajudante e, eu estaria mentindo. Habbo urgentemente precisa fazer algo para que os quartos públicos e muitas coisas do jogo fique melhor e deixe o jogo jogável, aonde você pode ir nos quartos e ter a sua PAZ que você quer, sem ter usuários mal intencionados te perturbando e te enchendo. Apenas queria que a moderação Humana voltasse novamente, creio que iria ajudar MUITO!

11° Pergunta: Como estar o coração do 13runo!!? esta solteiro, namorado, casado...?

Resposta do 13runo!!: Estou namorando! Meu coração nesse momento está com uma pessoa muito especial pra mim, vulgo =WLz. Que me faz muito bem e ainda me faz ter ânimo para jogar e fazer muitas outras coisas, ele é incrível e amo ele! Chegou pra acrescentar, e muitooooooo!

12° Pergunta: Tem alguma novidade para nos contar?

Resposta do 13runo!!
: No momento sem novidades, mas em breve, quem sabe?! XD

Qual mensagem de despedida para quem esta vendo essa entrevista

Resposta do 13runo!!: Obrigado a todos que leram até aqui e conheceram mais do 13runo!!. Agradeço a Aline pelo convite para essa entrevista, e que todos tenham um ótimo jogo diariamente! Precisando, minha DM estará aberta a todos quando precisarem. Abraço e beijos pixelados para todes! |

Rede sociais da convidado

13runo!! / @hb_13runo (Clique aqui e veja)

Veja os episódios anteriores:

Conhecendo o(a): Dr.Powerguido - #1 - Estreia (Clique aqui e veja)

Conhecendo o(a): SelmaCecilio - #2 (Clique aqui e veja)

 Conhecendo o(a): O casal .Pudinzin. e Ozzot24 - #3 - (Clique aqui e veja)

 Conhecendo o(a): Kayuuki - #4 - (Clique aqui e veja)

Conhecendo o(a): Lupesousa - #5 (Clique aqui e veja

Conhecendo o(a): Motivo.ban - #6 (Clique aqui e veja)

Agradecimento:

13runo!!


Até, a próxima entrevista 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.